📝 Cinquenta e Cinco 💌

251 8 2
                                    

Justin

A vida nunca fez sentido pra mim, eu nunca soube o que era errado ou certo, eu não sabia que era possível você passar o resto da sua vida com uma só mulher e se sentir realizado com isso. Eu não sabia o que era amor... Até conhecer ela, ela me fez querer ser alguém melhor, porque eu sabia que não era bom o suficiente para ela, o mais engraçada é que ela também sabia e mesmo assim quis se aproximar de mim, foi naquele dia, na biblioteca da escola que damos nosso primeiro beijo, foi naquele momento que eu percebi que jamais iria conseguir deixá-la em paz. Eu precisava dela na minha vida.

Ariana - vamos tentar mais uma vez - disse e eu assenti

Seguirei em suas duas mãos e me levantei da cama, Ariana deu pequenos passos pra trás e eu para frente, eu olhei em seus olhos e vi seu sorriso. Consegui caminhar sozinho por um tempo e a todo momento Ariana sorria para mim.

Ana - Você está conseguindo, daqui a pouco vai estar andando sozinho - disse quando eu me sentei na cama

Justin - graças a minha enfermeira particular - disse sorrindo malicioso

Ana se sentou no meu colo e eu coloquei uma mão em sua cintura e a outra em sua coxa. Ariana sorriu e acariciou meu rosto, aproximei meu rosto do dela e a beijei, eu poderia passar o resto da minha vida com Ariana em meus braços que eu nunca iria me cansar.

1 Ano Depois.

Muitas coisas estavam acontecendo nesse momento. Ana voltou para as passarelas e está arrasando, Juliet está cada dia mais bonita e inteligente, George está fazendo aniversário hoje, um ano, meu menino está crescendo rápido. Já eu estou andamento normalmente e estou em Los Angeles cuidando da minha empresa.

- E esse é o último - Kendell me entregou uma folha.

Justin - hoje o dia foi corrido - disse assinando o último papel.

Kendell - verdade. Mas acabou, vai pra casa arruma suas coisas e vai para o aeroporto - disse pegando os papéis que estava na minha mesa.

Justin - Okey. Obrigada pela dica senhorita - dei um beijo em sua bochecha.

Peguei minha pasta e sai da sala, entrei no elevador, olhei a hora no relógio e sai da empresa. Cheguei em casa arrumei minhas roupas na mala e fui direto para o aeroporto, meu dia estava totalmente corrido hoje.

Entrei no avião e me sentei na poltrona da primeira classe, fechei os olhos e dormi rápido.

💌💌📝💌💌

Acordei com a aeromoça me chamando. Sai do avião peguei um táxi e ui pra casa, eram 1:58 da manhã aqui na Itália. Entrei em casa e tudo estava escuro, tomei um banho no andar de baixo, coloquei uma cueca e fui para o quarto onde Ana estava dormindo. Entrei no quarto e vi a Ana e nossos filhos dormindo. Me deitei com eles e dormi.

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora