Cap 9

568 31 0
                                    

Y:Foi...maravilhoso, sempre quis fazer aquilo -Quando ouvi aquilo, tive uma vontade imensa de chorar, doeu, claro que doeu, mas ninguém podia saber, então coloquei um sorriso no rosto e segui em frente -A Jisoo beija muito bem.
Nam:Iiiiii, acho que isso vai dar namoro, hein -Na mesma hora que Namjoon fala isso, Jin olha para mim de um jeito sério.
Jm:Porque tá assim, Jin?
J:Não gosto que brinquem com os sentimentos das pessoas.
Jh:Mas o Yoongi não tá brincando com os sentimentos de ninguém.
J:Isso é oque você pensa -O mesmo se vira para mim e todos olham também.
Jm:Yoongi, Namjoon, Taehyung e Hoseok, vocês podem sair um pouco?
Y:Por quê?
Jm:Quero conversar com uma pessoa -Olha para mim, os meninos saem e Kook, Jin e Jimin ficam me olhando -Agora fala, Mih.
Eu:Falar o quê?
J:A gente já percebeu, não precisa fingir.
Jk:Bota tudo para fora, maninha.
Eu:Tabom, eu to gostando do Yoongi.
Jm:Hm, desculpa por ter dito aquilo.
Eu:Tudo bem, você me abriu os olhos, agora eu sei que ele não gosta de mim.
J:Ah Mih, coloca tudo para fora -Me abraça e começo a chorar.
Jm:Nossa, oque vamos fazer agora?
Jk:Não sei, Jimin.
Jm:Podemos afastar ele da Jisoo.
Eu:Não, por favor não façam isso.
Jk:Mih, isso vai te fazer mal.
Eu:Não vai, posso conviver com isso.
Jm:Já que você ta falando, ok né.
???:Já podemos entrar? -Yoongi abre a porta e coloca a cabeça para dentro, todos me olham.
Eu:Er...pode -Os três entram e ficam olhando para nós quatro.
Y:Sobre oque vocês conversaram?
Eu:Não te interessa.
Y:Se eu perguntei é porque me interessa -Senta ao meu lado, aproxima seu rosto do meu e Jimin joga o mesmo no chão -Qual o teu problema, Jimin?
Jm:Sai de perto dela, vai procurar a Jisoo.
Y:Ciúmes?
Jm:Não, to cansado de você fazer isso com as pessoas, uma hora você flerta com uma e depois diz que gosta de outra.
J:Verdade -Fico mexendo no meu celular, Jennie entra no camarim.
Jennie:Oi, Mih pode vir no nosso camarim?
Eu:Posso.
Y:Posso ir também?
Jennie:Desculpa, mas são só meninas -Os meninos começam a rir, saio com Jennie, quando chegamos no camarim, todas as meninas se sentam no sofá.
Eu:Oi, meninas.
Todas:Oi.
Lisa:Queremos ver você dançando.
Eu:COMO!?!
Rosé:Isso mesmo, vamos para a nossa empresa e dançamos no estúdio.
Eu:Agora?
Jisoo:Se você puder, sim.
Eu:Ok, tenho que falar com os meninos.
Jisoo:Não precisa não, eu vou lá.
Eu:Pode deixar que eu vou, tenho que pegar a minha bolsa também, está com minhas outras peças de roupa.
Jisoo:Ok, vamos para o carro, encontra a gente lá fora.
Eu:Tabom -Saio e vou para o camarim dos meninos, quando chego todos ficam me olhando.
J:Oque elas queriam, Mih?
Eu:Me chamaram para sair com elas.
Jh:Que bom.
Eu:Sim, vou agora com elas.
Jk:Deixa que eu te busco, é só me ligar.
Todos:Tchau.
Eu:Tabom, tchau meninos -Pego minha bolsa e saio, encontro o carro e as meninas do lado de fora.
Lisa:Vamos -Diz dando espaço para que eu entre, entro e me sento de frente para Jisoo e Rosé, Lisa e Jennie se sentam ao meu lado.
Rosé:Jisoo, que beijo foi aquele, hein?
Jisoo:Admito que o Suga beija bem, para falar a verdade sempre tive uma quedinha por ele -Todas começam a rir.
Lisa:Será que a Mih não sabe se ele está gostando de outra? -Todas me olham esperando uma resposta, como minha vida já estava uma bosta, respondi.
Eu:Sim, ele gosta da Jisoo -As quatro começam a gritar mais alto e o carro começa a balançar.
Lisa:Ta, chega.
Jennie:Chegamos -Ela abre a porta do carro e todas saem, vamos para a sala de ensaio -Vai Mih, começa a dançar.
Eu:Ok -Troco de roupa e começo a dançar, as mesmas prestam atenção em tudo.

Quebra de tempo

Termino de dançar, as quatro começam a aplaudir.

Jennie:Agora vamos adaptar.
Eu/Ro/Li/Ji:ADAPTAR O QUÊ?
Jennie:A coreografia, vamos adaptar para cinco pessoas.
Eu:Espera, eu vou dançar junto com vocês?
Jennie:Queremos gravar um Pratic Dance.
Eu:Então, meio que eu não gosto de mostrar meu rosto quando posto vídeos no YouTube dançando.
Jisoo:Então dança de máscara.
Eu:Ok.
Jennie:Vamos começar a adaptar.

Quebra de tempo

Terminamos a coreografia e já tínhamos gravado o vídeo, dancei com a máscara o tempo todo, as quatro ficaram felizes por eu ter dançado junto com elas.
Terminei e liguei para Kook, ele disse que estava chegando, fiquei esperando em uma sala com as meninas.
Ficamos conversando, depois o Kook chegou com o Yoongi, com certeza ele foi só para falar com a Jisoo, eu e meu irmão entramos no carro e ficamos conversando, depois o Yoongi entrou e nós fomos para o hotel.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora