Jm:Já?
Y:Fica mais um pouco.
Eu:Não posso, esqueceu do programa?
Y:Ah é, quer que eu te leve até em casa?
Todos:Hmmmmm -Ele fica com raiva e eu rapidamente coro.
Eu:Não precisa.
Y:Mesmo?
Eu:Sim, minha casa é aqui perto, vou de táxi.
Y:Ok, né.
Eu:Tchau, meninos, qualquer coisa é só me chamar no WhatsApp.
Todos:Ok, tchau.Saí, chamei um táxi e fui direto para o estúdio, eu já sabia que os meninos iam para a Big Hit hoje, cheguei no estúdio, tomei um banho e coloquei essa roupa👇
Fiz minha make, arrumei meu cabelo, coloquei a máscara, chamei outro táxi e fui.
Cheguei no programa, lá me prepararam para entrar, quando me chamaram, fiquei muito nervosa, entrei no palco e todos começaram a gritar e aplaudir.Apresentador:Oi, Nina, sou Josh.
Eu:Oi, Josh, oi, pessoal -Digo me sentando no sofá.
Josh:Então, oque você faz além da dança?
Eu:Então, além da dança...mais nada, eu só danço mesmo.
Josh:Como você se apaixonou pela dança?
Eu:Então, em frente à minha casa, quando eu tinha uns 8 anos, tinha uma escola de dança, eu ficava vendo as meninas dançando o dia inteiro, assim comecei a gostar, um dia pedi para os meus pais me colocarem na escola, eles fizeram e assim me apaixonei pela dança.
Josh:Que máximo.
Eu:Pois é.
Josh:Você sempre morou aqui?
Eu:Não, morava no Brasil.
Josh:Ainda tem amigos lá?
Eu:Sim, muitos.
Josh:Agora vamos ver um vídeo seu -Nos viramos para o telão, aparece o vídeo da coreografia Swalla, o vídeo termina e todos aplaudem -Wow, que maneiro.
Eu:Essa é uma das coreografias que eu mais gosto.
Josh:E se fizermos uma votação? Vamos colocar as coreografias, Swalla e...?
Eu:Woman like me.
Josh:A mais votada, vai ser a que a Nina vai dançar.
Eu:Ok.
Josh:Então, você nunca tira a máscara?
Eu:Não.
Josh:Pretende tirar algum dia?
Eu:Talvez.
Josh:Tá namorando?
Eu:Não.
Plateia:Hmmm -Solto um sorriso, por trás da máscara.
Josh:Tá gostando de alguém?
Eu:Sim.
Josh:Podemos saber quem é?
Eu:Não.
Plateia:Aaaaaah.
Eu:Mas vou dar uma dica, a pessoa está assistindo.
Josh:Nome?
Eu:Não trabalho com nomes.
Todos:Kkkkkkkkkk.
Josh:Então, quantos anos você tem?
Eu:18
Josh:Gostaria de fazer parceria com...
Eu:Beyoncé.
Josh:Tem irmãos?
Eu:Tenho.
Josh:Quem?
Eu:Não posso falar, identidade secreta.
Josh:Dica?
Eu:K-idol.
Josh:Ah entendi, alguém sabe quem você é?
Eu:As meninas do Blackpink.
Josh:Só?
Eu:Só.
Josh:Então, vamos ver o resultado da votação?
Eu:Vamos -Aparece no telão.Swalla: 33%
Woman like me: 67%
Josh:Parece que Woman like me, ganhou, dança para a gente.
Eu:Ok -Vou até o outro palco, me preparo e começo a dançar, termino e todos começam a gritar, vou até Josh, me sento e voltamos a conversar.
Josh:Você sempre dançou dança contemporânea?
Eu:Não, antes eu dançava ballet, depois eu conheci a dança contemporânea.
Josh:Ainda consegue ficar na meia ponta?
Eu:Claro -Me levanto e fico na meia ponta, depois mudo para a ponta, volto e me sento -É muito fácil.
Josh:Não seria fácil para mim.
Todos:Kkkkkk.
Josh:Mais alguém na sua família dança?
Eu:Meu irmão e meus tios.
Josh:Alguém já imaginava que você ia dançar algum dia?
Eu:Não, minha família sempre dizia isso, "Ah, nunca imaginei que a Nina fosse dançar, ela era tão quietinha."
Josh:Nossa, gosta de que tipos de música?
Eu:Amo Rap, Rock, Pop, K-pop, e curto mais alguns tipos.
Josh:Que legal, então gente, chegou ao fim o nosso programa, obrigado Nina, obrigado telespectadores, tchau.
Eu:Obrigada, Josh, beijos pessoal.Dou tchau para a câmera e mando um beijo, corro para o camarim, coloco a roupa que saí de casa como Millena e chamo um táxi.
O carro chega, entro no mesmo e vou para casa, chega de Nina-hee por hoje, chego no hotel, quando entro na cobertura, todos me olham.Tae:Porque você não chegou mais cedo? O programa com a Nina terminou e você nem viu.
Eu:Ah eu vi na sala de ensaio.
Todos:Sala de ensaio?
Eu:Minha professora me deixa ensaiar, ela me dá a chave e me manda trancar.
Todos:Ah.
Eu:Agora vou dormir, hoje o dia foi cansativo.
Todos:Boa noite.
Eu:Boa noite.Chego no quarto, pego minha roupa, entro no banheiro e fico pensando, termino, saio e dou de cara com Kook, sentado na cama.
Jk:Mih, vamos ver um filme, quer ver?
Eu:Ah, ok.
Jk:Vamos?
Eu:Vamos.Saímos do quarto, chegamos na sala e todos estavam sentados na frente da tv, nos sentamos e o filme começou.
Jung-kook on
Chegamos na sala, nos sentamos e o filme começou.
Quebra de tempo
No meio do filme, olhei para o lado e percebi que Mih tinha dormido no meu ombro, do nada ela começou a se remexer,a falar algumas coisas e rir.
Mih:Awwwn, kkk.
Nam:Oque ela ta falando?
Eu:Sei lá.
J:Ela tá sonhando.
Tae:Com quem?
Mih:Yoongi, para -Todos olham para a mesma, sorte que Yoongi tinha ido ao banheiro.
Jm:Kook, leva ela para o quarto.
Jh:Porque? Deixa ela sonhar mais um pouco.
Eu:Não.
???:Era impressão minha, ou tinha alguém gemendo o meu nome?
Jm/J/Eu:Impressão sua.
Nam/Tae/Jh:Era a Mih -Falam ao mesmo tempo que nós três.
Y:QUÊ? Não entendi nada.
Eu:Ah, vou levar ela para a cama -Digo tentando pegar a mesma no colo.
Y:Pode deixar -Pega a pequena no colo, leva para o quarto, todos olham para mim e vamos para o quarto, atrás deles, ele coloca a mesma na cama, deita, fica olhando para o rosto dela e fazendo carinho em seus cabelos.
Eu:Oque você tá fazendo, hyung?
Y:Me deixa, Kook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Teen FictionMillena é filha única, uma menina que os pais obrigam a estudar o dia inteiro e todos os dias, ela se cansa dessa vida, mas não tem como sair da casa, as vezes sai com seus pais para lugares que não gosta e é obrigada a ir. Mas uma pessoa vai salvá...