Antes de começarem a ler, quero avisar uma coisa...
A paixao de Camila por Lauren, não é entre duas mulheres, e sim, uma paixão materna!
Sendo assim, não vai rolar casal nenhum! A Lolo será como uma filha pra Camila.
Bom, agora que esta avisado, boa leitura!
*Obs: Se não gosta, não é obrigado a ler.*
_________________________________________
Camila Cabello Point Of View
01 de Dezembro de 2018
Sábado - 12:00 PM.
Hoje é o primeiro dia de dezembro e estou comemorando pois ontem consegui fazer uma coisa que eu nunca achei que conseguiria, convenci a teimosa da Dinah Jane a receber a visita da Lauren. Neste exato momento estou indo para a delegacia com a Lo e já liguei para a Normani pra saber se a Dinah já está preparada.
-Pa onde tamo inu mommy?-
-É um presente de natal adiantado, é uma surpresa. Ainda não posso falar oque é.-
-Eu zá te falei o nome do meu au-au?-
-Não, qual o nome?-
-Se fo ninina, vai si sama Nala e se fo ninino...- Com certeza ela vai por Simba. -Simba!- Não falei? Essa menina tem uma tara por Rei Leão e quem não tem? Pra ser sincera, ainda não superei a morte do Mufasa!
-Nunca vi ninguém gostar tanto de Rei Leão, como você gosta!-
-Goto, goto mu... óla lá, a Monani!- Aponta pra porta da delegacia, tinha acabado de chegar quando ela viu a Normani já nos esperando na porta.
Ela iria vir até nós e agradeci imensamente por ela estar prestando bastante atenção! Ela viu quando fiz sinal pra que ela esperasse um pouco pois precisava conversar com a Lo.
-Meu bem, olha pra mommy e presta muita atenção.-
-Tá!- Respiro fundo antes de conversar seriamente com ela.
-Olha, a mommy conseguiu que você viesse ver a Dinah e poder abraçar e conversar com ela um pouquinho, mas presta bem atenção, não podemos ficar o dia todo com ela e não posso te garantir que vou conseguir trazer você de novo. Eu tive que fazer muitas coisas pra conseguir que você tenha a Dinah um pouquinho porque eu sei o quanto ela te faz falta.- Ela já estava com os olhinhos totalmente marejados. -Eu não quero que você chore, eu só quero que essa dorzinha no seu peito pare um pouco de doer, tá?-
Não posso contar a ela que o único motivo de não poder ver a Dinah, é que a mesma não quer que a Lauren a veja assim e muito menos que ela fique nesse ambiente.
-Obigado mommy, é tudo oque eu mais quelia!- Algumas lágrimas começaram finalmente a escorrerem.
-Não chora minha pequena, eu só quero alegrar esse coraçãozinho.-
-Obigado memo mommy!- Abraço minha pequena e faço um sinal de positivo para Normani, que por sua vez, começou a se aproximar do carro.
-Não precisa me agradecer bebê, agora vamos ver a Dinah!- Digo e aponto pra Normani que abre a porta da Lo. -A Mani vai com a gente.-
-É, tá!- Ela funga pra não chorar. -Vamo vê a Ninah!- E um enorme sorriso surge em seu rostinho, é um sorriso tão lindo e tão feliz que só me faz querer cada vez mais que esse sorriso não saia do seu rostinho nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...