Dizem que se você se declara ao seu amado na primeira neve de inverno, esse amor será correspondido. Pelo menos foi isso que Bella viu em um episódio de um drama uma vez. Não dá pra saber se isso é realmente verdade ou apenas uma história inventada para acrescentar mais romance ao drama, mas foi isso que Bella fez, mesmo sem saber se iria dar certo. Afinal, pelo menos ela tentou né?
Na primeira noite que a previsão foi neve, ela se arrumou com sua melhor roupa e chamou Eunwoo para se encontrar com ela na Torre Namsan. Claro que seu fiel amigo iria junto também, Jeongin, que mesmo apoiando a garota achava que estava muito cedo para se declarar. Ela por sua vez, sempre insistia que Eunwoo também estava apaixonado por ela e isso era muito fácil de notar, mas parece que seu amigo não teve a mesma percepção que ela.
A menina comprou os chocolates favoritos do garoto, com recheio de morango, e ao chegar no local encontra Jeongin acenando carinhosamente para ela.
—Você tem certeza que vai fazer isso?—o moreno pergunta depois de os dois se cumprimentarem com um pequeno abraço.
—É claro que eu tenho.—Ela diz toda animada. —Aliás, você nem precisava se preocupar de vir aqui, você precisa sair mais e conhecer novas pessoas.
—Digo o mesmo a você. —O garoto a analisa de cima a baixo.
E então ele chega. Eunwoo está com um casaco bege muito bonito, que parecia ser bem caro-pelo menos é o que Jeongin pensa quando vê o menino chegar. Um belo casaco bege em meio ao céu estrelado.
Jeongin se afasta e senta em um banco perto dali, que não fosse também tão longe, pois ele queria ver todos os momentos. Ele se distrai com alguns casais que passam ali e logo depois tenta olhar "discretamente" para a amiga, o que não dá muito certo, pois o garoto não sabe ser discreto, e Eunwoo percebendo a presença do mais novo se curva minimamente para ele que retribui o cumprimento.
Cha Eunwoo e Choi Bella caminham pela ponte de cadeados que tem ali perto e observam o imenso céu azul escuro estrelado. Ela espera o momento que a primeira neve cai e se vira para Eunwoo, fazendo-o parar.
—Ah, a primeira neve do inverno! Não é linda?—ela se anima e dá pulinhos de alegria.
—Sim.—ele sorri ao ver o entusiasmo dela.—Asism como você.
—Esses chocolates são para você—Bella entrega os chocolates para Cha.
—Pra mim? Por quê?
—Eu te chamei aqui porque quero te contar uma coisa.—ela diz meio confiante.
—Pode falar.—ele lhe dá um olhar incentivador.
—Eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Winter Snow❄Yang Jeongin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se declarar na primeira neve de inverno traz o amor correspondido?