Cap 24

466 23 0
                                    

Yoongi P.O.V

Nos levantamos, ela coloca uma blusa preta e um short, eu coloco uma bermuda e fico sem camisa.
Chegamos na sala e encontramos todos sentados à mesa, nos sentamos também.

Mih:Bom dia, pessoas lindas e maravilhosas, que eu amo muito.
Jk:Você quebrou o que?
Mih:Nada, só estou muito feliz -Vai até Kook e beija sua bochecha.
Eu:Não olhem para mim, eu não fiz nada, ela que acordou assim.
Mih:Que horas são?
Bianca:12:20
Mih:AI MEU DEUS, o Jackson, eu esqueci dele ontem.
Eu:Primeiro, o que você quer com ele? E segundo, ele tá trabalhando agora.
Mih:Ah é mesmo -Diz cabisbaixa, vou até ela, pego a mesma no colo, levo para o sofá, jogo ela, fico por cima e beijo a pequena, até que nos separamos por falta de ar.
Jk:Ei, ei, ei, chega -Diz vindo na nossa direção com todo mundo.
Bianca:Deixa as crianças, Kook.
J:É, Jeon.
Clara:Eles começaram a namorar ontem.
Jk:Ok, mas eu não quero ficar aqui para ver isso -Eu e Mih nos sentamos, de repente Mih segura o pulso do irmão e puxa ele para o sofá, Kook olha a mesma com raiva -Me solta, Mih.
Mih:Vamos conversar.
Jk:Não quero conversar.
Mih:Yoon, vem -Leva Kook para nosso quarto e eu vou atrás, Kook se senta na cama e Mih senta ao lado dele.
Mih:Maninho, o quê que tá acontecendo?
Jk:E-eu não sei.
Eu:Você tá estranho.
Jk:Eu sei.
Mih:JÁ SEI! Você tá com ciúmes.
Jk:Não to não.
Mih:Vamos fazer um teste, o que você sente quando vê isso? -Ela vem até mim e me beija, nos separamos e olhamos para Kook, só faltava ele ficar vermelho de raiva -Viu?
Jk:Vou tentar parar com isso.
Mih:Tabom, agora vamos -Diz puxando o pulso do mesmo, chegamos na sala e todos nos olham com caras tristes -O que houve? Quem morreu?
Nam:Acabaram de nos ligar.
J:Vai ter um prêmio e...
Jm:Vamos ter que fazer uma performance.
Jk:Aaaaaaah.
Mih:Mas hoje é o nosso terceiro dia aqui, e vocês estão de férias, não é justo.
Jh:Eles disseram que no final do ano, irão prolongar as nossas férias e que marcaram encima da hora.
Eu:Não to acreditando nisso.
Mih:Calma, vamos voltar para a Coréia hoje e ir para o show.

Yoongi off

Millena on

Estava conversando com o pessoal na sala, não conseguia acreditar que teríamos que ir embora hoje, de repente meu telefone toca, era um número desconhecido.

Ligação on

Eu:Alô.
???:Alô, Nina-hee?
Eu:É ela, quem deseja?
???:Sou a Isabella, trabalho para o Asia Artist Awards,  venho lhe comunicar que você foi indicada ao prêmio de dançarina do ano e terá que fazer uma performance com uma coreografia inédita, ah parabéns.
Eu:Ai meu Deus, não acredito que fui indicada ao prêmio de dançarina do ano, obrigada.
Isa:Então, o prêmio vai ser amanhã às 17:00, vão ter muitos grupos de K-pop, incluindo Bts e Blackpink.
Eu:Ah com certeza vou amanhã.
Isa:Ok, tchau.
Eu:Tchau.

Ligação off

Termino a ligação e fico pulando de alegria, depois fui para a sala, quando cheguei, todos ficaram me olhando.

J:O que houve com o seu cabelo?
Bianca:É, tava fazendo o quê?
Eu:Ah nada -Digo arrumando o cabelo, vou até Kook e abraço o mesmo.
Jk:Er...o que aconteceu naquele quarto?
Eu:Já disse que não foi nada -Me sento entre ele e Yoon -Então, vamos fazer o que para curtir essas horas?
Bianca:Que tal contar histórias de terror?
Nam:De dia? É bom de noite.
Eu:Eu conheço uma história que se passou aqui, tudo começou em uma noite fria, meu tio avô estava tomando banho naquele tanque de lavar roupas, sempre acende uma luz naquela direção -Mostro apontando para fora da janela e todos olham -Continuando, todos disseram para ele entrar, mas ele não quis, então ficou zombando da luz dizendo "Ah vocês estão com medo disso aí?" e "Ela não vai fazer nada mesmo", minha bisavó avisou para ele entrar, mas novamente ele negou, ele continuou zombando da luz, até que ela veio na direção dele, à essa altura todos já tinham trancado as portas e janelas e estavam seguros aqui dentro, quando ela chegou bem perto dele, ficou parecendo uma enorme bola de fogo, minha mãe contou que depois eles não souberam o que aconteceu, ele ficou meio que...traumatizado, não conseguia falar ou se mexer, tiveram que trancar ele em um quarto escuro por dois dias.
Tae:E o que aconteceu depois?
Eu:Ele voltou ao normal, mas não se lembrava de mais nada que tinha acontecido, depois de um tempo ele morreu, não sei de quê, mas morreu.
Nam:Nossa, agora sim eu quero ir embora daqui.
Eu:Essa é uma de várias histórias, tem algumas que são piores.
Jh:V-vamos embora agora?
Eu:Tá com medo? Isso porque eu não te falei do quarto em que meu tio sentia alguém puxando o pé dele ou a pessoa que fica rondando a casa de madrugada, arrastando uma corrente pelo chão.
Jh:V-vamos embora, por favor -Começa a choramingar, Sofia beija ele e depois olha nos olhos dele.
Sofia:Calma amor, são só lendas.
Y:Como você ainda aguenta vir para cá?
Eu:Ah gosto de fantasmas, já senti um espírito aqui.
J:Como você sentiu?
Eu:Quando fecho os olhos, consigo sentir os espíritos das pessoas.
Nam:Eita, consegue sentir alguma agora? -Fecho meus olhos, me concentro e sinto um do meu lado, não era o Kook nem o Yoon, era um espírito mesmo.
Eu:Tem um aqui do meu lado, na esquerda.
Jm:É o Yoongi.
Eu:Não, não é ele.
Nam:Levanta e vai para longe, Yoongi -O mesmo obedece Namjoon, vai até a porta, ainda com os olhos fechados, consigo sentir a presença dele.
Eu:Ele ainda está aqui, do meu lado.
Jh:CHEGA! Vamos fazer nossas malas logo -Diz indo para o quarto com Sofia.

Vou para o meu com Yoongi, todos os outros também vão para os seus, começamos a arrumar as malas, fiquei triste por termos que ir embora, não queria ir agora.
Terminei de arrumar as malas, fui me despedir de Pedro e Jackson, que já havia chegado.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora