📝 Quarenta e Nove 💌

238 11 0
                                    

Justin

E mais uma vez as coisas estavam ruins pra mim, mais uma vez a vida me mostrou o quanto ela pode ser cruel eu sei que estou fazendo drama , eu deveria ficar feliz afinal estou vivo mas qual é a graça de brincar com seus filhos sem poder correr atrás deles? Qual é a graça de ficar sozinho com sua mulher em casa e não poder dançar com ela na sala? Se bem que eu não poderia fazer isso de qualquer jeito, Ariana está com outro, não poderia fazer esses programas românticos com ela de qualquer maneira.

Ariana estava de braços cruzados olhando para a cidade através da enorme janela que tinha no meu quarto. Ela está tão linda, tão diferente mas eu ainda consigo ver a garota pela qual me apaixonei quando tinha 18 anos, ela sempre vai ser minha garota, minha mulher, meu grande amor mesmo estando nos braços de outro. Eu estava angustiado, eu não sentia minhas pernas e estava com medo de passar o resto da minha vida assim.

Justin - eu não aguento mais ficar aqui - disse irritado

Raiva, a única coisa que estou ultimamente é raiva, estou me irritando muito ultimamente, nada está dando certo na minha vida, Los Angeles e Itália não estão me dando sorte, quando tudo isso passar eu pego minhas coisas e me mudo pra Nova York sem pensar duas vezes.

Ana - Harry disse que você precisa ficar em observação, provavelmente você só vai embora amanhã - disse e eu arqueei uma sombraselha

Justin - Harry? Está tão íntima assim do doutor Ariana? Cuidado o babaca do seu noivo vai ficar com ciúmes - disse e ela me olhou confusa

Ana - do que você está falando? - Perguntou e eu revirei os olhos

Justin - não se fassa de desentendida, eu vi vocês naquele dia eu estava lá, eu vi aquele idiota te pedindo em casamento... Não precisa mentir - disse e ela me olhou surpresa

Ana - eu não vi você lá - disse e eu ri irritado

Justin - Claro que não viu, você estava ocupada demais olhando para o seu noivo - disse sem olhar pra ela

Ana - Justin eu. - uma enfermeira entrou interrompendo a Ariana.

Enfermeira - Desculpe atrapalhar, eu só vim trocar o soro -  disse tímida

A enfermeira trocou o soro e depois saiu, eu não queria conversar com a Ariana, não agora. Deitei na cama respirei fundo e fechei os olhos, torcendo para eu dormir a noite toda e só acordar amanhã. Passou um tempo e eu continuei assim, eu não consegui dormir, estava pensando nela. Senti a Ariana se aproximar, senti ela fazer um leve carinho em meu couro cabeludo, eu amava isso e ela sempre soube, senti um beijo sendo depositado em minha testa.

Ana - eu te amo - disse e continuou o carinho

E assim eu dormi, dormi sendo acariciado pela mulher que eu amo e que sei que esta noiva de outro, meu coração é um idiota por não conseguir desapegar da Ariana mas ela dizer que também me ama me faz sentir menos idiota, me faz ficar feliz e pensar “ é eu não sou o único que não consegue esquecer. Mas ela ainda estava com ele e de uma certa forma isso me machuca, e em meio a tantos pensamentos eu acabei dormindo, sentindo ela me acariciar e sentindo seu perfume doce que eu tanto amo.

💌💌📝💌💌

Acordei com dois pesos em cima de mim, abri os olhos devagar e sorri quando vi meus filhos em cima de mim, abraçei os meus pequenos, senti a Juliet beijar minha bochecha, e senti o George me dar um beijo babado na outra bochecha.

Justin - Eu estava com saudades de vocês meus bebês - disse abraçando os dois

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora