Jung-kook P.O.V
J:Suga, podemos conversar com você a sós? -O mesmo assente, todos saem, eu e Jin nos sentamos na frente dele e ficamos olhando os dois, ele abraçou ela e a pequena acaba soltando um sorriso.
Eu:Hyung, não to te entendendo.
Y:É que ela é muito fofinha.
J:Só por isso? Não tá gostando dela?
Y:É que eu preciso de um tempo com os meus amigos.
J:Ué, porquê?
Y:A Jisoo me traiu -Eu e Jin congelamos, vimos uma lágrima cair de seu rosto.
J:Sinto muito.
Eu:Eu também.
J:Como foi isso?
Y:Eu cheguei na empresa delas e vi ela beijando outro cara, nós discutimos e terminamos.
J:Nossa.
Mih:Awwwn, Suga.
Y:QUÊ?
Eu:Jin, não é melhor contarmos para ele?
J:Mas e se a Mih brigar?
Eu:Ela não precisa saber.
Y:Do quê?
Eu:A Mih gosta de você.
J:E ela tá sonhando contigo.
Y:E-eu nem sei oque dizer -Olha para ela, se levanta e olha para nós dois -Desculpa, mas eu não gosto dela.
Eu/J:QUÊ?
J:Mas você tava todo carinhoso com ela.
Y:Porque ela é minha amiga -Escutamos um grito, quando olhamos para a cama, vemos que Mih tinha caído, vou até ela e a-abraço a mesma me abraça forte e começa a chorar.
Mih:Kook.
Eu:Oque houve?
Mih:O Yoon.
Eu:Foi só um pesadelo, calma -Eu e Jin olhamos para o mesmo, ele se senta na cama.
Y:E-eu tenho que tomar um ar -Vai até a varanda, Jin vem até mim, pega Mih no colo e sai do quarto, aproveito e vou até Yoongi.
Eu:Cara, me explica oque tá acontecendo.
Y:Depois que eu e a Jisoo terminamos, eu não sinto vontade de namorar mais ninguém.
Eu:Tá com medo, né?
Y:Isso, e eu não gosto da Mih, desculpa.
Eu:Ah, tudo bem, ela tá gostando do Shawn.
Y:E-eles gostam mesmo um do outro?
Eu:Não sei se ele gosta dela, temos que esperar para ver.
Y:Ah -Faz uma cara triste.
Eu:Hyung, tem certeza que não gosta dela?
Y:...
Eu:Porque você não fala com ela?
Y:Não, depois eu falo.
Eu:Ok, agora vamos para a sala, quero saber oque aconteceu -Saímos em direção à sala, quando chegamos ela está abraçando Jin, me sento ao lado da mesma, Yoongi se senta no outro sofá -Oque houve, Mih?
J:Ela não quis contar para ninguém.
Eu:Ela já falou alguma coisa?
Tae:Não.
Nam:Gente, já tá na hora de dormir, vamos?
Todos(menos Mih):Vamos.
Eu:Acho que vou dormir com ela.
J:Não quer que eu durma?
Eu:Não precisa, eu durmo e vejo se ela fala alguma coisa -Digo pegando a mesma no colo e levando para o quarto -Boa noite.
Todos:Boa noite.Fecho a porta, coloco a mesma na cama, tiro a camisa, pois estava calor, ela fica me olhando e ri.
Eu:Que foi?
Mih:Nada, vou tomar um banho.
Eu:Até que enfim disse alguma coisa.
Mih:Aish, Kook.
Eu:Agora me explica oque houve?
Mih:Nada.
Eu:Eu sei que foi alguma coisa, fala -Abraço a mesma por trás e vejo ela ficar corada.
Mih:K-kook, v-você tá muito perto.
Eu:Ah desculpa -Saio de perto dela, me sento na cama, ela pega suas roupas, entra no banheiro, vou para a varanda e fico olhando para todos, fico vendo as pessoas.Quebra de tempo
???:Pronto, pode ir para o seu quarto -Vejo Mih do meu lado.
Eu:Claro que não, vou ficar com você.
Mih:Kook, eu to bem, só to...
Eu:Com medo? -Ela assente -Com oque você sonhou?
Mih:Não quero lembrar disso.
Eu:Me fala, por favor.
Mih:Aish, eu sonhei que eu e o Yoon estávamos...você sabe...e do nada ele começou a meio que me bater, no sonho ele tava me espancando -Começa a chorar, eu abraço a mesma e levo para a cama.
Eu:Agora vamos dormir e ter sonhos felizes.
Mih:Só você, Kook.
Eu:Vamos dormiiiiir, prometo que amanhã vou te fazer muuuito feliz.
Mih:Como?
Eu:Surpresa.Deitamos, abraço ela e acabamos adormecendo.
Jung-kook off
Millena on
Estava me sentindo segura com meu irmão, mas ainda não conseguia esquecer o sonho, ele me abraçou e acabei dormindo.
Quebra de tempo
Acordei de madrugada, ficava me remexendo na cama, não conseguia mais dormir, peguei meu celular e meu fone, me levantei e fui até a sala, coloquei meus fones, comecei a escutar música e dançar.
Estava numa boa, escutando a música Electricity(música na mídia), quando de repente, sinto dois braços envolta da minha cintura. Vejo que era Tae, ele me leva para o quarto dele, me joga na cama e liga a tv, coloca no anime.Tae:Como você também tá acordada, vou pôr no anime para a gente ver.
Eu:Que legal, anime com Taehyung.
Tae:Espera -Desce da cama, se senta no chão, puxa uma caixa, abre e vejo muitos doces.
Eu:Uau.
Tae:Pode escolher.
Eu:Am...que tal todos?
Tae:Ótima ideia -Vira a caixa inteira na cama, joga a mesma para debaixo da cama e se deita ao meu lado e me olha -Antes de começar, eu quero te dizer uma coisa.
Eu:O quê?
Tae:Eu sei que você gosta do Suga.
Eu:N-não eu não gosto.
Tae:Gosta sim, não se preocupe, vou guardar segredo e se quiser posso te ajudar.
Eu:Me ajudar?
Tae:Sim, fazendo ciúmes nele.
Eu:Como?
Tae:Só confia em mim, quando eu piscar só provoca ele, agora vamos começar.
Eu:Ok.Ele tira do pause e começamos a ver, ficamos vendo anime até que durmo sem perceber.
Quebra de tempo
Escutamos batidas na porta, Tae se levanta desesperado.
???:KIM TAEHYUNG, ABRE ESSA PORTA AGORA!
Tae:Mih, acorda, é o Jin.
Eu:QUÊ? Vamos esconder isso.
Tae:Tabom -Pegamos todas as embalagens de doce e jogamos para debaixo da cama, ele vai até a porta e abre a mesma, Jin olha para dentro do quarto.
J:Porque a Mih tá aqui?
Tae:Ficamos vendo anime até tarde.
J:Anime, sei, agora vamos tomar café.
Tae:Vem, Mih -Vou até a porta, passo por Jin, vou para meu quarto, troco de roupa e faço minhas higienes, chego na cozinha e todos estão sentados à mesa.
Eu:Bom dia.
Todos:Bom dia.
J:Toma café, Mih.
Eu:Não estou com fome, obrigada.
Tae:Eu também -Me olha e começamos a rir.
Jk:Porquê?
Nam:Deve ser porque os dois se comeram no quarto.
Todos(menos Nam):NAMJOON!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Fiksi RemajaMillena é filha única, uma menina que os pais obrigam a estudar o dia inteiro e todos os dias, ela se cansa dessa vida, mas não tem como sair da casa, as vezes sai com seus pais para lugares que não gosta e é obrigada a ir. Mas uma pessoa vai salvá...