Uma Mês Depois...
Já passou muito tempo e o Justin ainda estava em coma, eu estava louca cuidando das crianças, trabalhando e ainda por cima resolvendo os problemas da empresa do meu marido. Meus pais, Ryan e Perrie voltaram para Los Angeles, Chaz se mudou pra minha casa e está me ajudando com as coisas por aqui. As vezes ele dorme no hospital enquanto eu cuido das crianças, ou vice-verça.
Fiz algumas panquecas, pães de queijo, café e um bolo de cenoura com cobertura com chocolate. Chaz desceu com o George no colo e com a minha princesinha atrás, Juliet já estava arrumada minha pequena acordava cedo e se arrumava sozinha. Nos sentamos e começamos a comer.
Chaz - eu tinha esquecido de como o seu bolo é bom - disse e eu sorri
Ana - obrigada. Você fica com as crianças hoje - disse dando um gole no meu café
Peguei minha bolsa dei um beijo nos meus bebês me despedi do Chaz e sai de casa. Fui para a agência conversei com o Lan e disse que precisava de férias, e ele concordou. Fui para o hospital conversei com Harry e ele disse que o Justin estava muito melhor. Entrei no quarto do Justin e tinha uma enfermeira ali trocando a bolsa de soro, e quando ela terminou ela sorriu e saiu do quarto.
Ana - Bom dia amor, não vejo a hora de você acordar - disse colocando minha bolsa no chão e me sentando na cadeira ao lado da cama.
Passei a mão pelo rosto do Justin e beijei seus lábios, Harry havia desligado o aparelho respiratório e Justin já estava respirando sozinho o que me deixou muito feliz. Segurei a mão do Justin e entrelaçei nossos dedos e beijei sua mão.
Ana - Eu terminei de ler as cartas que você escreveu pra mim, fique sabendo que eu já te perdoei e quero recomeçar com você, nós vamos com calma dessa vez... Eu te amo Justin - disse e senti ele apertar minha mão de forma leve
Olhei pra sua mão e vi ele apertar minha mão de novo, dei um selinho em seus lábios e sai do quarto correndo atrás do Harry, encontrei o moreno falando com uma enfermeira loira, fui até eles e quando o Harry me viu sorriu, já a enfermeira me olhou com raiva.
Ana - Por favor Harry vem comigo - disse puxando o médico
Puxei Harry por todo o hospital e só parei quando chegamos em frente ao quarto do Justin, abri a porta e fui até o meu loiro. Harry tirou estetoscópio do seu pescoço e ouviu os batimentos cardíacos de Justin, depois levou o loiro para outra sala r fez vários exames nele. Eu fiquei no quarto esperando meu amor voltar, mas eu estava feliz, eu sabia que Justin estava voltando, voltando para mim, para nossa família, voltando para a vida.Já estava anoitecendo quando o Harry e alguns enfermeiros entraram com o Justin deitado em uma maca, eles colocaram o loiro em seu lugar e os enfermeiros saíram. Harry caminhou até a mim olhando pra sua prancheta.
Ana - Como ele está? - Perguntei me abraçando
Harry - Ele está ótimo, não está com nenhum problema, e está respondendo bem aos remédios. O Sr. Bieber só precisa acordar, não depende mais de mim, agora só depende dele - disse e eu me abracei e olhei para o meu homem.
Harry sorriu fraco e saiu do quarto me deixando angustiada e ansiosa. Eu não aguentava esperar, eu passei muito tempo esperando o meu amor pelo Justin acabar e agora que eu posso recomeçar com o homem que eu amo, eu não vou deixar essa chance passar. Não dessa vez.
- Ana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...