📝 Dois 💌

365 14 1
                                    

Minha vida sem a Ana se tornou um inferno, eu voltei a beber todas as noites e eu sempre acabo pegando alguma mulher, mas eu não era tão idiota de levar elas pra minha casa, eu fiz um juramento, à única mulher que entraria na minha casa e dormiria na minha cama seria a Ariana.

Mas a minha vida também não podia parar, quando não estou bebendo e fudendo eu estou na empresa. As vezes eu tento ligo pra Ana mas ela nem me dá chance de perguntar como ela está ela logo passa o celular pra Ju, não que eu não goste disso eu amo a minha filha e fico feliz por saber que ela está bem, mas eu ainda queria saber se Ariana pensa em mim como eu penso nela.

Minhas conversas com minha filha sempre alegra o meu dia, me faz querer parar de fazer merdas como beber e fumar, mas nem tudo são flores. Eu mudei muito de uns tempos pra cá eu resolvi cortar todo o cabelo e aproveitei pra fazer mais tatuagens.

Eu me tornei um novo homem

💌💌📝💌💌

Terminei de tomar meu banho, coloquei um terno preto com os quatro botões da camisa aberto. Coloquei meu sapato e sai do casa, entrei no meu carro e fui pra empresa.

Kendell - aquela vagabunda está na sua sala de novo, eu até chamaria os seguranças se ela não tivesse com uma criança no colo - disse assim que as portas do elevador se abriram

Justin - deixa que eu cuido disso Kendell, obrigado - disse e entrei na minha sala

A loira estava sentada na poltrona que tinha no canto da sala, quando ela me viu se levantou com o bebê no colo. Me sentei na minha cadeira e olhei pra ela com cara de tédio.

Hailey - não me olha com essa cara, você sabe que hoje é a consulta do nosso bebê e você precisa ir já que faltou as outras - disse de braços cruzados

Justin - eu não tenho obrigação nenhuma de ir Hailey, eu já dou a pensão e isso já está de bom tamanho - disse e liguei meu computador

Hailey - eu não fiz essa criança com o dedo Justin, você precisa ser mais presente na vida do nosso filho - disse e eu baixei a cabeça

Justin - Hailey entenda uma coisa, eu não vou ficar com você eu não quero ficar com você, eu só te deixo entrar na porra dessa empresa porque você está com um filho meu, mas se você ficar me enchendo o saco eu vou pegar a guarda dele e eu juro que você nunca mais vai saber do meu filho - disse sério

Hailey - você não seria capaz de fazer isso - disse baixo

Justin - continua me perseguindo e me irritando pra ver o que acontece - disse e bufei

Hailey saiu da minha sala com os olhos lacrimejados e eu sinceramente não me importo, a única coisa que eu quero é que essa maluca saia da minha vida.

Depois que eu conheci a Hailey minha vida virou de cabeça para baixo e geralmente as pessoas vêem isso de um jeito bom, mas pra mim não foi. Claro, que eu deveria ter sido fiel a Ana, assim eu não estaria nessa situação agora.

Fiz tudo que eu tinha que fazer na empresa, e como eu não tinha nenhuma reunião hoje, resolvi sair mais cedo hoje. Entrei no carro e fui pra casa, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ir pra cozinha, peguei minha vodka e fui para o meu escritório.

Me sentei na minha cadeira, acendi meu cigarro e fiquei a tarde toda ali, lembrando dos momentos que passei com a Ariana ao meu lado.

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora