Cap. 21

6.2K 284 15
                                    

  Eu voltei rapidinho pra deixar mais dois cap!
  Como fiquei muito tempo sem to postando mais dois hj.

Bom, boa leitura e feliz dia das mulheres atrazado 😂😂😉
_________________________________________

Camila Cabello Point Of View

 05 de Janeiro de 2019

Sabado - 15:00 PM.  

-Tanajuraaaaa!-    Sou esmagada em um abraço de urso.

-Lou! Parabéns meu viado favorito!-    Amo de mais esse ser completamente ridículo!

-Estou tão feliz! Essa surpresa do Harry foi a melhor coisa que aconteceu, mesmo você falando que não era nada demais eu ainda continuei suspeitando dele e continuo ainda.-

-Lou, para de paranóia, o Harry nunca será desleal com você!-

-Ele está ai?-

-Não.-

-Ta vendo? Ele jurou que me encontraria aqui pois tinha que fazer algumas coisas no serviço!-

-Calma Lou, vai cumprimentar os convidados e depois a gente conversa.-

-Aquela ali é a Normani?-   Olho na direção que ele aponta encontrando ela ao lado de Ally.

-Sim.-

-Porra, mas que merda! A chefe dele está aqui e aquele idiota não está! Eu vou ligar pra ele e ir atrás dele agora!-

-Lou, Lou, Lou, espera!-   Seguro o braço dele impedindo que tenta-se sair.   -A Lo tem uma coisa pra te mostrar, e você sabe que ela te ama e vai ficar muito triste que você saiu da própria festa sem falar com ela.-    Ele respira fundo e coloca o celular no bolso.

-Cade ela?-

-Vou chama-lá, ela saiu correndo para o quarto assim que te viu entrar.-    Oque é uma total mentira! Ela nem aqui em baixo estava.

-Tudo bem, eu espero.-   Espero que ele espere mesmo e espero que o Harry chegui logo!

  Fui até o meu quarto encontrando uma Lauren ainda de pijama sentada na cama e assistindo tv.  Acontece que devido a febre durante a noite ela ficou um tanto sem vontade de ver as pessoas, então para evitar chororôs eu decidi deixa-la no quarto quietinha e com o seu precioso Bom Esponja. Mas não poderia contar isso ao Louis, melhor manter a mentirinha por em quanto.

-Bebê?-

-Oi mamã...mommy.-   Paro na frente dela com as mãos na cintura.

-Porque está se corrigindo?-    Ela arregala os olinhos verde e olha pro lado rapidamente

-Que?-   Tenta se fazer de desentendida e nem olha pra mim.

-Porque você ia falar "mamãe" e mudou do nada para "mommy"? Acha que não percebi, Lolo?-    Permaneço com as mãos na cintura.

-Voxe gota de mamãe? Só achei que noum ia gota!-   Relaxo o corpo e vou me sentar do seu lado.

-Na verdade eu amei quando me chamou de mamãe ontem.-   Ela sorriu de orelha a orelha.

-Ebaaaa! Então a Lolo podi chama mamãe de mamãe! Sela que a mamãe Clala vai fica muto tisti?-   Me olha de senho franzido e eu sinto meu coração ficar dolorido por Clara dizer que não a quer mais.

-Bebê....-   Vou mudar de assunto e assim ninguém fica triste.   -Lembra que o tio Lou está fazendo aniversario hoje? (N/: não é a data de aniversario real dele.)-    Ela assente.    -Ele está lá em baixo e eu tenho uma missão para você!-

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora