📝 Três 💌

315 13 0
                                    

Ariana

Depois de várias sessões de fotos, eu resolvi passar um tempo com a minha pequena ela já estava longe do pai e não seria bom pra ela ficar longe da mãe.

Fiz pipoca, comprei alguns doces, pizzas e refrigerantes, tudo em cima da mesa de centro e chamei minha filha. Estava frio naquele dia então coloquei na Lie uma calça de moletom rosa, uma blusa branca de manga curta e as meias dela. Coloquei uma calça cinza de moltetom, uma blusa rosa de gatinho.

Fomos pra sala nos cobrimos com o cobertor, liguei a televisão e coloquei no filme O poderoso chefinho e vários outros filmes. Ficamos vendo outros filmes até que deu 5:16 da tarde, minha pequena estava acordada e não tinha comido quase nada.

Ana - que foi amor? - perguntei olhando pra minha princesa

Lie - estou com saudades do papai - disse cabisbaixa

Ana - quer que a mamãe ligue pra ele? - perguntei e a pequena me olhou triste

Lie - quero abraçar ele mamãe - disse chorando

Peguei a pequena no colo e ela deitou a cabeça no meu ombro, fiz carinho em sua cabeça e aos poucos ela foi parando de chorar. Levei a Juliet para o quarto dela coloquei a pequena na cama dela, dei um beijo na testa dela e sai do quarto.

Eu não podia deixar a Juliet sofrer por causa do Justin, eu já sofri demais não quero minha filha magoada. Entre no meu quarto peguei o laptop e liguei para o Justin, na quarta chamada ele atendeu.

Ele estava no escritório, sem camisa e estava fumando, tinha uma aparência cansada e estava cheio de olheras. Seu corpo estava todo tatuado e ele estava com a cabeça raspada. Admito ele estava sexy desse jeito, com esse ar de bad boy.

Justin - o que você quer? - pergunta e bebe uma garrafa de vodka

Ana - você não precisa me tratar desse jeito, você está bem? - perguntei e ele me olhou irritado

Justin - eu pareço bem Ariana? - pergunta sério

Ana - não - disse com medo da reação dele

Justin - então não pergunte aquilo que você já sabe - disse e bufou

Ana - eu não te liguei pra discutir com você. A Juliet está com saudades de você, ela chorou muito hoje - disse ele se acalmou

Justin - eu amo a minha filha e também sinto falta dela, mas ela está sofrendo por culpa sua você que se mudou e levou ela com você - disse e eu me irritei

Ana - e o que você queria que eu fizesse? Que continuase com você e ficasse vendo você chegar tarde em casa porque estava com a puta da sua amante? Todos esses anos a minha vida girou em torno de você Justin e mesmo assim você não me deu valor... Cansei de ser a boba da história, se você quiser ver a Juliet você vem se não quiser, esqueça nós duas - disse e desliguei na cara dele

A culpa não era minha, eu não iria passar o resto da minha vida sendo a boba, sendo chamada de chifruda, foi ótimo pra mim ficar longe do Justin, eu consegui um emprego ganho meu próprio dinheiro e pago minhas contas. Eu me tornei a mulher independente que eu era antes de me casar com o Justin.

Eu não iria mudar eu finalmente me encontrei não posso voltar para a estaca zero, não agora. Justin realmente mudou muito e dessa vez foi para pior, eu não consigo mas ver o homem que eu amava, ele não está mas ali mas tudo bem, afinal a mulher que o Justin conheceu também não está mas aqui, uma nova mulher tomou o corpo dela e essa mulher é incrível.

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora