Cap 2

983 43 3
                                    

Saí por aquela porta com minhas malas e Kook, saímos e estava chamando um Uber.

Jk:Estou muito feliz que você está fora daquela casa -Diz colocando a máscara.
Eu:Também estou, tudo graças à você, ainda não acredito que sou irmã de um k-idol e ainda mais Jeon Jungkook.
Jk:Você não queria isso?
Eu:Kook, eu sempre sonhei em ser sua irmã -Na mesma hora o carro chega e nós entramos -Então, para onde vamos?
Jk:Aeroporto.
Eu:To animada.
Jk:Sua primeira viajem?
Eu:Sim, até que enfim vou sair desse país.

Ficamos mexendo no celular, demorou um pouco mas finalmente chegamos no aeroporto, fomos para a pista e lá havia um jatinho, estava muito nervosa, pois ia para um outro país.
Quando chegamos perto do jatinho, vimos Suga encostado na porta e uma gritaria do lado de dentro.

Jk:O que tá acontecendo lá dentro?
Y:Ah até que enfim você chegou, não consigo dormir, eles ficam correndo e gritando lá dentro, principalmente o Taehyung.
Jk:O Jin não fez nada?
Y:Ele mandou o Tae parar, mas não deu certo.
Jk:Vamos entrar e resolver isso agora, Mih espera aqui que eu já volto -Ele entra e eu fico sozinha com Yoongi.
Y:Então você é a tal irmã do Kook? -Assinto com a cabeça -Ainda não acredito que ele trouxe uma garota para ficar no meio de 7 meninos, principalmente você.

Fiquei um pouco incomodada com oque ele disse, não o respondi porque não queria ser mal educada, mas se ele falasse outra coisa de novo eu ia responder um jeito bem feio.

Jk:Vocês dois já podem entrar.
Y:Até que enfim vou poder dormir -Diz entrando e logo após entro também, tudo estava bem arrumado e os meninos sentados de um jeito bem comportado, nem parecia o Bangtan que eu conhecia.
Jk:Mih, esses são Rap Monster, Jin, J-hope...
Jm:Acho que ela já conhece a gente -Aponta para minha pulseira do Bts.
Jk:Ah, você é Army? -Assinto com a cabeça -Então senta aí que eu vou ver uma coisa.
J:Então qual o seu nome?
Eu:Millena.
V:Que nome lindo.
Eu:Obrigada.
Jk:Voltei, o vôo vai demorar algumas horas.
Eu:E oque vamos fazer nessas horas?
Jk:Se conhecer, eu não sei nada sobre você, só que você estudava muito.
Eu:Pois é.
Jk:Então, como vai a faculdade?
Eu:Eu já terminei a faculdade faz um tempo.
RM:Como assim faz um tempo?
V:Você não tem 18?
Eu:Terminei a faculdade com 16 porque estudava muito, estudei coisas avançadas e por isso pulei algumas séries.
Jk:Nossa, e porque você ainda estudava algumas coisas?
Eu:Me acostumei a estudar e também porque meus pais mandavam.
Jm:Nossa, seus pais eram bem ruins né?
Eu:Sim, eles me obrigavam a ir para lugares que eu não gostava.
Jk:Quais?
Eu:Praia, como eu odeio aquele lugar.
J:Por que?
Eu:Aquele lugar me dá raiva, o sol, aquela água salgada, a areia, o cheiro...
V:Nunca conheci uma brasileira que não gostasse de praia.
Eu:Não sou a única, também tem as minhas a...-Parei para pensar e lembrei que tinha deixado minhas amigas.
Jk:Suas?
Eu:Amigas, eu deixei elas e no sábado elas vão lá para casa.
V:Mih, hoje ainda é terça.
Eu:Ah que sorte, vou ter mais tempo de pensar em como vou dizer para elas que sou irmã de um k-idol.
Jk:Calma, você vai morar com a gente por enquanto.
Eu:Nossa, vou morar com 7 meninos, que incrível.
RM:Mih, você não quer dormir um pouco para esfriar a cabeça?
Eu:Ok, obrigada Nam.
RM:De nada, Kook leva ela para o quarto.
Jk:Vem, Mih -Vamos até o final do corredor e entramos em um quarto com uma cama gigantesca -Quando chegarmos vou te acordar para irmos, ok?
Eu:Ok, não acho que vou dormir muito.
Jk:Ah tabom, tchau.
Eu:Kook!
Jk:Eu.
Eu:Poderia me explicar porque saiu do Brasil e foi parar na Coréia?
Jk:Ah -Ele se senta na cama ao meu lado -Nossos pais me obrigavam a estudar também, não aguentava mais isso, fugi e vim para a Coréia, acabei me esquecendo de você, um dia em uma entrevista me perguntaram se eu gostaria de ter uma irmã...
Eu:E aí você se lembrou de mim né?
Jk:Sim, me lembrei de verdade mesmo quando vi isso -Ele tira uma foto do bolso, era uma foto dele me segurando, quando eu era uma bebê, uma lágrima minha caiu na mesma hora e ele me abraça -Ah não chora, Mih.
Eu:É que eu sempre quis ter um irmão e agora eu tenho o melhor do mundo.
Jk:Eu não sou o melhor do mundo, eu te deix...
Eu:Não, você não me deixou, você me tirou, me salvou -Ele me abraça ainda mais apertado.
Jk:Mih, você gosta de dança?
Eu:Eu fazia ballet, porquê?
Jk:Vi uns posters no seu quarto, umas sapatilhas de ponta penduradas na sua parede e também a tatuagem.
Eu:TATUAGEM? Q-que tatuagem? -Nos separamos do abraço e cubro meu pulso com a outra mão, era a tatuagem de um par de sapatilhas 👇

Eu:TATUAGEM? Q-que tatuagem? -Nos separamos do abraço e cubro meu pulso com a outra mão, era a tatuagem de um par de sapatilhas 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk:Eu vi no seu pulso, fala a verdade.
Eu:Tá, fiz quatro escondidas.
Jk:QUATRO!?!
Eu:Sim, uma nas costas, uma no tornozelo, uma no pulso e uma atrás da orelha -Puxo meu cabelo e deixo a tatuagem à mostra👇

Jk:QUATRO!?!Eu:Sim, uma nas costas, uma no tornozelo, uma no pulso e uma atrás da orelha -Puxo meu cabelo e deixo a tatuagem à mostra👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk:Não acredito, você só tem 18 anos e tem quatro tatuagens, fez com quantos anos?
Eu:15.
Jk:Meu deus, Mih -Começamos a rir, depois ficamos olhando para o nada e entramos em um mundo paralelo ao mesmo tempo, quando finalmente saio percebo que ele continua.
Eu:Kook, acorda.
Jk:Oi, agora podemos comprovar que somos irmãos -Começamos a rir -Tchau, vou te deixar dormir.
Eu:Obrigada, tchau.

Ele fecha a porta, me deito e acabo adormecendo.

Quebra de tempo

Acordo e percebo que tinha alguém na cama comigo, me viro e vejo que era Yoongi.
Saio da cama devagar e vejo Kook, Jimin e Tae, conversando.

Jm:A pequena acordou -Kook vira para trás e me vê.
Jk:Mih, até que enfim acordou, faltam 20 minutos para chegarmos.
Eu:Que bom.
V:Primeira vez na Coréia?
Eu:Primeira vez em outro país.
V:Nossa, amanhã vou fazer um tour com você pela Coréia do Sul.
Eu:Obrigada, Tae.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora