📝 Dezenove 💌

266 8 2
                                    

Dia Do Desfile

Meu dia estava uma correria. Fui no spa com a Juliet e com a Alexia, passamos pela massagem, eu e a Lexa fizemos clareanto de pele. Fomos para o salão, nós três fizemos as unhas e o cabelo, fomos para algumas lojas e compramos as nossas roupas, sapatos e acessórios.

Alexia dirigia meu carro enquanto eu e a Juliet cantávamos uma música que tocava na rádio, fiz vários vídeos da pequena cantando. Chegamos em casa três horas da tarde. Dei um banho na Juliet e arrumei a pequena e deixei ela no sofá vendo desenho. Tomei um banho de banheira, coloquei alguns sãs de banho e algumas pétalas de rosas.

Terminei meu banho, coloquei um roupão e fui para o meu quarto, passei uma make bem chamativa e passei um batom vermelho vinho. Alexia abriu a porta do meu quarto e entrou com um buque lindo nas mãos.

Ana - Eu marido realmente está apaixonado - disse enquanto passava o blush

Alexia - Na verdade é para você, tem até um cartão. Não sei o que você fez, mas sei que esta arrasando corações - disse colocando o buque em cima da minha cama

Ana - não é pra tanto. Sou sou a mulher mais desejada do mundo - disse e fui em direção ao buque

Alexia - pode não ser a mais desejada, mas com certeza é a mais linda - disse e piscou para mim antes de sair do quarto

Me sentei em cima da cama,  peguei o buque e senti o delicioso perfume. No meio das rosas avia um cartão preto, abri o mesmo, li e reli várias vezes me perguntando quem teria me mamando aquelas flores.

Estou ansioso para reencontra-la Ariana.

Deixei tudo em cima da cama e voltei a me arrumar. Deixei meu cabelo solto, coloquei meu vestido e meu salto. Desci as escadas e ouvi a buzina do carro do marido da Alexia, saímos de casa e entramos no carro. Ficamos conversando e eu percebi que o Cameron e muito apaixonado pela Alexia assim como ela é por ele, Cameron é simpático, educado e um amor de pessoa, ele ficou a viagem toda puxando assunto com a Juliet.

Chegamos no evento descemos do carro e logo começaram a chuva de flechas, segurei firme na mão da minha pequena e entramos no estabelecimento, tiramos mais algumas fotos, mas agora estava mais calmo. Eu e Juliet fizemos algumas poses e sorrimos muito. Deixei a Lie com a Alexia e fui para o local onde os modelos junto com o Cameron.

Frankie - Ariana, xuxu você só vai aparecer no final. Cameron amor, você coloca esse aqui - disse dando um conjunto de calça e camisa para o moreno

Cameron foi trocar de roupa e Frankie me puxou para mais perto dele.

Frankie - eu fiquei sabendo que o empresário já chegou e esta lá fora tirando fotos e dando entrevista - disse baixo

Ana - cadê o tal cantor? - perguntei olhando em volta

Do lugar que eu e Frankie estávamos podíamos ver perfeitamente a entrada o local e onde os convidados estavam.

Frankie - aquele ali, o nome é Big Sean - apontou para um homem negro que estava sentado em frente à passarela.

Ana - Aí meu deus - disse boquiaberta

Frankie - eu sei menina, ele até que é bonitinho mas... - Interrompi ele

Ana - eu estou falando daquilo - disse apontando para onde os convidados estavam

Lá estava ele, Justin Drew Bieber, ele estava acompanhado de uma mulher linda, eu não fazia idéia de que era fácil para ele colocar uma nova mulher em meu lugar. Pelo visto eu sou a única boba que não conseguia seguir em frente.

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora