Cap 11

565 29 11
                                    

Eu:Desculpa, mas eu não posso vir.
Todos:Por quê?
Eu:Tenho compromisso.
Tae:Ah vem por favor.
Jk:Gente, não vamos insistir.
Eu:Obrigada, Kook -Olho o horário no meu celular -AI MEU DEUS, eu tenho que ir embora.
Y:A gente te leva, também vamos embora agora -Todos se levantam.
Eu:Não, pode deixar, eu peço um táxi -Entro no app e peço -Pronto, pedi.
Nam:Ok, né.
Eu:Tchau, meninos, foi muito bom dançar com vocês.
Jh:Vou te seguir no twitter.
Eu:Ok -Digo saindo da sala, desço, o carro chega, entro e fico mexendo no meu celular, crio uma conta para mim no Twitter no nome de Nina-hee, posto 5 vídeos meus de dança que gravei no Brasil, sorte que estava mascarada dançando.
Recebo 11 seguidores, vejo que eram os meninos e Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé, aproveito e ligo para Jisoo.

Ligação on

???:Alô.
Eu:Alô, Jisoo?
???:Sim.
Eu:Sou eu, Millena.
Jisoo:Ah oi.
Eu:Oi, queria pedir para você e as meninas não contarem para ninguém que fui eu que dancei com vocês.
Jisoo:Ah tabom, vamos guardar segredo.
Eu:Valeu.
Jisoo:Você vai na festa da Big Hit?
Eu:Vou como Millena.
Jisoo:Atta, a gente se vê amanhã.
Eu:Ok, tchau.
Jisoo:Tchau.

Ligação off

Desliguei o celular, cheguei no hotel, subi desesperada, cheguei e os meninos ainda não estavam lá. Troquei de roupa o mais rápido possível, tirei tudo e coloquei encima do armário, fui para a cozinha e fiz uma pipoca, coloquei em um filme, os 7 entram e finjo que fiquei em casa.

Todos:Oi, Mih.
Jk:Ficou em casa o dia inteiro?
Eu:Depois que voltei e vocês não estavam mais aqui, sim.
Jh:Temos uma novidade -Diz se sentando ao meu lado e roubando um pouco da pipoca -Vai ter uma festa à fantasia na Big Hit e você está convidada.
Eu:Sério?
Jh:Sim.
Eu:Mas oque eu vou vestir?
Nam:Sei lá, coloca a fantasia que você quiser.
Eu:Ok, vou para o meu quarto ver isso, aliás a festa é que horas?
Tae:19:00
Eu:Hm, então vai dar tempo.
Jk:Mih, oque você vai fazer?
Eu:Comprar as coisas para a fantasia, eu vou junto com vocês?
Jm:Vai.
Eu:Ok, boa noite.
J:Vai dormir agora?
Eu:Sim, amanhã vou acordar cedo para ir ao shopping.
J:Ah, então boa noite.
Todos(menos Jin e eu):Boa noite.
Eu:Boa noite, boa noite maninho lindo -Digo entrando no quarto.
Jk:Ela quer alguma coisa, eu sei que quer.

Deito em minha cama e acabo tendo uma crise do riso, Yoongi chega em meu quarto e me vê deitada na cama morrendo de rir.

Y:Mih, oque tá acontecendo? -Continuo rindo -JIN!
J:Que foi?MIH! -Vem até nós dois e fica me olhando sem saber oque fazer.
Eu:Ta, chega kkkkk, parei -Me levanto e sento na cama.
Y:Oque houve?
Eu:ah eu tenho umas crises assim.
J:Crises?
Eu:Sim, uma vez eu tava normal e joguei o celular na parede.
Y:Cara, isso não é normal.
Eu:Eu sei, mas isso vem do nada.
J:Meu deus.
Eu:Por isso que sempre anda com uma algema na bolsa -Pego minha bolsa, tiro a mesma e mostro.
Y:Não to acreditando nisso.
Eu:Ta, agora eu não prometo que não vou ter outro surto.
J:Ok, qualquer outro surto é só me chamar.
Eu:Tabom -Beijo a bochecha dos dois, eles saem, coloco meu pijama e depois durmo. Já sabia a fantasia que iria usar, e era muito boa.

Quebra de tempo

Acordei com o despertador tocando, vejo que eram 08:30, saio correndo para o banheiro, termino de tomar banho e coloco essa roupa👇

Acordei com o despertador tocando, vejo que eram 08:30, saio correndo para o banheiro, termino de tomar banho e coloco essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa, uma máscara, meu óculos, o celular e fui para a cozinha, Nam, Hoseok, Jin e Kook, estavam acordados.

Jk:Bom dia.
Eu:Bom dia.
J:Vai sair agora?
Eu:Vou.
Y:Bom dia -Chega na cozinha, me abraça e olha para mim -Nossa, tá linda.
Eu:Eu sei, nem precisava dizer -Olho para meu celular e vejo que estava ficando tarde, tomo o café rápido, coloco a caneca na pia e beijo a bochecha de todos -TCHAU!

Saio correndo para o elevador, entro, desço e peço um táxi, o carro chega, entro e vou para o shopping.

Quebra de tempo

Finalmente acabei as compras, comprei uma peruca, peças de roupas, botas, maquiagem e outras coisas.
Estava dentro do táxi, tomando meu Milkshake e mexendo no celular, vi que já tinha muitos seguidores no Twitter, cheguei em casa, fui para meu quarto, os meninos não estavam na sala, deviam estar se arrumando, já eram 17:30.
Fui para meu quarto, tomei um banho, comecei a fazer a make.

Quebra de tempo

Terminei de me arrumar, finalmente, escutei os meninos falando na sala, peguei meu celular, o taco de beisebol e fui para a sala, eles estavam assim👇

Terminei de me arrumar, finalmente, escutei os meninos falando na sala, peguei meu celular, o taco de beisebol e fui para a sala, eles estavam assim👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Porque vocês estão correndo? -Todos param e ficam me olham👇

Jk:Você não acha que esse short tá muito curto?Eu:Cala a boca, Kook -Passo por ele e vou para a cozinha, me viro e percebo que uma certa pessoa estava olhando para a minha bunda -Yoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk:Você não acha que esse short tá muito curto?
Eu:Cala a boca, Kook -Passo por ele e vou para a cozinha, me viro e percebo que uma certa pessoa estava olhando para a minha bunda -Yoon.
Y:Que foi? Agora não se pode fazer mais nada?
Eu:Nada que seja igual a isso -Chego perto do mesmo e ele fica vermelho, para provocá-lo, chego perto.
Jk:EI, EI, EI, SEPARA! -Nos separa e olha para mim, começo a rir, pego um chiclete e começo a mascar, vamos para o elevador, Eu, Kook, Jin e Nam, vamos primeiro.
Saímos do elevador e ficamos esperando eles, os outros três chegam e vamos para o carro, espera, eu disse três?
Eu:Gente cadê o Tae? -Na mesma hora vemos uma menina enfiando Tae dentro de um carro.
Nam:ELA TÁ SEQUESTRANDO ELE!
J:COMEÇA A DIRIGIR ATRÁS DELA.
Jk:Ok -Começa a dirigir, só que devagar, estava ao lado do mesmo, a menina estava muito mais rápida que nós.
Eu:Tá de sacanagem, né?
Jk:QUÊ? Eu to no limite de velocidade.
Eu:Estamos em uma perseguição e você anda no limite de velocidade? Vaza! -O mesmo troca de lugar comigo, começo a dirigir o mais rápido possível, chego perto do carro da garota e bato na traseira do mesmo.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora