Cap. 06

7.6K 406 106
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

30 de Outubro de 2018

Quarta - 12:00 PM.

  Eu gotei muto da namolada da minha imã, no começo eu fiquei com medo puque ela é muto gande, mas agola eu goto muto dela. Hoje a Mani ficou o tempo todo comigo na sala do policial Clistoper, Criristoper, Cris, Clis, ah! algo assim! Puque tinha que fala oque aconteceu, ceto que eu mais escrevi do que falei.

  Agola to dento do carro da Mani voltando pa casa e finalmente vou pode come, minha baiga noum pala de faze balulinho e eu quelo o meu mama!

-Lo, eu queria levar a Dinah na minha casa hoje, será que ela toparia ir comigo? Quero muito apresenta-la ao meus pais, sei que eles a conhecem, mas só conhecem ela como minha amiga, não como namorada e eu queria....-     Poque ela palou de fala?    -Oque está acontecendo?-

  Eu olhei pa onde ela tava olhando e tinha valios carros da policia na fente da minha casa, noum entendi o poque, eu já falei tudo! Selá que noum aqueditalam em mim? Mas eu noum menti sobe oque aconteceu, eu obedeci a Dinah ja que ela noum pode ir junto e falei toda a vedade como ela mando! E agola? Oque eu faço?

Dinah Jane Point Of View

30 de Outubro de 2018

Quarta - 12:00 PM.

-Harry, você me conhece, eu não matei ninguém!-

-Eu até posso conhecer você, mas são as suas digitais naquela faca!-

-Harry, aquela faca é daqui de casa, eu não usei ela pra outros meios além de ajudar minha mãe na cozinha!-

-Dinah por favor, não fale mais nada.-     Não acredito nisso!     -Você está presa, tem direito de ficar calada pois tudo que disser pode e deve ser usado contra você no tribunal.-

   Deve estar se perguntando, que merda aconteceu? Algum maluco entrou na minha casa e roubou apenas a droga de uma faca! Porque uma pessoa entra na casa de outra pessoa e rouba apenas uma faca? Pra cortar o bife que está no prato que não é né?! É com certeza pra foder a vida dessa pessoa!

  Essa pessoa que fez isso, matou dois rapazes ao lado de um mercadinho aqui na rua e largaram essa faca lá, foi justamente alguns minutos depois que sai de la com a minha mãe e agora estão me incriminando por causa disso! Mas o detalhe é, EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA!

-Não tem lógica policial, eu estava o tempo todo com ela no mercadinho!-    Oh, isso mãe, mostre que toda razão! É nessas horas que amo o fato dela ser uma advogada observadora.

-Sinto muito, mas tudo aponta pra ela e temos que fazer o nosso trabalho. Agora Dinah, você já conhece os procedimentos, então para de birra e vamos logo ou as coisas podem piorar para o seu lado!-     Eu amo o Harry e o fato dele ser o melhor amigo gay que uma pessoa pode ter, mas nesse momento eu quero mesmo cometer um crime e arrancar as duas cabeças dele!

-Oque está acontecendo aqui?-    Opa, minha preta chegou!

-Chefe, pode me acompanhar por favor?-

-Esta bem.-    Ótimo, agora posso ficar mais calma, ela vai resolver tudo.

-Lo, você está com fome?-    Minha pequena esta assustada com esse monte de gente na casa, sempre foi só nós três e as vezes Shawn aparecia.

  Lauren olha por uns minutos pra mim e eu tenho esconder a algema pra que ela não fique mais assustada ou nervosa. Ela volta seus olhinhos verdes pra Clara e assente respondendo a sua pergunta.

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora