Oieeee!!! Volteeeiii!!!
Desculpem pela minha demora pra atualizar, acontece que eu tive um problema de saúde e por isso não atuaizei.
Peço humildemente desculpas pela demora.Bom, sem mais delongas, boa leitura (me perdoe também caso tenha algum erro hortografico)
_________________________________________
Camila Cabello Point Of View
31 de Dezembro de 2018
Segunda - 21:00 PM. (Ano Novo)
-Mãe, essa é Clara Jauregui, não preciso nem dizer que ela é a mãe do meu bebê, é só olhar pra cara enjoada dela e ver o sobrenome.-
-Nossa Camila, como você está engraçada hoje!- Vou apenas ignorar esse comentario pois hoje é ano novo, ela é minha convidada (já deixo registrado de que fui obrigada pela minha mãe a convida-la também) e estamos em minha casa.
-Filha, vai ver se o Louis e a Flora precisam de ajuda na cozinha, a Ally já esta ajudando o Harry a por a mesa.- Diz minha mãe toda educada.
-Pode deixar comigo mãe!- Deixo um beijo em sua bochecha e vou para cozinha.
Deve se perguntar onde esta a Lauren, não é? A bichinha está aqui em casa desde as 08h e alguma coisa, passou o dia na rua comigo fazendo compra no mercado a pedido da minha mãe, depois ainda brincou no quintal com a Sofia e Taylor. Logicamente que no final de tudo capotou depois do banho e de tomar sua mamadeira, não aguentou nem ficar no peito e foi-se para o mundinho dos sonhos.
-Louisitoooo!- Ele apenas me olha com um tom de divertimento. -Precisam de ajuda? Mamá me mandou aqui.-
-Na cozinha não, mas eu sim!-
-No que? Quem você matou Louis?-
-Ainda ninguém, mas acho que o Harry está me traindo com um rapaz do departamento dele.- Olho bem seu rosto para ver se isso que eu ouvi é piada, mas nada me indicou ser brincadeira dele.
-Porque acha isso?-
-Ele recebe ligações desse rapaz de madrugada, as vezes me deixa falando sozinho pra responder mensagens dele e não transa mais comigo já tem um mês! Se eu questiono o porque diz estar cansado de mais ou com dor de cabeça, se eu pergunto oque o rapaz quer, é sempre a mesma resposta: Assusntos do traballho. Nem eu que trabalho com a melhor adivogada do país, sou tão ocupado assim e fico tão cansado assim.- Joga o pano de prato em cima da mesa e senta bufando na cadeira.
-E oque você quer que eu faça? Quem normalmente recolhe as informação para que eu possa defender alguém, é você!-
-Eu só preciso que tente tirar alguma informação dele, você é a que mais conversa com ele dentro dessa casa. Por favor Camila, não quero ser o lesado desse casamento, eu o amo muito e queria que esse medo fosse completamente ridiculo.- Respiro fundo e seguro as suas mãos. Se o Harry realmente estiver fazendo algo desse tipo, eu é quem vou precisar de advogado.
-Eu vou falar com ele, mas primeiramente eu preciso que você não se corroa tanto sem ter um real motivo e comprovado. Mantenha a calma e pode ter certeza que se tiver algo errado, o seu casamento não vai acabar com traição, você vai se tornar viuvo porque eu vou matar ele. Entendido?-
-Sim, obrigado Mila.- Abraço ele com carinho e logo em seguida me levando.
-Bom, já que não tem oque eu possa fazer aqui, irei fazer sala para as vizitas e atentar a vida de Dona Clara.- Ele sorri e nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...