Dia Seguinte...
Ariana
Hoje o Justin iria pra casa, Harry já assinou a alta e agora eu estava ajudando o Justin a tomar banho, o que era difícil já que ele era muito pesado. Coloquei nele uma blusa branca de manga curta, uma calça jeans preta, um tênis branco, como o loiro disse “ não é porque estou paraplégico que vou andar mal arrumado ”, claro que eu ignorei ele mas okey. Justin sentou na cadeira de rodas e eu o levei até o estacionamento onde meu carro estava, Chaz e as crianças estavam nós esperando no carro, Justin entrou no carro sozinho e eu deixei coloquei a cadeira de rodas no porta malas e entrei no carro.
Chaz - Como você está cara? - Perguntou olhando Justin pelo pequeno espelho
Justin - Estou péssimo, mas vou melhorar - disse olhando para as crianças
Juliet - onde você vai ficar papai? - Perguntou e respondi antes dele responder
Ana - Ele vai morar com a gente princesa - disse olhando para trás
Justin me olhou e por um momento eu vi um pequeno sorriso se formar em seus lábios, mas ele ficou sério e me olhou irônico.Justin - O seu noivinho não vai gostar de saber que o seu ex está morando com você - disse sério e cruzou os braços
Chaz - Ele não sabe? - sussurrou e eu neguei virando pra frente
Fiquei calada a viagem toda, eu deveria falar a verdade para o Justin mas ele estava muito frio comigo, e eu tenho medo dele desistir de nós, tenho medo de me declarar e ele dizer que cansou de me esperar. Eu não devia ter demorado para voltar pra ele.
Chaz parou o carro em frente à minha casa. Desci do carro peguei a cadeira de rodas, abri a porta e coloquei a cadeira perto do Justin, ele se sentou na cadeira e as crianças se sentaram em seu colo. Entramos em casa e eu ajudei o Justin a ir para o quarto dele no andar de baixo, e como havia dois quartos eu combinei de dormir no quarto de baixo que fica em frente ao quarto do Justin. Tomei um banho rápido, coloquei uma blusa branca de alça fina e um short curto. Fiz o almoço, chamei as crianças para comer, peguei um prato e coloquei arroz, peito de frango grelhado, salada de alface com tomate, purê de batata, enchi um copo com suco de laranja, peguei um pedaço de torta de limão e coloquei tudo quem uma bandeija.
Entrei no quarto do Justin e vi o loiro olhando para o jardim através da enorme janela, coloquei a bandeija em cima da cama e me aproximei dele, ele não me notou parecia perdido em seus pensamentos.
Ana - Você está bem? - Perguntei baixo para não assusta-lo
Justin - estou em uma cadeira de rodas, não estou sentindo minhas pernas e ainda vou ter que aturar a porra do Malcon... Como você está acha que eu estou? - disse sem me olhar
Ana - Eu sei que as coisas estão difíceis, mas acredite vai melhorar nós estamos com você - disse sorrindo
Justin - Não precisa fingir que se importa Ariana, vá atrás do seu noivo - disse eu fiquei séria
Ana - Você não precisa descontar a sua raiva em mim Bieber, e se eu não me importasse você não estaria aqui... Sua comida está em cima da cama, se precisar de alguma coisa chame o Chaz - disse e sai do quarto
Entrei no meu novo quarto me deitei na cama e chorei, porque ele está sendo tão frio comigo? O que eu fiz pra ele? Eu tenho uma certa culpa pelo acidente mas não mereço ser tratada assim, ainda mais pela pessoa que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry 2 - Jariana
Fanfiction📝 {LEIA A PRIMEIRA TEMPORADA ANTES DE LER ESSA} 💌 Ariana já teve o coração partido várias vezes pela mesma pessoa, agora ela não quer mais saber de amor, ela se torna o que era antes uma mulher independente. Ariana começa trabalhar como modelo pr...