Cap 13

560 29 4
                                    

Cheguei no estúdio e coloquei essa roupa👇

Coloquei meu celular para gravar, pus minha máscara e comecei a dançar a música Swalla(Finge que só tem uma pessoa)👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu celular para gravar, pus minha máscara e comecei a dançar a música Swalla(Finge que só tem uma pessoa)👇

Terminei de gravar, fui até o banheiro, tomei um banho, coloquei a mesma roupa que saí do hotel, peguei minhas coisas, tranquei o estúdio e voltei para o hotel.
Cheguei e todos estavam nos quartos, fui para o meu, estava com preguiça de trocar de roupa, então fiquei com a mesma, aproveitei o tempo e postei o vídeo.

???:AAAAAAAA, GENTE, GENTE, GENTE, VOCÊS TÃO VENDO OQUE EU TO VENDO?
???:SIM, A NINA POSTOU OUTRO VÍDEO!

Escuto gritos e vou para a sala, encontro os 7 sentados na frente do notebook.

Eu:Quem eram as criaturas gritando? -Pergunto de braços cruzados, todos se viram e me olham.
Jh:Eu e o Tae.
Eu:Meu Deus.
Nam:Senta aqui, a Nina postou outro vídeo -Me sento no meio de Yoon e Hoseok, vejo o vídeo, quando termina todos ficam de boca aberta se olhando.
Jk:Essa garota dança muito.
Eu:Pois é.
Tae:Sorte nossa que ela dançou com a gente.
Nam:Né?
Y:Olha a bunda dessa garota -Olha para a tela, Jin dá um tapa na cabeça do mesmo.
J:Que isso, garoto? Você tem namorada.
Y:Mas se pudesse pegava a Nina -Quando escutei aquilo, fiquei mais triste ainda, não sei porque, só sei que fiquei, fui para meu quarto sem falar nada, deixei eles falando do namoro da Jisoo e do Yoon, me tranquei no quarto e fiz uma coisa que me aliviava.

Millena off

Jung-kook on

Estava conversando com os meninos sobre a relação do Yoongi hyung com a Jisoo, percebi que minha irmã não estava mais lá, fui até seu quarto, tentei abrir a porta, mas a mesma estava trancada.

Eu:Mih, abre a porta -Espero ouvir alguma coisa, mas o silêncio permanece -MIH! VOU CONTAR ATÉ TRÊS, SE VOCÊ NÃO RESPONDER, EU VOU ARROMBAR, 1...2...3

Quando ia arrombar a porta chega Jin e Nam.

J:Oque houve?
Eu:A Mih não quer responder, Namjoon quebra a porta.
Nam:QUÊ?
Eu:Quebra agora -Nam faz, a porta cai, entro no quarto e vejo Mih deitada, a cama suja de sangue, uma lâmina em sua mão direita e seu pulso esquerdo cortado -CHAMEM UMA AMBULÂNCIA, AGORA!
J:Ok -Jin sai correndo, pega o telefone e liga para a ambulância, ela chega e levamos a Mih para o hospital.
Estava preocupado, porquê ela fez isso?

Jung-kook off

Millena on

Abri meus olhos e vi uma sala toda branca, olhei para os lados e vi máquinas com tubos ligados aos meus braços, também vi Kook, sentado mexendo no celular.

Eu:J-jeon.
Jk:M-mih? -Me vê e vem me abraçar -Porque você fez isso?
Eu:Você tinha razão, eu não ia aguentar ver eles juntos -Uma lágrima minha cai e nos separamos do abraço.
???:Vi que você acordou, tudo bem?
Eu:Y-yoon.
Y:Ah Mih, você podia ter morrido.
Eu:Era isso que eu queria -Começo a chorar.
Y:Não fala isso -Me abraça -Porque você queria?
Eu:...-Olho para Kook -É que eu...perdi...uma amizade, ela era muito importante para mim.
Y:Você não pode fazer isso toda vez que perder uma amizade.
Eu:Eu vou ficar bem, quem tá lá fora?
Y:Os meninos e o seu amiguinho.
Eu:Amiguinho?
???:Mih, que bom que você tá bem.
Eu:S-shawn -Um grande sorriso se abre no meu rosto, ao ver ele me entregando um buquê de flores.
Shawn:Para você.
Eu:Obrigada, são lindas -O mesmo me abraça, vejo Yoongi de braços cruzados, olhando para nós dois.
Y:Agora já é hora de você ir embora né?
Shawn:Sim, ainda tenho muitas coisas para fazer -Diz se levantando, me dá um beijo na bochecha, eu acabo corando e ele sai.
Y:Porque tá corada?
Eu:N-nada.
Jk:Mih, você gosta dele?
Eu:E-eu acho que sim.
Jk:Awwwwwn.
Y:Não, ela não pode gostar dele.
Jk/Eu:Porque?
Y:Não importa, vou chamar o médico, tchau.
Jk/Eu:Tchau -Ele sai da sala com raiva, eu e Kook nos olhamos.
Jk:Oque foi isso?
Eu:Sei lá.
Jk:Será que ele...
Eu:Não, ele não pode estar com ciúmes, ele ama a Jisoo -O mesmo volta com o médico.
Médico:Oi, então Millena, você já pode voltar para casa.
Eu:Ah que bom, não gosto de hospitais.
Jk:Mas antes vai ter que tomar uma injeção -Pisca para o médico.
Eu:Kook, não brinca com isso.
Y:Como assim?
Eu:Nunca gostei de qualquer coisa que envolva agulhas, tipo tirar sangue, injeção, vacina, ficar no soro...
Y:Ah entendi -O médico vem até mim, tira a agulha do soro e me olha.
Médico:Pronto, agora já pode trocar de roupa e ir.
Eu:Obrigada, meninos vocês podem sair para mim trocar de roupa?
Jk/Y:Claro -Os dois saem, troco de roupa, fico olhando para os cortes no meu pulso, saio e todos me abraçam.
Jh:Que bom que você tá bem.
J:Você quase me matou do coração.
Eu:Desculpa.
Nam:Tudo bem, o importante é que você tá melhor.
Jm:Agora vamos embora, antes que o Namjoon quebre alguma coisa.
Eu:Kkkkk, ok -Saímos e vimos vários paparazzis, eles começam a tirar fotos, escondo meu pulso, finalmente entramos no carro, todos me olham.
Nam:Você tá bem?
Eu:Sim, só quero ir para casa.
J:Nós vamos -Chega perto de mim e sussurra -Vai aguentar ver eles dois juntos?
Eu:V-vou.
Jm:Calma, vou falar com o hyung.
Eu:Não precisa, eu só vou me afastar.
Jh:Oque os três estão sussurrando aí?
Eu/Jm/J:Nada.
Y:Nossa, posso conversar com vocês também?
Eu:Não.
Y:Calma, grossa.
Jk:Não fala com ela, hyung.
Y:Eu falo se eu quiser.
Eu:Você pode até falar, mas eu não vou escutar.
Todos(menos eu e ele):Iiiiiii.
Nam:Chegamos -Saímos do carro, entramos no elevador, eu, Kook, Jimin e Jin, os quatro ficam me olhando.
Jm:Mih, acho melhor você continuar assim.
J:Assim como?
Jm:Sendo grossa com ele, talvez ela pare de gostar dele.
J/Jk:Talvez -Chegamos na cobertura, vou para meu quarto com os três, eles sentam na cama e começo a trocar de roupa.
J:Você vai aonde?
Eu:Ensaiar.
Jk:Não vai não, você acabou de sair do hospital -Fiquei pensando, e agora? Oque eu ia fazer?

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora