📝 Trinta e Oito 💌

226 10 2
                                    

Ariana

- JULIET JÁ PEGOU A MOCHILA? - gritei da cozinha

Juliet - SIM MAMÃE - gritou do andar de cima

Ryan - vocês duas vão me deixar surdo - disse e eu revirei os olhos
Ana - se acostume - disse colocando café em minha xícara

Ryan - você reparou que está viciada em café? - Perguntou

Ana - Já, mas não consigo me manter longe - disse dando de ombros

Juliet entrou na coxinha com sua mochila de unicórnio e sua tiaria de gatinho, minha menininha está linda. Me abaixei, dei um beijo nela e um abraço.

Ana - obedeça seu pai tá? - disse e a pequena assentiu

Me despedi dela e do Ryan. Tomei um banho rápido, coloquei um vestido curto preto com bolinhas brancas, coloquei um salto bege. Deixei meu cabelo solto peguei minha bolsa e sai de casa. Entrei no carro e fui para agência, Frankie estava me esperando para uma sessão de fotos para uma marca de langeri com o Cameron. Entrei na agência, fui para o estúdio, tirei a minha roupa e coloquei a langeri vermelha rendada e um roupão preto por cima.

- Aleluia, achei que iria ficar trancada aí - Frankie disse quando eu sai do banheiro.

Ana - Me desculpe - disse enquanto a maquiadora me maqueava.

Depois de estar maquiada e com o cabelo pronto, eu e Cameron já podíamos tirar as fotos. Cameron se sentou no chão e eu meu sentei em seu colo, deixando uma perna de cada lado do seu corpo.

Frankie - isso, agora olhem um para. Ariana coloca seus braços em volta do pescoço do Cameron - disse e assim eu fiz

Eu ouvia os barulhos dos flashs da câmera do Frankie, Eu estava um pouco desconfortável com aquela situação era evidente, já o Cameron não parecia se importar com aquela situação. Finalmente a tinha acabado, coloquei minha roupa e eu chamei os meninos para almoçar.

Frankie - eu estou morrendo de fome - disse se sentando na cadeira do restaurante

Cameron - eu também estou com fome, vou querer algo bem gorduroso - disse e eu ri

Frankie - Vocês precisam manter o corpinho, não podem comer um monte de besteiras - disse de braços cruzados

Ana - Só hoje Frankie. Nós sempre fazemos dieta, acho que merecemos um pouco de gordura - disse e Frankie sorriu

Frankie - Só hoje - eu e Cameron concordando

Frankie pediu uma salada com frango e nozes, já eu pedi dois hambúrguers, uma porção grande de batata frita, e um refrigerante grande, e para fechar com chave de ouro eu pedi uma torta de chocolate com brigadeiro. Me despedi dos meninos e fui pra casa, tomei  um banho e fiquei vendo televisão.

💌💌📝💌💌

8:00PM

Tomei um banho rápido, coloquei um vestido vermelho decotado, deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem fraca e coloquei meu salto alto vermelho, e peguei minha pequena bolsa.

Malcon - Está pronta? - Perguntou e eu assenti.

Justin

Eu, Ryan e Perrie estávamos no meu apartamento com as crianças, passamos o dia todo brincando com as crianças, Juliet incentivava George a aprontar, se meus pequenos moracem comigo eu iria ficar de cabelo branco aos vinte e poucos anos.

Perrie - que tal a gente ir comprar comida? - Perguntou dando um brinquedo na mão do George.

Ryan - não podemos levar essas crianças bagunçeiras para a rua - disse fazendo cosquinha no Juliet.

Justin - fiquem aqui, eu vou lá comprar a comida - disse pegando minha carteira.

Perrie - Okey, compra bastante hambúrguers e batata frita - disse

George e Juliet - Eeeeeh - gritaram com os braços para cima nos fazendo rir

Dei um beijo nos meus filhos e fui para uma lanchonete comprar os lanches, comprei o lanche e caminhei de volta para casa. Passei ao lado de um restaurante e vi a Ariana dentro do restaurante sorrindo para o Malcon.

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora