Espero que gostem dos cap e volto daqui a quatro dias! 😆😆😆😆
_________________________________________
Camila Cabello Point Of View
06 de Janeiro de 2019
Domingo - 15:00 PM.
-Mamãe, mamãe!-
-Oi meu bem?- Olho para um neném todo saltitante.
-Ó!- Aponte para uns bichinhos que tem no sitio da Ally. -Tem patu de vedade! Pode pega?-
-Não bebê, mas a mamãe deixa tirar foto deles e você pode alimenta-los se a Ally deixar.-
-Ta mamãe!- Termino de tirar as coisas do carro e entro na casa com a Lo atrás de mim carregando fofamente a sua mochila. -Ai mamãe, que pesado...-
-Para de ser exagerada trequinho!- Eu peguei um mania de chama-lá com vários apelidinhos fofos, porque ela é muito fofa.
-Noum so zagelada [exagerada], to falano sélio! Ta muto pesado!- Tem como não rir com essa coisinha linda?
-Karla Camila, para de abusar do meu bebê!- Ah é, desde hoje de manhã, minha mãe declarou que será a "advogada" da Lo e vai defender ela de tudo. -Leva essas coisas logo para o quarto de vocês e vem pegar a mochila da Lauren!- E sim, ela veio nesta viagem junto com o papá, a Sofi e a Taylor.
-Mas mãe, nem ta tão pesado assim!- Confesso que estava um pouquinho pesada a mochila dela porque eu coloquei bastante coisa ali dentro.
-Não me interessa! Amorzinho da vovó...- Diz a segunda parte diretamente pra Lauren. -Deixa a mochila aqui e vem com a vovó, vamos fazer biscoito!-
-Ebaaaaaaa! Bicoito, a Lolo ama bicoito!- Ela segura a mão da minha mãe após colocar a mochila no meio do corredor entre a sala, a cozinha e as escadas que levam aos quartos. Mas antes de saírem ela para a vira pra mim que estava parada igual a uma retardada segurando um monte de bolsa. -Só noum amo o bicoito como amo voxe mamãe!- Ela manda um beijinho e se vira pra ir fazer biscoito com a minha mãe. Logicamente que a cara de idiota derretida ficou mais que estampada em minha face.
-Acho que se você não se mover, as coisas nunca vão chegar ao seu quarto.- Olho para o Harry que também carrega um monte de coisa.
-Minha bebezinha me ama!- Ta vendo? Até trouxa pela minha bebê fiquei!
-Isso é mais que obvio Mila! Agora anda, vamos levar as coisas pra cima!-
-Ta! Hum...- Olho pra mochila da Lo. -Só empurra ela pro lado que eu já venho pegar.
-Eu levo Camila.- Olho pra Ally que aparece ao lado do Harry.
-Obrigada baixinha, obrigada mesmo!- Aleluia! Apareceu alguém pra me ajudar!
Bom, depois de todas as coisas estarem seus devidos lugares, eu aproveitei que a Lo estava ocupada fazendo "bicoito" e fui dar uma volta no sitio da Ally, descobri que tem uma piscina, uma quadra dividida entre vólei, futebol e basquete, descobri que tem uma área separada para fazer churrasco, tem um lago e tem um jardim lindo e enorme! Eu sinceramente amei o sitio, amei mais ainda um pequeno fator que se tornou muito importante pra mim no momento em que pisei aqui, a calmaria que esse lugar me trás.
-Mila?- Taylor me chama assim que retorno para a casa.
-Sim?-
-Lauren está quase tendo um treco porque você saiu sem ela! Nunca vi alguém chorar tanto, de onde ela tirou esse monte de água pra chorar daquele jeito?- Caminho para dentro da casa seguindo a Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...