Cap. 34

3.8K 224 40
                                    


Camila Cabello Point Of View

 01 de Fevereiro de 2019

Sexta - 10:00 AM.

JULGAMENTE PART 02

  E então fui completamente surpreendida.  

-Eu noum tendia oque tava contecenu.-    Ela não focava em ninguém, mantinha sua atenção em seus dedinhos branquelos.    -Ainda noum tendo, Clala noum tinha ido me buca na faculdade e as vezes eu ia sozinha pa casa quando ninguém palecia.-

  De relance vi o babaca do adivogadosinho rindo do modo que minha pequena falava, mas só dava ele, ninguém mais ria. Aproveitei que ela não estava prestando atenção aqui e fiz um leva movimento para indicar ao juiz sobre o merdinha. Em movimentos ele também pediu ao Harry que retira-se o advogado da sala e assim foi feito (tudo bem que eu queria socar o idiota mas as vezes, temos que deixar nossas vontades de lado).

-Ele quelia que a Lolo tila-se a minha calsa e eu noum quelia, a Ninah sempe me disse que noum pode tila a calsa na fente das pessoas poque é errado.-    Posso gritar para o mundo todo o quão orgulhosa estou dela?   -A Lolo tava cum tanto medo e quelia toda hora corre pa bem longe dele, mas noum conseguia. Ele apeitava tanto o meu bacinho [bracinho] e bateu tanto na Lolo que achei que ia moe [morre]!-     Ouvi essas coisas da boquinha dela é terrivel.    -Ai o celula dele toco e a Lolo correu, noum mutu porque tudo doia até que meu pimo Sawn [Shawn] levo a Lolo pa casa.-    Depois disso ela ficou quietinha.

-Tem algo mais a falar?-   O Juiz que até então estava o tempo todo calado, pergunta recebendo um balançar de cabeça negativo.    -Já pode tirar ela.-     Ele falava o mais calma pra nao deixa-la com mais medo ainda. Temos um protocolo a seguir quando temos crianças ou no caso da Lo, infantilistas no meio do julgamento.

  Pego a maozinha da minha branquelinha e a levo de volta até minha mãe que parecia mais uma cachoeira de tanto que chorou.

-Agora você fica quietinha que só vamos acabar aqui tá? Depois podemos ir na cafeteria da Demi.-    Digo baixinho.

-Ta.-     Beijinho rápido na sua testa tendo certeza que ninguém reparou e volto para o meu lugar.

-Tem algo a mais para falar antes que o jure se retire?-

-Não senhor.-     Respondo tranquilamente.

-Todos de pé por favor, o jure vai se retirar para que a decisão possa ser tomada.-    

  Ufa, por mais simples que o caso seja, isso foi cansativo!

  Assim que todos sairam, alguns cochichos começaram e eu me virei para trás vendo minha bebê finalmente dormir no colo do meu pai, só não sei onde Dona Sinu está.

-Eu vou estar livre, não vou?-   Olho imediatamente para Dinah que mantem o semblante preocupado em seu rosto.

-Você acredita que porco podem ter assas e voar?-    Pegunto recebendo um olhar engraçado e esquisito de Dinah.

-Que? Lógico que não!-

-É a mesma coisa de acreditar que você vai continuar presa.-

-Não entendi a sua linha de raciocínio.-    Dou uma risadinha.

-Não é para me gabar não, mas eu nunca perdi um caso até hoje e isso não vai acontecer tão cedo se eu não permitir. Eu confio no que faço e tenho a mais absoluta certeza de que já ganhamos e você não vai voltar para lá!-

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora