Eu:Tabom -Todos saem, menos Hoseok e Yoon, pego as coisas e saio, lembro que esqueci o fósforo, quando estou perto da janela da cozinha, escuto os dois conversando.
Jh:Fala, sei que você não gostou do Jackson.
Y:Claro que eu não gostei, ele é bem parecido comigo.
Jh:Cara, ele é a sua cópia.
Y:Acho que a Mih gosta dele, mas eu não ligo, já disse que amo a Jisoo.
Jh:Ta, agora vamos sair pela porta da cozinha.
Y:Vamos -Escuto passos dos dois saindo, vou até a gaveta e pego a caixa de fósforos, volto para o rancho, vejo Jackson conversando com Kook e Clara, vou para a fogueira e começo a acender a mesma, Clara vem até mim e começa a sussurrar.
Clara:Amiga, o Jackson gosta de você.
Eu:Eu sei, ele me disse.
Clara:Ele te conhece muito bem, porque vocês não namoram?
Eu:Ele me pediu, mas eu gosto dele como amigo.
Clara:Ah entendi, como ele ficou?
Eu:Ficou bem, eu disse que podemos ser amigos.
Clara:Que bom.
Eu:Sim, vamos?
Clara:Vamos -Voltamos para o rancho, ela se senta perto de Kook e eu de Jackson, percebo que Yoon estava com uma cara nada boa, parecia estar com raiva, ele nos olhava o tempo todo, estava ficando com fome, então lembrei de uma coisa -Er...tenho que buscar a coisa que comprei para gente.Vou para a cozinha, quando abro o armário e pego o pacote de marshmallow, na mesma hora, sinto uma mão envolta da minha cintura e uma mordida em meu pescoço, acabo soltando um gemido.
Eu:Ah Jackson.
Jackson:Desculpa, sempre quis fazer isso.
Eu:Mas nós somos...
Jackson:Eu sei que somos amigos, mas até os amigos se pegam, né?
Eu:Tabom, mas foi a última vez.
Jackson:Ok, agora vamos -Voltamos para o rancho, percebo que a lenha está acabando, vou falar com Kook, Jackson se senta na cadeira e fica me olhando, o mesmo morde o lábio inferior, acabo soltando um sorriso.
Eu:Kook.
Jk:Oi, maninha.
Eu:A lenha está acabando.
Jk:Ah é mesmo e agora?
Eu:Temos que pegar mais.
Jk:Mih, já é 00:30.
Eu:Mesmo assim -Pego a lanterna e aponto para o mesmo -Vem comigo.
Jk:Onde vamos?
Eu:Atrás da garagem tem um pedaço de árvore que ninguém conseguiu tirar.
Jk:Você disse atrás da garagem?
Eu:Sim, chama os meninos.
Jk:Ok -Se levanta, chama os oito, vamos para a garagem, viro de frente para todos e começo a falar.
Eu:Então, temos que pegar um pedaço de árvore que está alí atrás.
Jackson:Tá maluca? Você sabe...
Eu:Sei sim, meus pais sempre me falaram para não ir alí.
J:Porque...?
Eu:Tem cobras naquela parte.
Jh:V-você disse c-cobras?
Eu:Sim, agora vamos.
Jh:Tchau.
Y:Ai, seu medroso, pode ir embora, nós pegamos a lenha.Eu e os meninos vamos para trás da garagem, todos ficaram com medo, eu também fiquei, naquela parte da floresta não tinha iluminação ou cerca, qualquer coisa poderia nos atacar.
Fiquei de vigia, enquanto os sete pegavam a árvore, parecia pesada, estava de olho na mata, quando de repente uma moita se mexe, não conseguia ver o que era, fiquei forçando a vista, até que tudo se iluminou.Eu:De onde vem essa luz?
Jackson:Que luz?
Jk:Mih, você bebeu alguma coisa?
Eu:Eu to conseguindo ver no escuro.
Y:Impossível -Eu estava vendo no escuro mesmo, vi uma cobra vindo na nossa direção, coloco a mão em meu bolso e pego minha faca, na hora em que ela pula encima de mim, eu corto a mesma, os meninos viram para trás com a lanterna e me vêem cheia de sangue.
Todos:MIH!
Jk:Você se cortou?
J:Que sangue é esse?
Jackson:Vamos levar ela para dentro -Me levanto e os sete me olham sem entender -Como...
Eu:O sangue não é meu, é dessa cobra aqui -Todos olham para o animal -Agora vamos levar essa árvore.
Todos:Ok -Eles pegam a árvore, levam para a fogueira e colocam fogo na mesma, percebi que estava quase dormindo em pé, precisava descansar.
Eu:Boa noite, pessoal.
Jackson:Já vai dormir, bebê?
Eu:Sim, estou cansada.
Jackson:Ah boa noite -Vem até mim, beija minha bochecha e depois me abraça, vou para meu quarto, tomo um banho, coloco meu pijama e me deito na cama, sem perceber adormeço.Yoongi on
Mih tinha acabado de ir para o quarto, todos ficaram assando os marshmallows, ficou se passando na minha mente, o beijo que Jackson deu na bochecha dela, não gostava daquele cara, ele parecia ser meio metido e não era o tipo dela.
Fiquei conversando com Clara e Kook, os dois viram que eu estava olhando para Jackson.Clara:Porque você não fala para ela?
Eu:Falar o quê e para quem?
Clara:Falar para a Mih que você gosta dela.
Eu:Não gosto da Mih, já disse que amo a Jisoo.
Jk:Eu não acredito muito nisso.
Jackson:Gente, vou dormir, boa noite.
Todos(menos eu):Boa noite -Jackson sai e vai para casa, eu estava ficando sonolento, iria dormir daqui à pouco.
Clara:Continuando, eu sei que você gosta da Mih.
Jk:Como você pode continuar gostando da Jisoo, se ela te traiu?
Eu:Mesmo assim, continuo amando ela.
Clara:Isso é burrice.
Eu:Aish, boa noite, to com sono -Me levanto e vou em direção à casa.
Todos:Boa noite.Chego no quarto e vejo Mih dormindo, vou tomo um banho, coloco meu pijama e me deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Teen FictionMillena é filha única, uma menina que os pais obrigam a estudar o dia inteiro e todos os dias, ela se cansa dessa vida, mas não tem como sair da casa, as vezes sai com seus pais para lugares que não gosta e é obrigada a ir. Mas uma pessoa vai salvá...