Cap. 08

8K 481 116
                                    

Camila Cabello Point Of View

01 de Novembro de 2018

Sexta - 09:00 AM.

-Eu tive que explicar pra ela hoje em quanto tomávamos café, oque está acontecendo com a irmã dela. Minha filha não fica muito conformável com estranhos e eu só lhe peço uma coisa, por favor, se for preciso me chame pra qualquer motivo! Está bem?-

-Pode deixar Sra. Jauregui.-

-Certo.-    Ela vai até a filha e deixa um beijo em sua testa.    -Mamãe vai sair pra você conversar com a Camila, não tenha medo estarei aqui do lado com a loirinha baixinha. Está bem?-    Vejo a menor assentir.

  Assim que Clara saiu, segui até minha cadeira e me sentei ficando de frente para a menina de olhos verdes que por sinal, são muito lindos e fazem um par perfeito para sua pele branquinha e seus cabelos escuros. Resumindo, ela é toda linda e muito fofinha! Mas agora vem a perfunta que não quer calar, como eu vou começar um dialogo com uma garota que tem infantilismo?

-Prazer em conhece-la Lauren, me chamo Camila. Sua mãe já lhe explicou oque está acontecendo com sua irmã e eu vou precisar lhe fazer algumas perguntas. Ok?-    Ela assente e eu respiro fundo.

  Até que não é tão difícil! Vai ser tranquilo e já tirei de letra!

-Sua irmã me contou sobre oque aconteceu com você e pelo pouco que vi sobre o caso dela, algo me diz que você está interligada. Vi um depoimento recente seu, pode me falar sobre isso?-     Ela não diz nada, apenas fica me olhando como se eu fosse uma doida.    -Você entendeu oque eu disse?-     Ela assente.     -Você pode me responder?-     Ela não responde e começa a brincar com os dedinhos. Como ela pode ter 19 anos e ser tão pequena?

  Ok, retiro oque eu disse! Vai ser mais difícil do que eu pensava.

-Você quer a sua irmã? Certo?-    Ela assente.    -Então você vai ter que colaborar comigo, ok? Eu preciso de respostas! Pode abrir a boca e falar?-     Ela persiste em um infinito silêncio.

  Eu já estou perdendo a paciência, oque custa ela falar alguma coisa? Que eu saiba ela não é muda e nem abestada! É só abrir a boca porra!

-Lauren, colabora com a Camilinha aqui, eu preciso que você fale do assunto!-    Espero alguma coisa e nada.   -Uma palavra, só uma?-

  Eu vou acabar explodindo.

-Fala alguma coisa, por favor?-    Almento o tom de voz e novamente, nada!    -Pelo amor de Deus, garota. Fala!-     Ela se encolhe um pouco na cadeira mas continua em um completo silêncio.    -Puta que pariu, merda! Abre a porra da boca e fala!-    Explodo e ai que ela se encolhe mesmo na cadeira, não demora muito para ouvir os seus soluços, oque me faz respirar fundo.

  Eu só queria que ela fala-se, não queria fazer ela chorar. Nunca perdi o controle tão fácil e nunca me senti tão horrível por fazer alguém chorar.

-Hey, não, não chora!-    Abaixo o tom de voz e mr levanto para ficar ao seu lado.    -Olha, me desculpe por ter sido grossa e gritado com você.-    Toco em seus cabelos que por sinal são bem macios e os acaricio gentilmente.    -Se você não quiser falar agora, tudo bem, a gente pensa em outras coisas até você querer falar comigo ou você pode escrever!-    Isso Camila, escrever!    -Você sabe escrever?-    Ela assente timidamente e eu continuo ali acariciando seus cabelos negros.    -Quer falar sobre isso agora ou quer fazer outra coisa? 1 ou 2?-    Ela me mostra dois dedinho e me olha parando de chorar.

  Seus olinhos são tão lindos!
  Eu volto para trás de minha mesa e pego folhas sulfites, coloco na sua frente e coloco alguns lápis pretos mesmo, não tenho lápis coloridos.

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora