Cap. 11

9.1K 455 95
                                    

Bora pra mais capitulos fofos!

😁😁
_________________________________________

Clara Jauregui Point Of View

06 de Novembro de 2018

Terça - 17:45 PM.

-Normani, eu....-     Paro oque eu estava dizendo ao entrar e olhar para uma sala toda arrumada e ao encontrar, Camila Cabello dormindo sentada em meu sofá com a Lo também dormindo em seu colo.    -Oque aconteceu aqui?-

-Ah, oi dona Clara!-    Olho rapidamente para Normani e volto a olhar as duas.

-Ola Normani e dona é a sua avó! Pode me dizer oque aconteceu aqui?-    Aponto para as duas.

-Camila apareceu do nada aqui querendo ver a Lo. Acabou que ela conseguiu fazer oque a gente não conseguia, fez ela parar de gritar, chorar e até fazer birra! Conseguiu também fazer ela comer toda a comida que a Maria fez e de quebra fez a menina tirar o cochilo da tarde, mas acho que não aguentou e dormiu também.-    Olho espantada para minha nora.    -Eu sei, inacreditável!-

-Como ela fez isso?-

-Não sei, mas ela até pediu minha permissão para colocar a Lo de castigo pela birra. Até agora não faço idéia do que ela falou pra Lo após tira-lá da cadeira!-

-Estou chocada com isso.-    Arqueio minhas sobrancelhas.

  De fato estou chocada com tudo isso, nunca imaginei que Camila Cabello, uma advogada completamente insuportável seria o que teoricamente a Lauren "precisaria" pra coloca-la na linha sem a presensa da minha filha Dinah.

-E agora? Oque a gente faz?-    Foco em Normani por alguns segundo. Preciso mandar a Cabello pra casa e por a Lo na cama.

-Não se preocupe, cuidarei disso.-

-Ok, vou ajudar a Maria a terminar a janda e logo venho me despedir pra que eu possa ir pra casa.-    Eu assinto e ela se retira.

  Vou até as duas dorminhocas, coloco minha bolsa ao lado e aproximo minha mão no ombro da Camila para que eu possa acorda-la. Como Camila conseguiu fazer ela dormir? Nem eu que sou a mãe estava conseguindo mais desde a prisão de Dinah! Poderia dizer que mr sinto até envergonhada, mas é frustração mesmo!

-Camila?-    O bom é que eu não precisei de muita coisa, ela acordou no primeiro chamado, deve estar bem atenta a qualquer coisa que a Lauren precise.

-Hum? Oi? Oque aconteceu? Eseta tudo bem?-    Eu continuei com a mão em seu ombro pra não deixa-la se mover muito e acordar a Lo, se não seria outro problemão para fazer ela dormir de novo.

  A Lauren sempre dormia de tarde após a faculdade, mas ultimamente ela prefere ficar um entojinho mas não dorme de jeito nenhum, ela só quer a Dinah, parece que não tem mãe, sabe? Eu não fico triste só desconfortável, mas sei que parte dessa exclusão foi culpa minha por não ter sido uma mãe presente.

  Em falar em faculdade, tive que avisar a Lucy que não precisa se preocupar com a Lo, como ela não quer ir mais e até se joga no chão só para não ir devido ao que aconteceu, a deixei ciente disso e ela entendeu os motivos da minha filha. Verônica se prontificou a dizer que logo iria visitar a "palmitinha" favorita dela.

-Não aconteceu nada, você apenas dormiu e achei melhor te acordar.-

-Ah sim.-     Coça os olhos e depois foca em mim.    -Desculpe, fiquei velando o sono da Lolo e acabei dormindo, não foi a minha intenção.-

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora