Cap 22

468 23 2
                                    

Yoongi P.O.V

Acordei de madrugada assustado, tinha escutado um barulho de algo grande caindo, me viro e vejo que Mih não estava mais na cama, me levanto desesperado, encontro a mesma desmaiada no chão.
Tentei acordar a mesma, ela estava fria, coloquei ela na cama e fui até o quarto do Kook, o mesmo estava dormindo abraçado com Clara, cheguei perto dos dois e chamei ele.

Eu:Kook.
Jk:Yoongi?
Eu:A sua irmã desmaiou, me ajuda.
Jk:A Mih!?!
Eu:Sim, calma -Vamos para o meu quarto, chegamos e a mesma ainda estava desmaiada.
Jk:Ela está fria.
Eu:Ela morreu?
Jk:Tá maluco? Claro que não, deve estar com frio -Na mesma hora, abraço ela e coloco um cobertor em volta de nós dois, Kook me olha sem entender -O que você tá fazendo?
Eu:Preciso esquentar ela, se quiser pode ir, eu cuido dela.
Jk:Ok, qualquer coisa me chama.
Eu:Tabom -Ele sai, fico abraçado com ela, acabo adormecendo.

Quebra de tempo

Acordo com a cama balançando, abro os olhos e vejo Mih pulando encima de mim.

Eu:Vejo que está melhor.
Mih:Melhor de quê? -Diz parando de pular e se sentando de frente para mim.
Eu:Ontem à noite, você tinha desmaiado de frio, abracei você e te cobri.
Mih:Ah, obrigada -Diz ficando corada e sorrindo.
Eu:De nada, faço de tudo para ver esse sorriso lindo.
Mih:Tabom, o Jackson saiu e eu não tenho nada para fazer.
Eu:Não quer cavalgar?
Mih:Não, e se eu te ensinar?
Eu:Ok, vou trocar de roupa -Me levanto e troco de roupa,
percebo que a mesma também tinha trocado, ela estava com essa roupa👇

Eu:Não quer cavalgar?Mih:Não, e se eu te ensinar?Eu:Ok, vou trocar de roupa -Me levanto e troco de roupa,percebo que a mesma também tinha trocado, ela estava com essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mih:Vamoooos! -Fala, pega minha mão e me leva para a cozinha, chegamos e todos ficam nos olhando, percebo que Jimin olhava para a bunda da mesma, enquanto ela pegava café.
J:Millena e Yoongi acordando cedo? Que estranho.
Nam:Né -Olho para Jimin, que ainda estava olhando, estava quase babando, vou até ele, me abaixo e sussurro.
Eu:Melhor parar de olhar para a bunda da Mih, você vai querer brigar comigo.
Jm:Tá gostando dela, é?
Eu:Não, só protejo meus amigos.
Jm:Ok, ok, parei.
Mih:Vamos?
Eu:Vamos.
Jk:Vão aonde?
Mih:Vou ensinar o Yoon a cavalgar.
Jk:Ah, vou ensinar para a Clara também, antes de irmos, precisamos contar uma coisa à vocês.
Clara:Eu e o Kook estamos namorando -Todos começam a comemorar.
Mih:Mais alguém quer falar alguma coisa? -Sofia, Hoseok, Jin, Bianca, Duda e Tae, levantam a mão -Deixa eu adivinhar, vocês também estão namorando?
Jh/Sof/Bia/Du/Tae:Sim -Todos comemoram mais ainda, depois eu, Mih, Kook e Clara saímos, os outros vão para o rancho e ficam nos olhando.
Vamos para o curral buscar os dois cavalos, um era o Eclipse e o outro era o Estrela, Mih e Kook selaram os cavalos, depois eu e Clara montamos, Kook e Mih deram as instruções e começamos a cavalgar devagar, os dois foram ao nosso lado para nos ajudar.
Fiquei com medo no início, mas depois que a Mih ficou do meu lado, eu me acalmei, estávamos na estrada, quando chegamos perto de uma árvore bem velha, o cavalo deu um salto.

Eu:MIH!
Mih:Segura,Yoon -Ela começou a fazer carinho no cavalo, o mesmo ficou mais calmo -Calma, garoto.
Jk:O que houve? O Estrela tá normal.
Mih:Esqueceu dessa árvore?
Jk:Ah é mesmo, melhor voltarmos.
Eu:E-eu não quero voltar cavalgando.
Mih:Porquê? Quer saber? Eu vou com você, chega para trás -Faço o que ela manda, ela sobe, Kook também sobe no outro que Clara estava, nós voltamos correndo, Mih não queria ficar lá de jeito nenhum.
Chegamos no rancho, Mih deixou os cavalos soltos por lá, nos sentamos e ficamos conversando.

Eu:Mih, o que tem aquela árvore?
Mih:Então...
Jk:Lá vai Mih com suas histórias.
Mih:Não são histórias, são lendas.
Todos:Iiiiii.
Mih:Quando eu era pequena, estava cavalgando com o Eclipse naquela parte da estrada, perto daquela árvore, quando estávamos passando, um galho bem grande da árvore caiu encima de nós, acabei desmaiando, nós dois quase morremos, ele ficou relinchando o mais alto que pode, meus pais escutaram, foram lá e nos salvaram.
Eu:Nossa, que sorte.
Mih:Pois é.
J:Vamos fazer o quê agora?
Jk:Vamos caminhar.
Mih:Vamos na cidade, comprar doces -Kook olha para Mih.
Jk:É longe.
Mih:Não, é aqui perto, você vai?
Jk:Nem morto.
Mih:Ok, quem vai? -Todos levantam a mão, menos Kook.
Jk:Não to acreditando nisso -Se levanta, todos entram na casa, cada um vai para seu quarto para trocar de roupa.
Termino de me trocar e fico olhando para Mih, a mesma estava penteando o cabelo e me olhando pelo espelho.

Mih:Porque tá me olhando assim?
Eu:Nada, é que... -Fico pensando, tinha que inventar alguma coisa -...eu sempre quis ter um cabelo longo.
Mih:Kkkkkk, não mente para mim.
Eu:Tabom -Me levanto e vou na direção dela, abraço a mesma por trás e olho para o espelho -É que você é muito linda.
Mih:Kkkkkkkkk, muito bom, você é muito engraçado -Diz se afastando de mim.
Eu:To falando sério, você também é muito fofa.
Mih:Ah só o que faltava, eu não sou fofa.
Eu:É sim, aceita.
Mih:Nãoooo -Diz correndo para a sala, vou atrás da mesma, derrubo ela no sofá e fico por cima dela, olho no fundo de seus olhos.
Eu:Te peguei.
???:O QUE É ISSO? -Me viro e vejo que era Jin e Bianca, os dois estavam de braços cruzados nos olhando, nos levantamos e ficamos olhando para os dois.
Eu:Era só uma...
Mih:Brincadeira.
J:Ah bom que seja.
Bianca:Jin, tá na cara que o universo quer que eles fiquem juntos.
J:Verdade.
Eu:QUÊ? Não, claro que não.
Mih:É, que idiotice, universo -Olha para mim e depois para os outros dois, Kook e Clara aparecem do nada.
Jk:Então, vamos?
Mih:Iiiii, maninho quer comer doce.
Jk:Não, eu gostaria de comer outra coisa -Vira para Clara e sorri, a mesma fica corada e dá um leve tapa nele.
Eu:Iiiiii, essa noite vai ter gemidos, hein.
J:Min Yoongi e Jeon Jungkook, parem com isso agora!
Bianca:MARIA EDUARDA, KIM TAEHYUNG, KIM NAMJOON, PARK JIMIN, JEON HOSEOK E SOFIA, NÓS VAMOS AGORA!
Mih:Aish, para quê os gritos, omma? -Coloca a mão na cabeça -Que dor.
Bianca:Desculpa -Logo depois os atrasados aparecem.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora