Eu:Ah, que bom que nasceu, mas to triste que você vai ter que ir.
Lucas:Também, tava tão legal ficar aqui com você.
Eu:Você tem que ir amanhã mesmo?
Lucas:Sim.
Eu:Ok, então depois que chegarmos do cinema vamos para a piscina, ta?
Lucas:Tabom -Sorri e me abraça, vejo Yoongi e Kook na sala, Yoon vê a cena e sai correndo para o quarto, vou atrás dele e entro no cômodo, vejo o mesmo deitado de bruços na cama.
Eu:Yoon.
Y:Não fala comigo.
Eu:Eu e o Lucas nos abraçamos porque...
Y:NÃO QUERO SABER! -Me coloca contra a parede e grita comigo.
Eu:S-suga...desculpa -Saio correndo para meu quarto, pego uma calça, um cropped, meu moletom e uma máscara, troco de roupa e corro para o elevador, fico pensando no que ele fez e começo a chorar, penso no que deve estar acontecendo lá.Millena off
Yoongi on
Estava com raiva, me joguei na comecei a chorar, estava me sentindo sozinho, até que uma pessoa entra.
???:Min Yoongi -Conhecia aquela voz, era Lucas.
Eu:Oque você quer?
Lucas:Te explicar oque aconteceu -Se senta na cama e fico olhando para ele com raiva.
Eu:Então explica porque você tava abraçando ela?
Lucas:Estava conversando com a Mih, quando fui beijá-la, ela se afastou e disse que gostava de você, na mesma hora minha mãe me ligou e disse que eu teria que ir embora amanhã, porque minha sobrinha nasceu, a Mih ficou triste e me abraçou, agora ela saiu e não sabemos onde está.
Eu:Não acredito nessa história.
Lucas:Então pergunte para ela, a Mih vai dizer a mesma coisa que eu, foi isso, só queria te explicar mesmo -Se levantou, foi até a porta e me olhou -Cuida bem da Mih, não magoa ela por favor, ela já sofreu bastante.Em seguida ele fecha a porta e fico refletindo sobre oque ele disse, estava pensando em onde Mih poderia estar e porque fiquei com raiva de ver eles juntos. Estava gostando dela? Nunca mais gostei de ninguém, depois que minha namorada me traiu com meu melhor amigo, não sabia mais se aquelas eram as características de gostar de alguém. Fiquei pensando e acabei adormecendo.
Yoongi off
Millena on
Estava andando pela rua, pensei no que ia fazer, estava me tornando oque eu mais temia, uma daquelas princesinhas dos contos de fadas, aquela não era eu, então decidi fazer tudo oque tinha vontade, amanhã ia me tornar outra pessoa.
Parei na frente de uma sorveteria, entrei e comprei um sorvete de baunilha, como eu amo esse sabor, voltei ao hotel comendo, cheguei e todos ficaram me olhando.Eu:Alguém quer? -Todos fizeram que não com a cabeça, menos Taehyung, apontei o pote para ele -Toma, Tae.
V:Valeu, Mih.
Eu:De nada, boa noite.
Todos:Boa noite.Fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi.
Quebra de tempo
Acordei 07:00, fiz minhas higienes matinais e coloquei um short, uma blusa preta, minha máscara e o óculos, peguei minha bolsa e saí.
Hoje ia fazer uma coisa que meus pais nunca deixaram, fiquei andando até que cheguei, estava certa do que ia fazer.Millena off
Yoongi on
Acordei 09:00, fiz minhas higienes e fui tomar café, todos os meninos estavam na sala vendo tv.
Lucas:A Mih ainda ta dormindo?
Eu:Ta perguntando para mim?
Lucas:Sim, os meninos disseram que ela não dormiu no quarto deles, achei que tivesse dormido no seu.
Eu:Eu sei lá onde ela tá -Na mesma hora, Mih entra com o cabelo preso em um coque e vai para seu quarto.
Mih:Bom dia.
Jk:Posso saber onde você estava? -A mesma solta o cabelo e todos vêem suas pontas roxas👇Jk:Não gostei, porque você fez isso?
Mih:Porque eu quero e você não manda em mim -Ele vai até ela e segura o braço da mesma com força.
Jk:Enquanto você estiver na mesma casa que a gente, eu
vou mandar em você.
Mih:Ok, então vou voltar para o Brasil -Sai, jogando seu cabelo no rosto de Kook e vai para o quarto.
Jk:Mih, espera -Vai atrás dela e vou junto com Jin.
J:Não faz isso, Mih.
Mih:Não tem como, Jin, o Kook ta pior que meus pais.
Jk:Desculpa, mas você não pode pintar o seu cabelo.
Mih:Engraçado, você não se importou comigo a minha vida toda, agora vai se importar?
Jk:Mih, não fala isso.
Mih:Que eu saiba não estou mentindo, você me deixou com aqueles dois.
Jk:Eu tive todo o trabalho de te tirar de lá, agora você quer voltar?
Mih:Chega, chega Kook -Vai até o armário e pega seu par de sapatilhas, um maiô preto, uma saia e uma bolsa.
Jk:Oque você vai fazer com isso tudo?
Mih:Vou queimar -Olha de um jeito sarcástico para Kook.
Jk:Não fala assim comigo, fala agora.
Mih:Vou voltar, Kook.
Jk:A fazer oque?
J:Dançar.
Mih:Até o Jin entendeu.
Jk:Vai voltar a dançar mesmo?
Mih:Parece que sim, né?
Jk:Que bom, mas porque?
Mih:Depois da música, a dança é a única coisa que me relaxa.
Jk:Mas você vai dançar onde?
Mih:Não importa, vem Lucas tchau -Vai direto para o elevador e sai com Lucas.
Jk:Alguém sabe para onde eles vão?
Todos:Não.
Nam:Gente, estão chamando todos lá na Big Hit, vamos?
Todos:Ok.Todos vão para os quartos, se arrumam e vão para o carro.
Jk:Oque vocês acham que querem falar com a gente?
Nam:Sei lá, não disseram.Chegamos e fomos para o escritório, chegando lá nosso chefe estava nos esperando.
Eu:Então chefe, queria falar oque?
Chefe:Vocês foram convidados para o Weekly idol.
Todos:Sério!?!
Chefe:Sim, vai ser amanhã e vai ter um outro grupo junto.
Todos:Quem?
Chefe:As meninas do Blackpink -Todos ficam paralisados na mesma hora, ficam um olhando para o outro e eu fico um pouco nervoso, sempre tive uma queda pela Jisoo -Agora vão se preparar para amanhã e a sua irmã também pode ir, Kook.
Jk:Obrigado, chefe.
J:Vamos meninos.
Chefe:Tchau.
Todos:Tchau.Saímos da Big Hit e fomos para casa, nós íamos comemorar, chegamos e Mih ainda não tinha chegado.
Jin foi para a cozinha fazer as comidas e os meninos ficaram conversando comigo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Teen FictionMillena é filha única, uma menina que os pais obrigam a estudar o dia inteiro e todos os dias, ela se cansa dessa vida, mas não tem como sair da casa, as vezes sai com seus pais para lugares que não gosta e é obrigada a ir. Mas uma pessoa vai salvá...