Cap 17

512 24 3
                                    

Nam:Desculpa.
J:Agora desembucha, porquê os dois estão sem fome?
Eu/Tae:Er...nada.
J:FALA! -Olho para Tae e o mesmo faz que sim com a cabeça.
Eu:Então, appa, nós comemos...alguns docinhos.
J:ALGUNS? Do jeito que o Taehyung é, aposto que ele te encheu de doces.
Eu:Aish, foram só alguns.
Jh:Nem para me chamar, né.
Tae:Você tava dormindo.
Y:Deixa as crianças, Jin.
Eu:Tá falando de quem? Você também é uma criança.
Y:Não sou não, falem para ela que eu não sou, meninos. Meninos? -Todos continuam tomando café calados -Valeu, hein, seus traíras.
Jk:Tomem café, depois nós vamos sair.
Eu:Vão ensaiar?
Jk:Não, e você vai junto.
Eu:QUÊ? Tabom, vamos aonde?
J:Shopping.
Eu:Para quê?
Nam:Lá explicamos.
Jm:Gente, nós estamos de férias.
Todos:Como assim?
Jm:A Big Hit me mandou uma mensagem.
Eu:Ah que bom.
Tae:Vamos viajar?
Nam:Talvez, mas para onde?
Eu:Eu tive uma ótima ideia.
Todos:Qual?
Eu:Não sei se o Kook lembra, nossos pais tem um sítio, nós podemos ir para lá, não tem ninguém nessa época do ano.
J:Mas onde é?
Eu:Esse é o problema, é lá em Minas Gerais, no Brasil.
Todos:NO BRASIL?
Eu:Pois é.
Jk:Ok, vamos para o Brasil, passamos no Rio para buscar as amigas da Mih e depois vamos para lá.
J:Tem certeza?
Eu:Jin, lá é um ótimo lugar para se passar as férias.
J:Então vamos hoje.
Eu:Por mim tudo bem.
Jk:Então, vamos.
Eu:UHUL!
Jm:Você gosta muito desse sítio né?
Eu:Eu amo, lá é o melhor lugar do mundo.
J:Vão arrumar suas malas, Mih liga para as suas amigas.
Eu:Ok.

Saio correndo para o meu quarto, ligo para Clara e arrumo minhas malas ao mesmo tempo.

Ligação on

Eu:Alô, Clara?
Clara:Alô, Mih.
Eu:Oi, tudo bem?
Clara:Tudo, e aí?
Eu:Que bom, tá tudo bem.
Clara:Que bom.
Eu:As meninas estão aí?
Clara:Estão, porque? Tá no viva voz.
Eu:Arrumem suas malas, nós vamos para Minas.
Todas:QUÊ? -Na mesma hora, Kook entra no quarto.
Jk:Mih, já terminou de arrumar suas malas?
Eu:To terminando, maninho.
Clara:Essa é a voz de quem eu to pensando que é? -Chamo Kook e digo para ele dar um "Oi".
Jk:Oi, meninas.
Todas:AAAAAAA...
Jk:Meu Deus, se arruma logo, temos que ir.
Eu:Ok, tchau maninho.
Jk:Tchau, pequena -Beija minha testa e sai.
Eu:Meninas, tenho que ir, arrumem suas coisas.
Todas:Ok, tchau.
Eu:Tchau.

Ligação off

Fico arrumando minhas malas, termino e vou tomar  banho, acabo e coloco essa roupa👇

Pensei na Nina, o que iria acontecer com ela?Fiquei pensando no que fazer, tive uma ideia, escrevi um post explicando sobre oque ia acontecer com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei na Nina, o que iria acontecer com ela?
Fiquei pensando no que fazer, tive uma ideia, escrevi um post explicando sobre oque ia acontecer com ela.

Hellou, pixoas

Vou ter que ir para o Japão com o meu irmão, ele quer passar as férias lá e me chamou para ir, quando voltar aviso e posto mais vídeos.

Bjs, Nina-hee.

Publiquei e todos viram, fizeram comentários de boa viagem, até mesmo os meninos, eles nem desconfiam de que eu sou a Nina.
Continuando, terminei de me arrumar, deixei meu cabelo solto, fiz a make, peguei as malas e fui para a sala, encontrei Nam, Hoseok, Jimin, Tae e Yoongi.

Jm:Mih, tá dizendo aqui na internet que em Petrópolis é bem frio.
Eu:Verdade.
Jm:Você vai assim?
Eu:Vou, não sinto frio -Olho para Tae, o mesmo pisca e abraça minha cintura.
Tae:Ah, qualquer coisa eu te esquento.
Eu:Awwwn, você é muito fofinho, Tae -Vou até a cozinha, pego uma barra de chocolate e começo a comer.
Nam:Mih, tá sujo aqui do lado -Aponta para minha boca, Tae chega perto de mim, aproxima seu rosto do meu e pisca.
Tae:Pode deixar que eu limpo -Na mesma hora, Yoongi passa no meio de nós dois com raiva e finge que quer alguma coisa na geladeira, Tae sorri e pisca de novo -Tá com ciúmes?
Y:Eu? Com ciúmes dela? Hahaha.
Tae:Parece que tá -Começamos a rir baixo, Tae me leva para a varanda -Olha só, já tá dando certo, agora você tem que ser atriz.
Eu:Taehyung, eu já sou desde que nasci -Vou para a cozinha, encontro os seis em pé nos olhando, Tae chega por trás e finge morder o meu pescoço.
Jk:Dá para vocês pararem de se agarrar?
Y:Pois é, dá uma raiva -Tae sai de perto de mim, pega as malas e coloca no elevador, empurra Yoongi para dentro do mesmo -EI! Eu não vou com as malas.
J:Aish, pode deixar que eu vou.
Tae:Vamos fazer o seguinte, vai o Jin com as malas, depois o Jimin e Namjoon, Kook, Hoseok e Yoongi e eu com a Mih.
Y:Claro que não, eu vou com vocês, não quero ir com esses dois -Aponta para Kook e Hoseok.
Tae:Ah queria ir sozinho com a Mih.
Y:Ah vai logo Jin -O mesmo entra no elevador, depois descem os outros, eu e os dois entramos no elevador, as portas se fecham, Tae me vira para o canto e finge estar me beijando -Ah se beijem em outro lugar.
Tae:Cala a boca -O elevador para e as portas se abrem, vemos os cinco do lado de fora, as malas já estavam na van.
J:Vamos para o carro -Colocamos nossas máscaras e entramos no carro, Tae se senta ao meu lado esquerdo e Yoon do lado direito.

Quebra de tempo

Estávamos quietos no jatinho, eu, Tae e Yoon, estávamos sentados no sofá, Tae continuava do meu lado esquerdo e Yoon do lado direito e escutando música, Tae olhando para a janela, e os outros conversando, o mesmo olha para mim e pisca, vejo sua mão subindo pela minha coxa, Yoon vê e dá um tapa na cabeça do mesmo, Tae tira a mão da minha perna e coloca na cabeça.

Tae:AI!
Y:Tira a mão dela.
Tae:Porquê? Ela é sua por acaso?
Y:Não, mas também não é sua.
Tae:Aish -Revira os olhos e se vira para a janela.
Jk:Tem como vocês pararem de brigar?
Nam:Chegamos -Colocamos as máscaras e saímos do avião, já estava de noite, fomos até a outra van, Nam veio falar comigo -Mih.
Eu:Oi, appa.
Nam:Qual o endereço da casa das suas amigas?
Eu:Iiiii, melhor eu dirigir.
Jk:Mas você não tem habilitação.
Eu:Quem disse que não -Tiro uma da minha bolsa e mostro para eles.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora