📝 Trinta e Nove 💌

210 13 4
                                    

Ele segurava as mãos dela e a morena sorria, Malcon beijou mãos dela e tirou algo do bolso e deu longe eu pude certo uma caixinha preta, ele abriu a pergunta caixa e eu vi um anel. Olhei para Ariana e ela estava boquiaberta olhando para o anel, enquanto o idiota sorria para ela. Sai dali e fui para um bar pedi três dozes de whisky, tomei todas e não foi o suficiente para esquecer aquela terrível cena, bebi até não aguentar ficar em pé, até porque por mais que eu bebece todas as bebidas alcoólicas do mundo eu tenho certeza de que nunca iria esquecer aquela cena.

- Você está bem? - O barmen perguntou

Justin - Eu vou ficar melhor quando você trazer mais uma cerveja e três vodkas - disse de cabeça baixa

- Eu não posso, olha o seu estado - disse preocupado

Justin - Eu não estou bêbado, e também não estou tomando de graça, então eu exijo que você traga meu pedido - disse olhando sério para ele

O cara saiu de perto de mim e voltou com meu pedido, tomei mais toda aquela bebida e torci para não parar no hospital de novo. Paguei o cara e sai do bar, fui caminhando até uma praça me sentei em um dos bancos e fechei os olhos.

Eu podia sentir o cheiro dela, podia sentir sua pele macia e cheirosa, podia sentir suas mãos tocando meu rosto, podia ouvir sua voz, sua risada, sua gargalhada. Eu já deveria ter parado de beber, eu bebo pra esquecer mas sempre acabo sonhando com ela.

Me levantei do banco e comecei a andar de volta para casa. Os lanches estavam frios, mas eu não me importava com isso provavelmente a Perrie fez algo para as crianças comerem. O sinal do semáforo ficou vermelho, como eu disse eu não ficava bêbado tão fácil.

Atravessei a rua e quando estava guase chegando na calçada senti meu corpo ser jogado para longe, minha vista estava embaçada e eu sentia uma enorme dor no corpo.

- Aí meu deus, por favor não desmaia - ouvi uma voz feminina
Mas eu consegui ver o rosto dela, senti uma dor insuperável na cabeça e minha vista escureceu.

- Por favor moço não desmaia - disse e senti leves tapas em meu rosto

Justin - eu...amo...Ariana - disse e apaguei

Eu não queria morrer, eu não vou morrer, não agora, eu fiz uma promessa para à Ariana quando ainda estávamos juntos. Eu só iria partir quando ela partir, até lá viveríamos e seríamos muito felizes juntos com nossos filhos, podemos estar separados. Mas eu vou cumprir essa promessa.
____________________________________
😭😭😭😭

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora