Lauren Jauregui Point Of View
26 de Outubro de 2018
sexta feira - 06:30 AM.
-Mãe, você não pode passar por cima dos meus castigos, a Loli tem que ter limites!- Ouço a voz da minha imã e palo antes de entar na cozinha.
-Eu não fiz nada Dinha!- Puque tão bigano? Que catigo? O de amanhã?
-Você acha que eu não sei que foi para o quarto da Loli, ontem a noite?- Como ela sabe? A Laulen nem falo nada quando a Di foi me chamar!
-Filha, pega mais leve com a sua irmã! Ela é só um bebê.-
-Eu sei disso mãe! Mas como todo bebê, tem que ter limites, regras e tem que ser seguidas!- Noum goto cando a Di fica bava e aumenta o som da voz.
-Dinah, eu ainda sou a sua mãe e não aceito que aumente a voz comigo mocinha!-
-Tá, tá, tá! me desculpe mamãe!- Mamãe fica muta puta como Ninah diz, cando ela é ilonica com a mamãe. -Mas a senhora a de convir comigo que impor limites é mais que essencial, é literalmente uma obrigação!-
-Filha, entendo oque você quer fazer, mas independente da regra que impor, a cabecinha dela vai continuar sendo de um bebê e ela vai continuar sendo uma retardada!-
-Mãe, Lauren não é retardada e como toda criança podemos sim, não! Devemos por limites independente da situação ou idade!- Ouvi uma vez a mamãe falanu que a Laulen é sim retaidada e a Di bigou feio com ela. Doeu muito no meu colação ouvi isso da mamãe, eu noum so retaidada! So? Acho que sim...
-Filha, eu não quero ser chata, mas....- Puque mamãe palou de fala? -Oi meu bem, porque demorou pra descer?- Tá ceito, acho que me vilam, noum é memo? -Já está pronta?- Encoto na poita e assinto. -Quer a sua mamadeira?- Assinto de novo.
-Oi Loli, terminou de juntar os seus brinquedos?- Assinto.
Hoje cando a Di foi me chamar, ela quase caiu po causa dos meus binquedinhos que tavam palhados pelo quaito.
-Se quiser ir assistir seus desenhos em quando sua mamadeira não fica pronta, pode ir.- Assinto e vou pa sala atiti desenho sem fala nada.
Noum goto de ser o motivo das bigas da Ninah e mamãe, mas sei que Ninah ta ceita. Afinal, quem vai queler uma bua (burra) e reitadada de 1 e 9 anos que palece um bebê usa falda e chupa pepeta? Sem conta que noum repeita as regas e faz birra? Ninguém!
-Lo?- Tilo minha tenção do Tom e Jerry e olho pa minha imã. -Sua mamadeira bebê.- Eu suspilo e a pego me deitando no sofá. -Despois que você terminar, te levo pra faculdade. Hoje você vai ficar com a Vero e a Lucy, Maria vai ver a neta que está doente.- Assinto novamente e continuo vendo a Tv, mas sei que a Didi ainda ta aqui. -Você ouviu muita coisa pequena?-
-Noum.- Respondo tilando rápido o meu tete da boca e vilo de lado ficando de cota (costas) pa ela. Meu colacaozinho ta apeitado.
-Eu te amo pequena.- Fala depois de um tempinho em silenso.
Ela passo a mão no meu bebelo e eu voltei a pesta atenção no desenho, assim que ela sai da sala, eu sinto uma laguima escoler pelo meu rosto. Eu fico tiste poque sei que noum sivo pra nada e sei que isso intefele mutu nas coisinhas dento de casa. A Lolo só atapala todo mundo.
Palo novamente de pesta atencão no meu desenho ou tenta pesta quando ouço o dim dom da pampainha, quem selá que quer falar com a mamãe a essa hola da manhã? Sento no sofá ainda tomando o meu leitinho com cocoiate e vejo Ninah passar e abi a poita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...