Cap. 24

5.3K 249 12
                                    

Camila Cabello Point Of View

 11 de Janeiro de 2019

Sexta - 12:00 PM.  

-Lolo, segura na boia e mexe as penas como a mamãe te ensinou!-

-Mamãe, to cum medu!-

-Olha, ta vendo o vovô sentado na borda da piscina do outro lado?-    Ela assente.   -Certo, eu vou ficar o tempo todo do seu lado, é só mexer as perninhas pra chegar até o vovô. Fechado?-

-Noum vai dexa Lolo funda?-

-Não, não deixarei a Lolo afundar.-    Ela assente e olha para o meu pai, como ele não estava prestando atenção, decidi prepara-lo.   -PAI?-

-Sim?-    Diz um pouco mais auto devido a distância.

-Se prepara que a Lo vai nadar até o senhor!-   Falo no mesmo tom para que ele possa ouvir e recebo um joinha como resposta.   -Beleza Lo, está pronta?-    Ela nega rapidamente me fazendo rir.   -Esta sim Lo, não seja medrosa e mostre para o Louis que sabe nadar mais que ele!-   Ela assente e respira fundo.

-Agola?-   Assinto e ela segura firme na sua boia do bob esponja e começa a movimentar as pernas.

-Isso Lo!-   Incentivo vendo ela por a pontinha da lingua pra fora e aperta-la com os labios, mostrando que está se esforçando.

-Vem pro vovô pequena!-   Meu pai diz animado.

-VAI LAUR!-   Ela sorri para Harry ao velo gritar.

-Vamos meu amorzinho, você já está quase chegando!-    Iria deixar ela ir o resto sozinha, mas como ela fica a todo momento me procurando, continuei do seu lado.

-Vem Lo, vem Lo, vem Lo!-   Grita Sofia pulando atrás de meu pai toda animada com Teylor ao seu lado batendo palmas e pulando também.

-Vem bebê, só mais um pouquinho!-    Meu pai estica os braços e a Lo levanta uma das mãos para pegar a mão do meu pai.

-AEEEEEEHHH!-    Todos comemoram quando a Lo abraça o meu pai. Ela cai em uma gargalhada gostosa de jogar a cabecinha para trás ao ver todos comemorando a sua conquista.

-Viu mamãe, a Lolo nado até vovô!-   Ela está tão animada por ter conseguido! Ficou até ofegante de tanto esforço que fez.

-Eu vi meu amor e estou muito orgulhosa de você!-   Ela me da um sorriso lindo, aquele que prende a língua entre os dentes.

  Ficamos brincando mais um pouco até minha mãe vir nos chamar para o almoço que foi regrado de risos, alegrias e uma Lolo muito animada contando para vovó que nadou de um lado para o outro até chegar no vovô.

  Agora são 20h, Lauren decidiu não dormir de tarde e agora a manha dela está ultrapassando literalmente todos os limites, estou a meia hora procurando ela por toda a casa. Acontece que eu disse a ela que iria sim dar banho nela e coloca-la para dormir, disse isso em um tom mais autoritário por ja estar perdendo a minha paciência e sabe oque ouve? A pestinha saiu correndo e agora não a encontro. Não sou a unica a procura-lá, todos estão, até mesmo a Emily que está no colo do Harry, foi nos ajudar na procura.

-Mila, não tem nenhum sinal dela.-   Minha irmã diz se sentando no sofá.

-Onde será que ela se meteu?-    Acho que essa pergunta foi mais pra mim doque para eles.

-Gente, ela é uma criança, vamos pensar como uma e lembrar dos lugares que ela mais gosta aqui neste sitio.-   Taylor diz apoiando nas costas do sofá.

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora