Lauren Jauregui Point Of View
29 de Outubro de 2018
Terça - 02:00 AM.
Sempe que a mamãe noum pode ir me bucar o meu pimo Shawn é quem me levam pa casa, ele as vezes me leva com o namolado engaçado dele, o Nill!, noum ta eado é Nii..all, issu Niall. Mas hoje ele noum pode ir e nem a mamãe pode vir pa me levar pa casa, eu tive que votar pa casa sozinha, noum molo muto longe da ecolinha de zente gande, é só atavessar a etação que vou palar na rua da minha casa. Foi isso que eu tentei fazer, mas quando sai da ecolinha, antes de me apoximar da entada da etação, alguém pucho o meu bacinho xom muta foiça. Foi o momento mais ateolizante da minha vida.
Flashback on
Eu noum entendo o porque ele quer que eu abaixe a minha calça e minha calcinha, está muito flio e Ninah sempe me disse que é feio ficar sem oupa na fente das pessoinhas e que é um íntimo nosso e só nós podemos nos olha ou nos toca.
-Garota, se não fizer oque estou mandando agora, eu vou ser obrigado a lhe dar uma bela de uma surra!-
Eu sei quem ele é, eu lembo dele no paique e na poita de casa com aquele moço, eu lembo de ouvir ele fala que é meu imão po paite de pai, se é que eu tenho pai!
Etava com muto medo do que ele podelia faze comigo, na maiolia das vezes quando fico com medo, eu acabo tavando e isso irrita as pessoas! Acho que irritei ele poque eu senti o meu rosto arde com o tapa que ele me deu.
-Anda logo retardada! Ou terei que fazer isso a força?-
Eu quero a minha imã ou minha mamãe, eu to com medo e meu osto ta doeno. Eu noum vou tilar a minha calça é errado, eu já falei que a Dinah me ensinou que é errado! Ninguém pode olha a minha paute de plincesa! Só a Di e a mamãe que olham quando vão me da bainho.
Eu quelia correr, e tentei fazer isso, mas ele me segulo e me jogou na palede e me bateu mais e mais em mim.
-Ah então você quer correr de mim? Jura? Então eu vou te ensinar a fazer oque eu mando!-
Nossa, eu nunca apanhei tanto na minha vida, nem cando etava na ecola, eu sentia um goto muto uim na minha boca de tanto que ele me bateu. Agola to litelalmente no chão sentindo tanta dor que noum sei nem como fala! Eu ainda tenho a vontade de quele corre. Eu to com medo e ta doendo tudo! Quelo minha casa, cade a Didi pa potege a Lolo?...
-Deixa eu tirar isso logo!-
Ele puxa minhas peinas e tenta abi a minha causa mas ele pala quando o telefone começa a toca, memo com tudo doeno eu vi que ele ficou de costa pa mim e sai correndo de lá. Eu quelia logo chega em casa mas as minhas peininhas etava doeno muto, então me sentei do outo lado da estação e o moço noum tava atais de mim.
A unica vontadi que tive depois disso tudo, foi de chola muto e acho que cholei tanto que noum vi o tempo passa, eu só fui pesta atenção quando o Shawn apaleceu e me levou pa casa.
Flashback Off
Agola to deitada com a Di na minha cama, ela cudo do dodói da Lolo e ta tentano me faze mimi mas eu noum consigo mimi.
Depois de muita insistência po paite da minha imã eu acabei contando poucas coisas o resto eu esquevi do meu jeito pa ela. Nunca tinha visto Ninah tão bava, nem cando eu rabisquei as paledes do quato dela com giz de cela!
Ela za tentou conta até histolinha pa mim mas ainda não consigo mimi nem um poquinhozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...