Alguns meses depois...
Minha rotina já estava voltando ao normal, eu voltei as minhas sessões de fotos e as passarelas. Jade cuidava das crianças e ajudava o Justin que já estava bem melhor, ele ainda não anda como antes mas já consegue dar alguns passos. Liz já teve os bebês e devo dizer que eles são lindos, minha fofa Amara e meu esperto Noah. Falando em crianças, Perrie está grávida poise, uma coloca pra fora e a outra coloca pra dentro. Alexia e Cameron estavam passando um tempo na casa dos pais dela. Chaz está namorando a Jesy, uma babá que o Justin tinha contrato para cuidar do George. Minha pequena já estava com sete anos, e a festa dela foi uma festa digna de uma princesa.
💌💌📝💌💌
- Acabamos por hoje flor - Frankie disse quando parou de tirar as fotos.
Entrei no camarim e troquei de roupa, peguei minhas coisas e sai da empresa entrei no meu carro e fui pra casa. Já eram umas 3 da tarde. Entrei em casa e tive uma surpresa ao ver meus amigos na sala junto com meus filhos e meu marido.
Ana - você não devia viajar, acabou de ter gêmeos - disse colocando minha bolsa no sofá
Liz - querida eu já estou pronta pra outra - disse ninando o Noah
Chris - Você está, eu não - disse e os meninos riram
Justin - fraco - disse e Ryan riu
Chris - Se eu fosse você não ria Ryan, a Perrie está grávida e eu espero que seja guadrigêmeos - disse bravo
Perrie - vira essa boca pra lá, sua mulher que vai parir isso tudo - disse apontando pra Liz
Liz - Não vem com essa não, minha fábrica já fechou - disse enquanto eu pegava o Noah do colo dela
Perrie - eu vou deixar essa história de guadrigêmeos pra Ariana - disse e eu olhei pra ela
Ana - eu estava quieta, porque vocês tinham que falar de mim? - perguntei indignada
Justin - não se preocupem, nós ainda vamos ter vários filhos - disse me olhando malicioso
Ana - verdade, vamos adotar todos - disse sorrindo e Justin me olhou sério
Ryan - Já vi que você está na seca - disse e Justin olhou para o amigo
Justin - Eu posso te garantir que o único aqui que está na seca é o Chris - disse
as meninas me olharam maliciosas mas eu ignorei. Me sentei no sofá e a Juliet se sentou do meu lado e começou a brincar com o bebê em meu colo.
Juliet - mamãe eu quero uma irmãzinha - disse encostando a cabeça no meu braço.
Ana - agora você tem a Amara - disse e ela sorriu fraco
💌💌📝💌💌
A noite eu reuni toda a família, meus pais, a mãe do Justin que resolveu passar um tempo na Itália. Dei um banho no George e coloquei uma roupa de frio nele. Fui para a sala de jantar e vi todas as minhas pessoas favoritas reunidas, claro ainda faltava algumas pessoas.
Me sentei do lado Justin e começamos a comer, nossa noite foi regada de risadas a bagunça, claro que quem bagunçou foi eu, a Liz e a Perrie. As crianças dormiram cedo junto com meus pais e a Pattie. Eu e as meninas pegamos as garrafas de vinho, e fomos para sala onde os garotos estavam, passamos a noite toda bebendo, passamos nossa noite como adolescentes despreocupados. Nossa noite foi perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...