Eu volteiiii!!!
Gente, antes de vocês lerem os novos caps, vim avisar que eu decidi dar um par romântico para a Dona Camila. Não será a Lauren porque eu já disse que a relação delas é de mãe e filha.
Mas somente a Camila terá alguém por em quanto, a Lauren continuara soutinha sendo um belo bebezinho ❤.
Bom, acho que é só isso!
Boa leitura 📖
_________________________________________
Camila Cabello Point Of View
21 de Janeiro de 2019
Segunda - 11:00 AM.
-Lolo, senta aqui com a mamãe, precisamos conversar um assunto sério e se depois você quiser comer bolo em uma cafeteria que abriu aqui perto, a mamãe te leva.-
-Sim, Lolo qué! Lolo aaaama boio!- Bate palminhas toda feliz porque vai comer bolo.
Ajudo ela a sentar no sofá e me viro para que eu possa ficar de frente pra ela.
-Certo. Está chegando o dia em que vamos conseguir a liberdade de Dinah, mas vamos precisar da sua ajuda, pequena.-
-Asuda da Lolo?- Franze o cenho tão fofamente, ai quero morde!
-Sim, vamos precisar que você fale para o juiz, tudo oque Justin fez e o que tentou fazer com você.-
-Noum mamãe, Lolo noum consegui, noum qué lemba do que conteceu e tem medo de rilen da Lolo porque a Lolo fala tudo elado.- Ela abaixa a cabeça e eu rapidamente a levanto com o indicador em seu queixo.
-Escuta pequena, você precisa falar pra eles e eu vou estar lá com você o tempo todo! Não irei deixar ninguém rir de você, promessa de dedinho.- Levanto o meu dedo mindinho e ofereço a ela, mas a mesma só olha e começa a brincar com os próprios dedinhos.
-Noum mamãe, puifavo?- Olha pra mim com os olhinhos marejados. -noum faise a Lolo fala noum?-
-Meu docinho, eu queria poder não ter que tocar neste assunto! Mas precisamos pra que esse nojento nunca mais pense em tocar em você de novi, pelo menos me promete tentar? Se você ver que realmente não consegue a mamãe te leva pra casa, hum?-
-Pomete?-
-Prometo.-
-De dedinho?- Agora é ela quem me oferece o seu pequeno dedinho mindinho que rapidamente se prende ao meu.
-De dedinho bebê.-
-Então a Lolo tamem pomete tenta!- Abraço meu bebe que ao mesmo tempo se encole em meus braços.
-Vamos comer bolo? Sim?-
-Sim, Lolo qué!-
-Então vamos.-
Peguei em sua mãozinha e fomos para fora do meu pequeno escritório dentro de casa (que de pequeno não tem nada), passamos pela cozinha onde peguei a minha carteira e a chupeta da Lolo e em fim saímos de casa em direção a nova cafeteria. Quando paramos na porta eu segurava a mão de uma pequena Lo saltitante porque vai comer bolo, adentramos o pequeno e simples estabelecimento ouvindo a sineta e fomos até uma das mesas que ficava ao lado da janela.
-Bom dia, sejam bem vindas a cafeteria Coffe and Cookies, oque desejam?- Assim que ponho meu olhos em uma morena cheia de tatuagem, eu não sei direito oque ouve mas acho que fiquei retardada. -Senhorita?- Como pode existir uma mulher tão linda assim? Isso é um sonho? To no céu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...