Cap 6

669 35 4
                                    

Yoongi P.O.V

Eu:Quem é ele? -Pergunto com raiva.
Mih:Meu amigo, algum problema?
Eu:Não.
Mih:Que bom, porque ele vai dormir aqui e comigo
Lucas:Então, quem é o seu irmão?
Mih:Kookie -Kook levanta a mão -Esses são, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Jeon Jungkook, Jeon Hoseok, Kim Seokjin, Park Jimin e Min Yoongi.
Lucas:Ah, oi meninos.
Todos(menos eu):Oi, Lucas
Mih:Vem, vou te levae até meu quarto para deixar essas malas.
Lucas:Nossa, que corpo hein.
Eu:Meu deus, Lucas -Começam a rir, eles vão para o quarto, depois ele aparece só de bermuda e entra na piscina com a Mih, entram e ficam conversando, fico conversando com Kook.

Eu:Cara, quem é ele?
Jk:Amigo dela, vai dormir aqui por dois dias.
Eu:Ele não poderia ficar em outro lugar?
Jk:Tá com ciúmes, hyung?
Eu:Eu não, é que ela pula em outro garoto na minha frente, ele fala do corpo dela e eu que tenho que aguentar? Para mim foi um desrespeito ele falar do corpo dela.
Jk:Se ela não reclamou com ele, não podemos fazer mais nada.
Eu:A minha vontade dele sumir é grande.
Jk:Calma, ele vai embora depois, ele mora nos Estados Unidos.
Eu:Parece que eles são bons amigos, digamos que é uma amizade colorida.
Jk:Como você sabe?
Eu:Olha onde tá a mão dele -Nós dois olhamos e vimos a mão dele na bunda dela, depois ela tira e coloca na cintura.
Jk:Que absurdo, não vou deixar ele dormir com ela hoje, ela vai dormir no seu quarto, ok?
Eu:Er...ok.
Jk:MIH, VEM CÁ! -Ele grita para ela e ela faz.
Mih:Oi, maninho.
Jk:Você vai dormir no quarto do Yoongi hoje.
Mih:QUÊ?
Jk:Não confio no seu amigo.
Mih:Aish, eu não vou te obedecer.
Jk:Ok, então ele vai embora.
Mih:NÃO! Eu durmo com o Yoongi, ta?
Jk:Ta -Sorri, ela sai com raiva e vai falar com Lucas, eles ficam conversando por um tempo e depois ele dá um selinho nela, ela dá um tapa fraco nele no braço ele e vai para o outro canto da piscina -Que audácia, como ele pôde?
Eu:Pois é.
Jk:Minha irmã só pode beijar o namorado dela.
Eu:Ela tem namorado!?!
Jk:Não, to falando do futuro namorado.
Eu:Ah, uffa.
Jk:Ou seja, você.
Eu:Como assim?
Jk:Eu sei que você gosta dela.
Eu:Eu não gosto dela.
Jk:Ok, vamos esperar.
Eu:Kook, ela chegou ontem, não tem como eu começar a gostar de uma pessoa no segundo dia dela comigo.
Jk:Tabom -Ele olha para todos e pensa em alguma coisa -GENTE, O QUE ACHAM DE VERMOS UM FILME NO CINEMA?
Todos:Tabom.

Saímos da piscina, Mih vem falar comigo, enquanto Lucas vai para o quarto da mesma.

Mih:Yoon, é para mim ir para o seu quarto agora ou depois?
Jk:AGORA! -Grita entrando no quarto.
Mih:Ok, vou pegar as minhas coisas, pode tomar banho primeiro, eu vou depois...ah, valeu por me deixar dormir no seu quarto -Me dá um beijo na bochecha e entra em seu quarto, sinto meu rosto esquentar, entro em meu quarto e vou tomar banho.

Yoongi off

Millena on

Estava com raiva, porque meu próprio irmão não confia em mim com um amigo, não é justo eu ter que dormir no quarto do Yoon, voltando, fui falar com Lucas sobre isso.

Eu:Lucas.
Lucas:Oi, Mih.
Eu:Não vou poder dormir no mesmo quarto que você.
Lucas:Por quê?
Eu:Meu irmão não confia nem em mim e nem em você.
Lucas:Nossa -Olha no fundo dos meus olhos e me dá um selinho rápido, dou um tapa fraco no ombro do mesmo e vou para outro canto.
Vejo Kook e Yoongi conversando do outro lado, todos estavam conversando baixo, mas alguém resolveu quebrar esse silêncio.

Jk:GENTE, O QUE ACHAM DE VERMOS UM FILME NO CINEMA?
Todos:Tabom.

Todos saíram da piscina e foram para seus quartos, aproveitei para falar com Yoongi.

Eu:Yoon, é para mim ir para o seu quarto agora ou depois?
Jk:AGORA! -Grita entrando no quarto.
Eu:Ok, vou pegar as minhas coisas, pode tomar banho primeiro, eu vou depois...ah, valeu por me deixar dormir no seu quarto -Dou um beijo na bochecha do mesmo e entro em meu quarto, pego minhas coisas e vou para o quarto de Yoongi.

Toc toc

Y:PODE ENTRAR! -Grita e entro com minha mochila, ele estava só de bermuda, seu abs estava à mostra -Dá para parar de babar?
Eu:Er...desculpa e eu não tava babando.
Y:Tava sim -Vem até mim e fica bem perto do meu rosto.
Eu:Não tava.
Y:E se eu fizer isso? -Me abraça por trás, sinto minhas bochechas esquentarem -Você tá corada.
Eu:N-não to -Saio dos braços dele e cubro minhas bochechas com as mãos.
Y:Ai, que fofinha essa minha bebê -Me abraça mais forte ainda.
Eu:Ta, agora eu preciso tomar um banho e me arrumar.
Y:Ok, vou lá para o quarto do Kook, tchau.
Eu:Tchau -Ele sai e eu vou para o banheiro, fico lá por minutos escutando música e cantando, sorte que ninguém escutou😁.
Continuando, sai e fiquei pensando oque ia colocar, decidi colocar uma roupa simples👇

Peguei uma bolsa preta, meu celular e fui para a cozinha, peguei um copo e quando estava colocando água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma bolsa preta, meu celular e fui para a cozinha, peguei um copo e quando estava colocando água...

???:Nossa, você tá linda -Me viro e vejo que era Yoongi.
Eu:Er...valeu, você também tá -Vejo a roupa dele👇

Y:Gostou? -Aproxima seu rosto do meu, estávamos quase nos beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y:Gostou? -Aproxima seu rosto do meu, estávamos quase nos beijando.
Eu:S-sim, eu amo preto -Decidi provocá-lo aproximando o meu também.
Y:A-ama é?
Eu:Sim -Digo e depois vou para a varanda, escuto os passos de Yoongi indo até o lado dos quartos, sinto alguém por perto, me viro e vejo que era Lucas -Já terminou?
Lucas:Sim, você tá linda.
Eu:Você também -Chega perto de mim para me beijar, mas eu saio de perto -Por favor não.
Lucas:Por que?
Eu:E-eu gosto de outra pessoa.
Lucas:Quem? Pode falar para mim.
Eu:Aish, é o...é o Yoongi, pronto.
Lucas:Ah, entendi -O celular dele começa a tocar e ele atende, fica por uns minutos e depois desliga -Era a minha mãe, ela disse que minha sobrinha nasceu e é para mim ir amanhã.

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora