Cap 8

604 31 2
                                    

Yoongi P.O.V

Jm:E aí, Yoongi.
Eu:O que?
Jm:Ta pegando a Mih?
Eu:Não, somos só amigos.
Jm:Amigos sei.
Eu:É sim, eu gosto de outra pessoa.
Jk:Quem?
Eu:Não vou falar.
Nam:Yoongi, todo mundo já sabe que você tem uma queda pela Jisoo.
Todos:Hmmm.
Tae:Uma queda não, um penhasco -Todos começam a rir.
Eu:Aish, não dá para falar com vocês -Me levanto mas Kook me puxa pelo pulso.
Jk:Espera hyung, já paramos, agora senta aí -Obedeço e me sento ao lado do mesmo, na mesma hora Mih entra, ela estava com um maiô preto e uma saia também preta.
Mih:Oi, meninos.
Todos:Oi.
J:Como foi a aula? E cadê o Lucas?
Mih:Não foi bem uma aula, mas foi boa, o Lucas quis ir embora hoje, levei ele ao aeroporto e fui.
Jh:Que bom, ainda quero ver você dançando, hein.
Mih:Tabom, um dia eu mostro, Hobi.
Eu:Tá tudo bem? -A mesma me olha com a cara fechada e vai direto para o quarto, fecha a porta com força e todos me olham.
Todos:Iiiiiii.
Jk:Oque você fez dessa vez?
Eu:Estava com raiva e acabei descontando nela.
Nam:Como?
Eu:Gritei com ela e ela ficou com raiva.
Jk:Dessa vez não vou mandar você ir falar com ela, se não você volta sem cabeça.
Jm:Iiiii, parece que dessa vez è sério.
Eu:Ah a Mih é igual a todas, uma hora esquece.

Yoongi off

Millena on

Cheguei no meu quarto, finalmente só, deu para escutar os meninos conversando e eu sabia identificar as vozes.

Jk:Oque você fez dessa vez?
Y:Estava com raiva e acabei descontando nela.
Nam:Como?
Y:Gritei com ela e ela ficou com raiva.
Jk:Dessa vez não vou mandar você ir falar com ela, se não você volta sem cabeça.
Jm:Iiiii, parece que dessa vez è sério.
Y:Ah a Mih é igual a todas, uma hora esquece -Fiquei triste por ter escutado aquilo, eu não sou igual as outras que tem por aí. Coloquei meu pijama e fiquei escutando Rock, por incrível que pareça, Rock me acalma.

Toc toc

???:Mih, não vai comer? -Jin abre a porta e me vê deitada, fecha a mesma e se senta na beirada da cama -Tá tudo bem?
Eu:Tá sim -Menti.
J:Não me convenceu, não vai comer?
Eu:Não, obrigada.
J:Porque tá assim? Dieta?
Eu:Não, eu to bem, ok?
J:Ok, ah amanhã vamos ao Weekly idol.
Eu:Que bom.
J:Disseram que você pode ir, mas vai ficar no camarim.
Eu:Vou estar lá.
J:Fico feliz por você ir, agora vou jantar, tchau.
Eu:Tchau -Ele beija minha testa e sai, fico no meu quarto pensando naquele estúdio que fui ver hoje, precisava de um estúdio para dançar, arrumei um hoje, mas o preço não é bom. Parei de pensar nessas coisas e fui dormir.

Quebra de tempo

Acordo com Tae pulando na cama.

Eu:Ah Taehyung, me deixa dormir -Me viro para o canto e abraço meu travesseiro.
Tae:Acorda, acorda, acorda.
Eu:Porquê?
Tae:Vamos sair daqui à pouco.
Eu:Ah o programa -Me lembro do que acabei de dizer e dou um pulo na cama -O PROGRAMA!
Tae:Iiiiii, lembrou -Desce da cama.
Eu:Sai Tae, preciso me arrumar -Empurro ele para fora do quarto, entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio e coloco essa roupa👇

Eu:Sai Tae, preciso me arrumar -Empurro ele para fora do quarto, entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio e coloco essa roupa👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa, minha máscara e vou para a sala, todos os meninos estão na cozinha tomando café.

Eu:Bom dia.
Todos:Bom dia.
J:Tá linda, Mih.
Eu:Valeu, vocês também, ainda mais você, maninho.
Jk:Iiiiiii, ta puxando meu saco porquê?
Eu:Nada, só falo verdades -Vou até Tae e beijo sua cabeça.
Jm:Mih, você tá estranha.
Eu:Não to não, sempre fui assim -Bagunço o cabelo do mesmo, vou até Jin, beijo sua bochecha e pego uma caneca de café.
Jh:Desculpa, mas você tá estranha mesmo.
Eu:Ah só to feliz.
Todos:Com oque?
Eu:Não sei, só sei que acordei assim e ninguém vai acabar com a minha alegria hoje -Olho séria para Yoongi.
Jk:E...ela voltou ao normal.
Nam:O carro chegou gente, vamos -Todos se levantam, deixam as canecas na pia e vão para o elevador, Kook, eu, Jimin, e Tae, vamos primeiro, os meninos ficam me olhando de um jeito estranho, depois de um tempo param, os outros quatro chegam e vamos para o carro.

Quebra de tempo

Finalmente chegamos, todos ficaram calados no carro, ficamos mexendo no celular, até que nos chamaram para o camarim.

???:Venham -Diz um homem, ele nos leva até o camarim das meninas do Blackpink.
???:Oi pessoal, sou Lisa.
???:Oi, sou Rosé.
???:Olá, sou Jennie.
???:Oi, sou Jisoo.
Todos:Oi, meninas -Todos se apresentam e as quatro olham para mim.
Jennie:Oi, sou Jennie.
Eu:Ah oi, sou Millena, irmã do Jungkook.
Jennie:Ah você vai ficar no camarim?
Eu:Sim.
Jennie:Que pena, você gosta de BP?
Eu:Escuto algumas músicas e já peguei a coreografia de uma.
Jennie:Ah você dança, qual música?
Eu:A ddu-du ddu-du.
Jennie:Já pegou a coreografia toda?
Eu:Sim.
Jennie:Gostaria de ir um dia lá na nossa empresa?
Eu:Por mim tudo bem.
Jennie:Então amanhã?
Eu:Amanhã.
Jennie:Vamos estar te esperando e leve outras peças de roupas para dançar.
Eu:Ok -O mesmo homem chama todos e eles vão, fico vendo o programa pela tv que tinha lá.

Quebra de tempo

O programa estava quase no fim, eles tinham que fazer só mais um game, estavam esperando decidirem.

Apresentador:E escolhemos...Pepero game -Na hora em que ele diz todos se entre olham assustados -Escolham um membro de cada grupo.

Todos ficam conversando baixinho, até que dizem dois nomes.

Apresentador:Como é? Yoongi e Jisoo?
Todos:Isso! -Os dois ficam um de frente para o outro, pegam o palitinho, Jisoo coloca na boca e espera Yoongi, ele abocanha o mesmo e chega perto da boca de Jisoo, os dois acabam se beijando, todos ficam loucos e começam a gritar. Sinto alguma coisa no meu peito, como se fosse um aperto no coração, nunca tinha sentido isso antes.
Apresentador:E é assim que terminamos mais um Weekly idol, obrigado meninas do Blackpink e obrigado meninos do Bts, tchau.

O programa termina, todos entram no camarim, as meninas tinham ido para o delas, os meninos entraram rindo e Yoongi estava estranho.

Jm:E ai, como foi beijar a sua crush?
Y:Foi...

Continua...

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora