Cap 10

577 31 2
                                    

Estávamos no elevador, Yoongi não parava de me olhar.

Eu:Aish, para garoto.
Y:Que foi? Não posso mais te admirar? -Na mesma hora fiquei com raiva e chutei a canela do mesmo, ele cai e Kook fica rindo -Não vai controlar a sua irmã?
Jk:Porquê? Você mereceu -O elevador para, as portas se abrem e nós entramos, os meninos estavam sentados no sofá nos olhando.
J:Como foi, Mih?
Eu:Ótimo -Me sento ao lado do mesmo, Yoongi chega mancando e todos ficam com cara de dúvida.
Tae:Oque houve?
Jk:A Mih chutou ele dentro do elevador.
Nam:Kkkkk, por que?
Y:Ela me mandou parar de olhar para ela, eu perguntei se não podia mais admirar ela e ela fez isso.
Jm:Eu te falei lá no camarim, algumas meninas não gostam disso.
Eu:Algumas? -Me levanto e fico de frente para Yoongi -Toda mulher tem que ser respeitada.
Todos:Iiiiiiii.
Eu:Boa noite -Vou em direção ao meu quarto.
J:Não vai comer?
Eu:Não, obrigada, não estou com fome.
J:Mas você não comeu ontem, você tem que se alimentar, Mih.
Eu:Jin, obrigada, mas não estou com fome -Chego em meu quarto, tomo um banho, depois pego meu pijama e um moletom, me deito na cama e durmo.

Quebra de tempo

Acordo com gritos na sala, faço minhas higienes e troco minhas roupas rápido, saio correndo, quando chego vejo todos olhando para o notebook no colo de Taehyung.

Eu:Bom dia, porque os gritos?
Todos:Bom dia.
J:O Tae achou um vídeo de uma menina dançando com o Blackpink.
Jh:Ela dança muito.
Eu:Quem é ela? -Pergunto e chego perto do notebook, percebo que as meninas postaram o vídeo mesmo.
Nam:Não sabemos, e se a gente chamar ela para dançar com a gente?
Jk:Boa ideia, mas temos que perguntar para as meninas -Nessa hora fico petrificada, não consigo me mexer, oque eu ia fazer?
Y:To ligando para a Jisoo -Fica por um tempo falando com ela, depois desliga -Ela me passou o número do WhatsApp dela.
Jk:Então adiciona ela e depois ficamos conversando.
Y:Ok -Saí correndo para o meu quarto, troquei minha foto de perfil e meu status, eles não poderiam saber que aquela era eu, me deitei na cama e fingi que não sabia quem estava falando comigo.

Mensagem on

???:Oi, bom dia.

         Eu:Oi, bom dia, quem é?

???:Min Yoongi, do Bts.

                                     Eu:Ah oi.

Você alterou o contato para:Min Yoongi.


Min Yoongi:Eu e os meninos, queríamos saber se você quer gravar um Dance pratic conosco, da música que você quiser.
    
                       Eu:... -Parei para pensar, eu poderia fingir ser outra pessoa, era só comprar roupas novas e lentes.

Min Yoongi:Vaiiii, por favor.

                 Eu:Tabom, quando?

Min Yoongi:Pode ser hoje?

        Eu:Pode, estou sem nada para fazer mesmo.

Min Yoongi:Que bom, então hoje 15:00 na Big Hit.

                                  Eu:Ok, bjs.

Min Yoongi:Tchau, bjs.

                                   Eu:Tchau.

Quebra de tempo

Fico pensando no que acabei de fazer e começo a rir, depois escuto gritos vindo da sala.

???:ELA ACEITOU!
Todos:UHUUL!

Coloco essa roupa👇

Coloco essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora