Cap 12

566 27 0
                                    

Jk:TÁ MALUCA?
Eu:Aish Kook, foi só uma batidinha, vocês estão bem? -Me viro para trás e vejo todos com os olhos esbugalhados, me viro para a frente e vejo a porta do motorista aberta, Tae sai do carro e entra no nosso, troco de lugar com Kook e ele me olha com medo.
Jk Mih, oque você ia fazer se a polícia parasse a gente?
Eu:Iria trocar de lugar com você, ué -Me viro para trás.
J:Porquê?
Eu:Não tenho habilitação.
Nam:Como assim você não tem?
Eu:Acabei matando o instrutor no teste.
Y:COMO?
Eu:Dirigi rápido demais e acabei batendo em outro carro.
Jm:MEU DEUS!
Jk:Me lembre de nunca mais deixar você dirigir.
Eu:Ah, mas era uma questão de vida ou morte -Viro para a frente e olho para Kook -Agora vamos para a FESTAAAA...
Jk:Ta né -Começa a dirigir, até que chegamos na festa, estava bem cheia, os meninos já tinham sumido, fiquei procurando Kook, chego em um canto e vejo uma cena que não queria ver de jeito nenhum, Yoongi e Jisoo se beijando, saí daquele canto e fui para o bar, bebi cinco copos de Whisky e saí da festa. Fiquei andando pela calçada e cantando a música Heatens(música na mídia), comecei a chorar no meio da música, começa a chorar, me sento no meio fio, escuto barulhos em um beco, perto de onde eu estava, como sou curiosa vou até lá, encontro um garoto, abrindo a porta de um carro.

???:Ah oi, qual o seu nome?
Eu:Oi, Mirlle, quer dizer Millena -Falo embaralhado, pois estava bêbada, quase não conseguia ver o mesmo, que estava fantasiado de Harry Potter, minha visão estava embaçada.
???:Ah meu Deus, você sabe onde fica a sua casa?
Eu:Fica...não lembro, ai que dor de cabeça.
???:Vem, entra no carro -Fico com muita dor de cabeça e acabo desmaiando -MILLENA!

Quebra de tempo

Acordo em um quarto bem grande e lindo👇

Percebi que estava com uma blusa masculina cinza, me levantei e fui até a cozinha, tinha um homem vestido de Harry Potter, o mesmo de ontem, ele estava fazendo alguma coisa, ele me parecia familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi que estava com uma blusa masculina cinza, me levantei e fui até a cozinha, tinha um homem vestido de Harry Potter, o mesmo de ontem, ele estava fazendo alguma coisa, ele me parecia familiar.

???:Hm, vejo que acordou -Se vira e me surpreendida, quando vejo quem é👇

Eu:S-shawn Mendes, meu Deus -Coloco a mão na frente da boca e o mesmo vem até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:S-shawn Mendes, meu Deus -Coloco a mão na frente da boca e o mesmo vem até mim.
Shawn:Desculpa não ter trocado de roupa, estava com sono e preguiça.
Eu:Oque houve ontem?
Shawn:Você veio falar comigo, desmaiou e te trouxe para cá, troquei sua roupa porque estava molhada.
Eu:Pera, pera, pera, meu cantor preferido me trouxe para a casa dele e trocou a minha roupa?
Shawn:Sim, infelizmente não achei minha venda para trocar a sua roupa, então meio que...
Eu:Você viu o meu corpo?
Shawn:...é.
Eu:Ah tudo bem.
Shawn:Você toma café?
Eu:Sim -O mesmo vem com uma caneca na minha direção e aproxima seu rosto do meu, rapidamente coro -O-obrigada.
Shawn:De nada, então você é uma das minhas fãs?
Eu:Sim -Olho meu telefone -Ué, meu irmão não me ligou?
Shawn:Não escutei nada de noite, melhor eu te levar para casa.
Eu:Pode deixar que...
Shawn:Eu te levo, vai com essa roupa mesmo?
Eu:Não, vou colocar a outra -Digo deixando a caneca na pia e indo até o quarto do mesmo, ele se senta na cama e troco de roupa na frente do mesmo, ele aproveita e também troca de roupa, terminamos e saímos. Vamos até o carro, ele vai dirigindo, até que chegamos -Não vai subir?
Shawn:Não quero incomodar.
Eu:Que isso, vem -Ele sai do carro e entra no elevador comigo, chegamos e encontramos os sete vendo tv -Hellou, esse é o Shawn, vocês já devem conhecer.
Shawn:Oi.
Todos:Oi.
Jk:Onde você tava?
Eu:Ontem fiquei bêbada e ele me levou para a casa dele, algum problema? -Digo me sentando na mesa com Kook, Shawn se senta depois ao meu lado.
Jk:Então, Shawn.
Eu:Ai, lá vem.
Jk:Quais as suas intenções com a minha irmã?
Shawn:Nenhuma, só somos amigos.
Jk:Não fez nada com ela?
Shawn:Tirando trocar a roupa dela, não.
Y:Como assim você trocou a roupa dela?
Shawn:Estava molhada, por causa da chuva, ela não poderia dormir com aquela roupa.
Nam:E você olhou alguma coisa?
Shawn:...
Eu:CHEGA! Que isso? Interrogatório?
Tae:Precisamos saber, Mih.
Eu:Porque? Ele não é meu namorado.
Y:Tabom, acho que já tá na hora do Shawn, ir embora -Diz empurrando o mesmo até a porta, puxo Yoongi pela camisa e vou até Shawn.
Eu:Tem como vocês pararem de serem chatos?
Shawn:Não, já está na hora de eu ir embora mesmo, tenho que ir para a gravadora.
Eu:Ah, melhor não te atrapalhar mais.
Shawn:Não, que isso -Olha para o celular e me entrega um papel -Tenho que ir, tchau.
Eu:Ah tchau -Dou um beijo em sua bochecha, ele entra no elevador e desce, abro o papel e vejo que era seu número, me viro e vejo os 7 olhando sérios para mim -Que foi?
Jk:Não gostei dele.
Nam:Não gostamos.
Eu:Tabom, problema de vocês -Vou para meu quarto, tomo um banho e coloco essa roupa👇

Eu:Tabom, problema de vocês -Vou para meu quarto, tomo um banho e coloco essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou para a sala, encontro os 7 comendo, Yoongi vem até mim todo animado.

Y:Mih
Eu:Oi.
Y:To namorando a Jisoo -Ele disse sorridente, a única coisa que consegui fazer foi sorrir, sorrir para não chorar, ele me abraçou e depois que nos separamos, fui até a mesa da cozinha, Jin, Jimin e Kook, não paravam de me olhar preocupados.
Eu:T-tenho que ir, meninos.
Jh:Vai aonde?
Eu:Achar uma escola de dança.
J:Vai lá, Mih.
Eu:Tchau.
Todos:Tchau.

Entrei no elevador, as portas se fecharam e segurei minhas lágrimas, queria chorar mas não podia, tinha que ser forte, por mais que doesse.
Saí do elevador, fiquei andando pela rua, procurando estúdios para comprar, até que achei um, tive sorte porque o proprietário ainda estava lá.

Quebra de tempo

Finalmente comprei um estúdio, era bem grande, bonito, era perto de casa, realmente aquele era o meu lugar, depois o proprietário foi embora, deixou a chave comigo. Aproveitei e fui em casa, os meninos estavam na piscina, passei rápido para o meu quarto, peguei as roupas da Nina-hee e voltei para o estúdio.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora