Cap. 07

7.5K 444 62
                                    

Voltei!!!!!

Gente eu ainda estou surtando com "More than that" da Lauren, que clipe é aquele?

Essa mulher ainda vai me matar.

Bom, to deixando mais uns capítulos pra "oces".

Boa leitura! 😉
_________________________________________

Dinah Jane Point Of View

31 de Outubro de 2018

Quinta - 08:00 AM.

-Foi tão horrível Mani, ver minha pequena chorando daquele jeito.-    Eu  chorava e solusava o tempo todo.

-Ei sei que foi meu bem, eu estava lá. Logo você volta pra ficar ao lado dela!-

-Eu sei, mas isso doeu tanto! Mamãe me disse que depois de tantas tentativas ela dormiu chorando e as mãozinhas dela estão marcadas por ela ter fechado a mão e posto muita força.-    Abaixo a cabeça e sacudo tentando tirar a imagem dos olhinhos verdes cheios de lagrimas na minha frente.

  Lauren sempre teve essa mania de ficar nervosa e fechar as mãos com muita força, isso quando não tentava puxar os cabelos, ainda bem que sempre deixamos as unhas dela bem cortadinha pra não machucar muito.

-Ei!-    Sinto seus dedos tocarem o meu queixo.    -Pare de chorar e nunca abaixe a cabeça, você não fez nada de errado e logo você volta para o seu grude! Sei que estar atrás das grades não é nem um pouco animador mas vai dar tudo certo e logo logo estara com a sua irmã!-

-Nega, olha ela pra mim em quanto não posso estar perto dela? Por favor meu amor, olha ela?-

-Eu já disse que vou cuidar, não disse?-    Balanço a cabeça positivamente.    - Então de acalme e confie em mim Jay!-

-Que casal mais bonitinho! Estou até vomitando arco-irirs.-    Com o susto que havia tomado, virei o rosto rapidamente vendo uma morena de olhos castanhos toda trabalhada no social. É bonita, mas não chega aos pés da minha mulher.

-Quem é você?-    Pergunto. Já vi ela em algum lugar, só não lembro seu nome e onde foi.

-Cabello.-    Que? Olho para Normani e ela repete.    -Camila Cabello, ela é advogada.-    Sabia que conhecia ela de algum lugar! Minha mãe odeia essa mulher!   -Oque faz aqui?-

-Uma coisa que você concerteza não está fazendo, trabalhando!-    Não sabia que ela era tão estupida assim, minha mãe fala isso as vezes mas nunca pensei que fosse verdade!

-Você nunca pensou em ser educada não?-    Acho que vai rolar briga, cadê a minha pipoca? Oque? Adoro assistir uma boa confusão!

-Só com quem presta!-

-Então deixa eu te mostrar uma...-    Eu já disse que adoro confusão, mas hoje não é um bom dia, é melhor eu parar porque a Mani não tem controle algum quando começa e vai acabar junto comigo atrás das grades.

-Mani, Mani, Mani, Mani, Mani, Mani, deixa quieto!-    A interrompo.

-Mas Dinah!-

-Deixa pra lá! Vamos focar em resolver o meu problema, porque não vou ficar aqui sendo condenada por algo que não fiz!-    Ela respira fundo e assente.

-Ótimo, já que estão mais calmas!-    Essa mulher também não ajuda né? Puta que me pariu!    -Vim aqui a pedido da sua mãe, pra lhe ajudar.-

-Que?-    Comecei a rir alto e a morena apenas arqueou a sobrancelha.   -Minha mãe mandou você? Justo quem ela mais odeia?-   Continuo a rir.

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora