📝 Quarenta e Seis 💌

256 12 0
                                    

Acordei no dia seguinte com alguém me chamando, acordei animada achando que poderia ser o marido, mas era o Ryan me chamando peguei a caixa de presente e fui embora. Essa noite Ryan ficaria no hospital. Cheguei em casa tomei um banho comi algo e fui dar uma olhada nas crianças, eram seis da manhã, Juliet estava se arrumando para ir a escola. George estava ainda dormindo. Voltei para o meu quarto e peguei a caixa me sentei na cama e comecei a ter as cartas.

" Provavelmente você está brava comigo e não vai ler essas cartas, mas quero que você saiba que eu nunca vou desistir de você, você sempre vai ser a única no meu coração e você sabe disso.

Eu poderia escrever aqui todos os meus defeitos mas você já sabe todos e acabaria jogando as cartas no lixo.

Então eu vou falar das suas qualidades, você é compreensiva, corajosa, determinada, alegre, você é tudo que eu preciso. Eu sei que fiz muitas merdas, mas eu posso me tornar uma pessoa melhor com o seu toque.

Do seu príncipe idiota
Justin

28 de Dezembro de 2018 "

Peguei a outra e comecei a ler.

" Estou com muitas saudades de você amor, estou esperando ansiosamente você acordar para nos resolvermos e seguir nossas vidas juntos.

Juliet está cada dia mais esperta, e devo dizer o os tapas que você não me deu ela está me dando, é como se ela estivesse tomando suas dores.

Me sinto um fraco sem você, sinto que não sou bom o suficiente, eu preciso de você ao meu lado preciso da nossa família unida de novo.

Do seu príncipe idiota
Justin

29 de Dezembro de 2018 "

E mais um vez eu estava chorando, eu queria que o Justin acorda-se logo para eu o abraçar e dizer que o perdou. Limpei as lágrimas que caiam, coloquei a caixa do meu lado, me deitei e tentei dormir.

💌💌📝💌💌

Acordei com o George em cima de mim, sorri a abracei o bebê. Minha mãe entrou desesperada no quarto e quando viu o bebê na minha cama ela respirou fundo e colocou a mão no peito.

Joan - Meu Deus, que cansado esse menino me deu um susto - disse ofegante

Ana - O que aconteceu? - Perguntei rindo

Joan - Eu estava lavando louça enquanto o George brincava no chão da cozinha, eu guardei a louça e quando olhei para o chão, esse menino não estava mas lá - disse

Ana - ele está começando a engatiar mãe, você não vai conseguir manter esse mocinho parado. Né amor? - perguntei olhando para o George e ele sorriu deixando a mostra seus pequenos dentinhos.

Joan - Acho que vou comprar um andador - disse e eu assenti

Ana - cadê minha pricesinha? - Perguntei fazendo costegas no bebê

Joan - O Chaz buscou ela na escola e a levou para visitar o pai - disse e suspirei

Ana - não quero que a Juliet passe por tudo isso de novo. Ela só tem seis anos - disse triste

Joan - vocês vão conseguir superar isso e vão ser felizes como antes - disse fazendo carinho na minha perna coberta pelo lençol.

Ana - Eu espero mãe... Eu espero - disse de olhos fechados

💌💌📝💌💌

Edward - Que bom que você ficou para o jantar - disse e eu sorri

Ana - Por mais que eu queira ficar com o Justin, eu preciso dar atenção aos meus filhos - disse e meu pai me olhou sério

Edward - Você está grávida? - Perguntou e todos olharam pra mim esperando a resposta, até o George me olhou atento.

Ana - Eu não estou grávida, eu estava me referindo ao George - disse dando a comida ao bebê

Juliet - eu sonhei com o papai hoje - disse e deu uma garfada no seu brócolos

Joan - e como foi o seu sonho? - Perguntou olhando para a loirinha

Juliet - ele me abraçou e disse que iria acordar logo, logo - disse olhando para o prato.
____________________________________
Desculpe a demora eu estava sem criativa. ☁

Sorry 2 - Jariana Onde histórias criam vida. Descubra agora