Cap. 03

8.9K 495 128
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

28 de Outubro de 2018

Domingo - 12:00 PM.

Hoje mamãe e Ninah decidilam me leva ao paique, faz tempo que elas noum fazem isso! Nesse momento to sentada na glama com o meu monta-monta em canto as duas tão tagalelando cosas de "adulto".

-Olá mocinha?-   Me assusto e olo pa cima e vejo o memo galoto que tava com aquele moço na poita de casa.

Aceno com a mão e ele abaixa na minha fente.

-Você sabe quem eu sou?- Olo pa minha mamãe que ainda nem repalou no galoto aqui na minha fente e olho pa ele negando com a cabeça.   -Eu sou seu irmão, por parte de pai, é claro!-

  OQue? Como assim? Oto imão? Só a Dinah e o Chris que são imãozinhos da Lolo!

-Tá, já entendi que você é lerda pra entender as coisas. Seu pai, trocou a sua mamãe pela a minha e eu nasci. Entendeu?-   Assinto. Noum sou tão bua (burra) assim canto palece! Ta, talvez eu seja, mais eu tendi!   -Bem que meu pai disse, você tem problemas garota. Vou adorar me divertir com você!-

  Eu senti um pouco de medo cando ele toco na minha peina e olhei rapido pa minha mamãe que ainda não repalou no galoto za que a Ninah ta de cotas pa mim e quando voltei olha pa ele, vi seu coipo se distanciando de mim. Oque ele quis dizer quando falou: vou adolar me diveitir com você? Selá que ele também tem blinquedos e quer blincar comigo?

-Lo? Você quer sorvete?- Olho rapidamente pa Ninah assustada. -Oh, assustei você, me perdoe!-

-Tudo bem.-

-Você quer sorvete?-

-QUELOOOO!!-

-Ok mocinha, então vamos comprar sorvete!- Me levanto correndo e segulo na mão dela.

Eu amo minha imã, ela cuida muto de mim, po mais que as vezes ela me coloque de catigo, eu a amo poque ela faz pelo meu bem.

-Qual que você quer?-

-Esse.- Aponto pala o de cocoiate.

-Certo, então será esse mesmo. O de chocolate moço, por favor.-   Ela me da o sovete e eu agladeço com um sorriso.   -Mais você nem comecou a comer e já se sujou? Como assim branquela?- Disse assim que chegamos peito da mamãe e eu a olho com vegonha sentindo minhas bochechas queimalem. Só foi um poquinho

-Meninas?- Olamos pa onde vinha o som da voz de nossa mamãe. -Vamos?-   Assinto e vou zuntar meus binquedinhos, mas assim que me abaixo o meu sovete cai no chão.

-Sabia que iria derrubar, termina de juntar suas coisinhas que eu te dou outro.- Assenti pala oque minha imã disse, dei o que sobo do sovete pa Ninah e fui teimina de pega tudo meus binquedinhos.

Não demolamos mutu pa chega em casa depois que compamos oto sovetinho de cocoiate, passei o resto da taide atitino o meu filme pefelido em todo o mundão! Rei Leão. Eu fiz alguns desenhos tabem em canto ouvia a Ninah tagalela um montão de cosa. No final do dia a Di me deu um bainhi totoso, deitei na cama e fiquei pelano ela vota com minha mamadeira e me po pa mimir.

-Pequena?- Bate na poita e eu guito um "pode enta Ninah". E ela enta rinu.   -Vamos dormir? Aqui está a sua mamadeira.-

Ela deta na minha cama e me puxa pa detar zunto dela, coloco minha bebeça no seu peito e posso finalmente toma meu leitinho com cocoiate. Tava na metade da minha dedela, os dedos da Ninah em meu belo em quanto cantalolava algo bonitinho pa mim, quando o sono me pegou em cheio.

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora