Cap 5

709 33 2
                                    

Entro, abraço Bob e começo a chorar, Bob é meu ursinho, na verdade o corpo do meu ursinho, arranquei a cabeça quando tinha 8 anos, desde pequena ele me...digamos..."ajuda", meus pais diziam que eu sempre desabafava com ele e "escutava" os conselhos dele.
Continuando, estava abraçada com Bob e chorando muito, até que escuto batidas na porta.

Toc toc

Eu:Quem é?
???:Min Yoongi.
Eu:Sai daqui.
Y:Não, quero conversar com você.
Eu:Mas eu não quero, sai.
Y:Ok -Abre a porta e entra.
Eu:JÁ TE MANDEI IR EMBORA -Jogo um travesseiro nele.
Y:Calma -Se senta ao meu lado -Mih, desculpa por ter te tratado daquele jeito, não sabia que ia te magoar.
Eu:Hm, agora vai embora.
Y:Ta, tcha...-Olha para Bob e aponta para o mesmo -O que é isso?
Eu:Meu Bob, ué.
Y:O corpo de um urso de pelúcia tem nome?
Eu:Aish, deixa ele em paz.
Y:Ok, mas cadê a cabeça dele?
Eu:Arranquei.
Y:PORQUÊ?
Eu:Então, meus pais sempre tratavam ele melhor que eu, teve um dia que fiquei com raiva e arranquei a cabeça dele.
Y:Ciúmes? Hahaha, muito bom você ter ciúmes de um ursinho.
Eu:Eu tinha 8 anos.
Y:Mas você tinha noção, é que...-Olha para meu guarda-roupas aberto e vê alguma coisa -Para quê as sapatilhas?
Eu:Eu dançava ballet e dança contemporânea.
Y:Dançava?
Eu:Sim, não danço mais.
Y:Por quê?
Eu:Meus pais diziam que eu era ruim.
Y:Então eles mentiram, porque eu aposto que você é a melhor dançarina que eu já vi.
Eu:Porque tá sendo legal comigo?
Y:Percebi que você não é aquela chata, insensível, grossa...
Eu:Já entendi.
Y:Amigos?
Eu:Amigos -Nos abraçamos, ele foi até a porta, quando ia sair, chamei o mesmo -Suga.
Y:Eu.
Eu:Que tal se formos para a piscina?
Y:Ok, vou colocar uma bermuda.
Eu:Ta, vou trocar de roupa.
Y:Tchau.
Eu:Tchau.

Coloquei esse biquíni👇

Coloquei um short e uma blusa por cima, peguei meu óculos, saí do quarto e fui para a sala, chegando lá não encontrei ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um short e uma blusa por cima, peguei meu óculos, saí do quarto e fui para a sala, chegando lá não encontrei ninguém.

???:MIH! -Viro para trás e vejo Tae acenando para mim -Estamos aqui.
Eu:Ah, achei que estivessem na sala -Disse indo até a piscina👇

Eu:Ah, achei que estivessem na sala -Disse indo até a piscina👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RM:Vai entrar de roupa?
Eu:Eu to com frio.
Jm:Essa não vai colar, entra logo.
Eu:Aish, tabom -Tiro a blusa e em seguida o short, quando olho para eles, todos estão me olhando -Que foi?
V:N-nada.
Jh:É que você deveria usar biquíni mais vezes.
Jk:OU, ELA É A MINHA IRMÃ!
Y:Sabemos disso, Kook.
Eu:MEU DEUS, acho que é melhor eu entrar logo -Digo me sentando na borda.
RM:Então, vamos fazer o que?
Eu:Vou pôr uma música, já volto -Digo indo até meu quarto e voltando com meu celular e uma caixinha de som, coloco a música -Pronto!

Entro na piscina e fico mergulhando, quando subo até a superfície, percebo que todos ficam me olhando.

Y:Como você consegue?
Eu:Oque?
Y:Você é pequena e consegue entrar nessa piscina.
Eu:Ah eu não sou tão pequena assim.
V:Que tal se a gente jogar vôlei?
Eu:Siiiim.
Y:Vou pegar a bola -Diz saindo da piscina, meu telefone começa a tocar e eu saio para atender.

Ligação on

???:Alô, Mih?
Eu:Alô, quem é?
???:Lucas.
Eu:...
Lucas:Mih?
Eu:Pera, o Lucas? Tipo, o meu melhor amigo?
Lucas:Sim!
Eu:AAAAAA, MEU DEUS LUCAS.
Lucas:Calma, preciso te contar uma coisa.
Eu:Fala.
Lucas:Soube que você tá na Coréia do Sul.
Eu:É, to com o meu irmão.
Lucas:Pois é, seus pais falaram.
Eu:Meus pais? Você foi para o Brasil porquê? Não estava nos Estados Unidos?
Lucas:Tava, fui lá para te procurar, mas não achei, então depois que eu soube vim para cá.
Eu:Onde você tá?
Lucas:To em uma praça aqui.
Eu:Veio sozinho?
Lucas:Sim.
Eu:Espera um pouco -Saio vou até Kook e pergunto uma coisa -Lucas.
Lucas:Eu.
Eu:Meu irmão deixou você ficar aqui.
Lucas:Ok, to indo.
Eu:Vou te mandar pelo WatsApp.
Lucas:Tabom, tchau.
Eu:Tchau.

Ligação off

Eu:Gente, um amigo meu ta vindo para ficar aqui por dois dias, comportem-se.
Todos:Ok.
Eu:Cadê o Yoongi com essa bola?
RM:Ainda deve estar procurando.
Eu:Aish, tomara que não demore -Entro na piscina e começo a conversar com os seis.
V:Qual o nome do seu amigo?
Eu:Lucas.
J:Vocês já namoraram?
Eu:...já nos beijamos, mas nunca namoramos -Sinto minhas bochechas ficarem quentes.
Jk:E esse amigo vai ficar em que quarto?
Eu:No meu, ué.
Jk:QUÊ?
Jh:Aish, deixa a garota.
Jk:Não, ele vai dormir na sala.
Eu:De jeito nenhum, não vou deixar meu amigo dormir no sofá.
Jk:Ok, mas vão dormir um de costas para o outro.
Eu:Tabom.

Ding dong

Quando saio da piscina e olho para a porta, percebo que Yoongi já abriu.

???:MIH! -Vejo Lucas, corro e pulo abraçando o mesmo.
Eu:AH ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU! -Desço do colo do mesmo e puxo ele para dentro pela mão -Vem.
Y:Quem é ele? -Pergunta com cara de bravo.
Eu:Meu amigo, algum problema?
Y:Não.
Eu:Que bom, porque ele vai dormir aqui e comigo.
Lucas:Então, quem é o seu irmão?
Eu:Kookie -Kook levanta a mão -Esses são, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Jeon Jungkook, Jeon Hoseok, Kim Seokjin, Park Jimin e Min Yoongi.
Lucas:Ah, oi meninos.
Todos:Oi, Lucas.
Eu:Vem, vou te levar até meu quarto para deixar essas malas.
Lucas:Nossa, que corpo hein.
Eu:Meu deus, Lucas -Começamos a rir, ele deixa as malas, troca de roupa e vai até a piscina comigo, entramos e ficamos conversando, percebo que Yoongi não para de cochichar alguma coisa para meu irmão.

Millena on

Yoongi on

Saí da piscina à procura da bola, procurei em todos os lugares, até que achei, estava indo para a piscina, escuto a campainha tocar e vou atender, quando abro vejo que é um menino que eu não conhecia.

???:MIH! -Ela corre e pula abraçando o menino.
Mih:AH ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU, LUCAS! -Desce do colo dele e puxa o tal de Lucas para dentro -Vem.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora