Cap. 01

22.5K 769 779
                                    

  Hey! Olha só quem esta de volta com uma fic nova! 👏👏👏👏

  Primeira mente, Heppy New Year!🎉

  Antes de lhes deixar com o primeiro cap, vou antecipar que essa fic vai abordar o Infantilismo.

  Não sei muita coisa sobre isso, o pouco que sei aprendi com outras fics e com algumas pesquisas no google. Se tiver algo errado me falem que eu buscarei o correto e corrigirei!

  A fic é Camren e espero que gostem!

*Obs: Antes que eu esqueça, não gosta, não leia! Thank You!

  Boa leitura! 😘

ATENÇÃO: Ja vou deixar aqui para aqueles que estão lendo por achar que terá casal camren, não terá! Elas vão ser mãe e filha.-    Obrigada, de nada!

_________________________________________

Camila Cabello Point Of View

25 de Outubro de 2018

quinta feira - 09:30 AM.

-Srta Cabello, por favor? Eu preciso da sua ajuda! Invadiram a minha casa!-    Dona Helena diz pela milésima vez.

-E o que eu tenho haver com isso, minha senhora?-    Encosto em minha cadeira e cruzo os braços a cima do peito.

-Porque não quer me ajudar?-    Respiro fundo e desencosto de minha cadeira apoiando os cotovelos sobre a mesa para que eu possa explicar novamente a ela o meu papel.

-Dona Helena, não é que eu não queira lhe ajudar, eu só posso me tornar a sua advogada quando o cara que entrou na sua casa for preso. Só assim posso entrar em ação como sua advogada, até lá é só com a polícia!-

-Você não pode fazer nada contra isso? Poxa mocinha, eu já entendi que você é uma advogada, e sei que advogados tem um certo poder acima da polícia. Me ajuda por favor?-    Passo a mão em meus cabelos.

  Eu já não estou aguentando mais argumentar com essa senhora, será que ela não entendi que sou uma pessoa ocupada pra ficar ouvindo um problema que esses policiais, deveriam resolver?

-Pelo amor de Deus, minha senhora! Eu não vou falar a mesma ladainha de novo. Só me responda uma coisa, quando entrou aqui, oque a senhora leu na frente da minha porta?-

-Moça, eu já entendi que você é uma advogada! E advogados precisam por na cadeia as pessoas más! Vá atrás de quem fez isso? Eu preciso de ajuda, a minha casa foi roubada!-

-Minha senhora, eu já lhe disse, vá procurar um posto policial.-    Bufo pela sei lá quantas vezes, já perdi até as contas.

-Moça, para de preguiça e faça o seu trabalho!-    Eu não ouvi ela falar que não estou exercendo a minha função, eu não ouvi.

-Quer ajuda, correto?-    Ela assente.       -Beleza.-

  Desbloqueio o meu computador, dígito o endereço de um dos postos polícias mais próximo e viro a tela do meu monitor para ela, oque a faz me olhar sem entender oque estou fazendo. Pego um papel e uma caneta e ponho em sua frente.

-Esse é o endereço do posto policial mais próximo e seus telefones, é só anotar essa porra e vazar daqui!-

-Mas eles não vão me ajudar e não fale palavrão mocinha!-    Virou minha mãe agora? Velha abusada!

-Você matou alguém e precisa de defesa em um tribunal ou o cara que entrou na sua casa já foi preso?-    Ela nega com a cabeça.    -Então se vira com a polícia, não fiz anos de direito pra ter cara de um policial merdinha que não faz o seu devido trabalho que é prender marginais. Anda, anota essa porra ai e vaza!-    Chega, cancei dessa velha aqui na minha frente.

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora