Depois de algumas horas, finalmente chegamos, Yoon estaciona o carro e saímos, todos ficaram admirando o sítio👇
J:Mih, aqui é lindo.
Eu:Sim.
Jk:Nem me lembrava mais desse lugar.
Eu:Agora peguem suas malas e vamos para a casa.Pegamos as malas, levamos para a sala👇
Todos:Uau.
Jk:Foi a nossa tia avó que fez isso?
Eu:Sim, agora temos que decidir quem vai dividir os quartos -Nos sentamos nos sofás e poltronas e começamos a falar.
Jk:Eu decido, Bianca e Jin, Sofia e Hoseok, Tae e Maria, Namjoon e Jimin, eu e Clara e a Mih com o Yoongi.
Eu/Y:QUÊ?
Eu:Porque eu tenho que ficar com ele?
Y:Porque eu tenho que ficar com ela?
Jk:Vocês dois são os que dormem mais, melhor os que dormem até tarde ficarem juntos, do que dormir com uma pessoa que acorda cedo, ela fazer barulhos e acabar te acordando.
Eu:É, nisso ele tem razão.
Y:Então, vou levar as malas para o quarto.
Eu:Eu te ajudo.
Y:Ok -Pegamos as malas e levamos para o quarto👇Y:Uau.
Eu:Eu sei, minha tia avó caprichou no quarto.
Y:Pois é, ele é lindo -Se joga na cama, arrumo minhas roupas, troco e coloco essa👇Olho para a cama e vejo que Yoon acaba dormindo, vou até a cama e me deito em seu peito.
Eu:Yoon, acorda, vamos sair.
Y:Aish, me deixa dormir.
Eu:Tabom -Me levanto e vou em direção à porta, sinto alguém segurar minha mão e entrelaçar seus dedos nos meus -Yoon, me solta.
Y:Não, dorme comigo.
Eu:Não posso, tenho que saber onde o Eclipse tá.
Y:Eclipse?
Eu:Quer que eu te mostre ele?
Y:Ok, eu durmo mais tarde -Se levanta, vamos até a sala e encontramos todos
sentados e conversando.
J:Oi, pombinhos.
Eu/Y:QUÊ? -Todos olham para nossas mãos, vejo, acabo corando e solto imediatamente.
Eu:Er...eu tenho que falar com o caseiro.
Y:Vou com você.
Todos:Hmmmm.
Eu:Aish, só queremos saber onde o Eclipse tá.
Jk:O Eclipse ainda tá vivo?
Eu:Sim, o Estrela também.
Jk:Lembro de quando era pequena e nossos pais me deram ele.
Eu:Vou ver onde eles estão.
Todos:Tabom -Saio da casa e vou em direção ao curral, chego e encontro o caseiro com um bezerro.
Eu:Oi, sou Millena.
???:Olá, sou Pedro -Ele se vira e vejo que era quase um idoso, mas estava em boa forma para a idade dele.
Eu:Oi, Pedro.
Pedro:Oi, você é aquela garota pequena, a dona do Eclipse?
Eu:Sou eu mesma.
Pedro:Nossa, como você cresceu, na verdade, só de idade.
Eu:Hahaha, odeio o meu tamanho, queria saber onde está o Eclipse.
Pedro:Tá aqui no curral -Vai até uma porta, abre a mesma e vejo Eclipse, ele vem até mim e começa a relinchar.
Eu:Awwwwn, quanto tempo, posso cavalgar?
Pedro:Pode, mais tarde dou um banho nele.
Eu:Pode deixar que eu dou.
Pedro:Não, esse é o meu trabalho.
Eu:Pode deixar, eu dou, descansa um pouco.
Pedro:Vou selar ele para você.
Eu:Deixa que eu faço, ainda sei selar um cavalo -Pego a sela e coloco no mesmo, amarro, fico penteando sua crina, depois monto no mesmo e vou para perto da casa, Tae me vê e fica animado.
Tae:Mih, posso andar nele? Posso? Deixa, por favor -Diz saindo com todos.
J:Mih, desce daí agora.
Bianca:É perigoso.
Eu:Ah não, Min, vem aqui -O mesmo chega perto, pego o braço dele e puxo para cima do cavalo, ele se senta e todos ficam olhando -Tchau.
Y:Tchau.Saio correndo o mais rápido possível, Yoon começa a gritar para que eu pare, mas só corro mais rápido, paro no meio da estrada, me viro para trás e vejo que ele estava tonto.
Eu:Você tá bem?
Y:To, só um pouco tonto, me leva de volta por favor.
Eu:Ok.
Y:Vai devagar agora.
Eu:Ah chato, tabom -Vou devagar, o mesmo fica conversando comigo.
Y:Então, qual a programação de hoje?
Eu:Hm...a minha é, dar banho no Eclipse, depois fazer compras, ir na pedra do combate, pegar lenha para a fogueira, ir no galinheiro, ver como o Estrela está...
Y:Meu Deus, você chegou agora e já quer fazer tudo?
Eu:Isso tudo é para todos nós e para ver como o sítio está indo, também tenho que ver como está a venda do leite.
Y:Porque você não para quieta e dorme comigo?
Eu:Mais tarde eu durmo, agora to sem sono.
Y:Ok -Chegamos, ele desce e vai para a cozinha👇Levo Eclipse para o curral, pego as coisas para dar banho no mesmo.
Quebra de tempo
Terminei de dar banho no Eclipse👇
Fui para a cozinha, todos estavam sentados à mesa, conversando.
J:Mih, temos que ir no mercado.
Eu:Eu sei, vamos agora.
J:Todos?
Eu:Sim -Pego a chave do carro, todos me olham assustados, jogo a chave para Yoon, o mesmo pega e corre para o carro, entramos e vamos para o mercado.
Todos ficaram cantando as músicas, enquanto eu e Yoon estávamos odiando, decidi conversar com ele.Eu:Então, quer fazer o quê hoje?
Y:Ah só queria sentar envolta de uma fogueira, contar histórias de terror e dormir.
Eu:É ISSO! Eu sei umas histórias de terror daquele sítio mesmo e vocês vão adorar.
Y:Que bom, quero chegar logo nesse mercado, NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊS CANTANDO!
Eu:Eu também, tentem ser mais afinados.
J:Ah seus chatos.
Jk:O casal perfeito.
Jh:Verdade, se combinam muito.
Eu:Chegamos -Abro a porta e todos saem, entramos no mercado e todos ficam nos olhando, Kook chega perto de mim e agarra minha cintura.
Jk:Mih.
Eu:Oi, Kook.
Jk:Tá todo mundo olhando para a gente, me esconde.
Eu:Somos de fora, claro que vão nos olhar.
Jk:Me protege.
Eu:Vai com a Clara, ela adora que você fique agarrado à ela.
Jk:Sério?
Eu:Sim, agora tchau -O mesmo se solta e vai até Clara, vou até Taehyung, que estava perto de um carrinho -Sei uma coisa muito legal para fazer aqui e com esse carrinho.
Tae:Mih...
Eu:Entra no carrinho, anda -Pego o carrinho, o mesmo entra e fico correndo com ele, Jin passa com Bianca, vê e vem falar comigo.
J:Mih, tira o Tae desse carrinho, se não vão brigar conosco.
Eu:Aish, appa.
Bianca:Faz oque ele disse.
Eu:Tabom, vou colocar o carrinho lá e tirar ele -Finjo que vou na direção dos outros carrinhos, mas continuo correndo com Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Teen FictionMillena é filha única, uma menina que os pais obrigam a estudar o dia inteiro e todos os dias, ela se cansa dessa vida, mas não tem como sair da casa, as vezes sai com seus pais para lugares que não gosta e é obrigada a ir. Mas uma pessoa vai salvá...