Cap. 09

8.6K 482 172
                                    

Voltei com mais dois caps maravilhosos e extremamente fofos  para vocês!

😍❤😍
_________________________________________

Camila Cabello Point Of View

01 de Novembro de 2018

Sexta - 12:30 PM.

-Vamos comer? Pedi para a Ally nos trazer comida.-    Ela nega em um movimento bem rápido com a cabeça.     -Porque não?-    Ela levanta os ombros.

  Acredita que mesmo depois de tantos desenhos eu ainda não sei como é o som da sua voz? A nossa conversa foi feita por palavras perdidas entres os desenhos e foi ai que consegui tirar algumas informações sobre o ocorrido, em quanto incentivava ela a desenhar, fazia algumas perguntas e suas respostas vinham em formas de desenhos ou palavras sortidas no meio dos desenhos.

-Eu vou pedir algo delicioso para nós!-    Ela nega novamente.    -Eu posso até cogitar a ideia de não lhe dar comida e verificar com a sua mãe se ela trouxe a sua mamadeira, mas vai ter que me falar porque você não quer comer.-    Ela pega o papel e se prepara pra escrever.    -Não!-    Ela me olha com os olhos arregalados.    -Quero ouvir da sua boca.-    Ela fica quieta só me olhando.

  Sabe oque é o mais engraçado de estar dentro de uma sala com uma menina que não fala? É que a essa altura eu já teria mandado a pessoa para o quinto dos infernos , mas com ela eu não consigo e nem cogito a ideia de fazer isso, na verdade, com ela eu queria ter a chance de a conhecer mais e de poder ficar perto dela o tempo todo! Da vontade de cuidar dela, é tão pequena!

-Vamos fazer um acordo? Se você comer toda a comidinha, paro de ficar fazendo perguntas e deixo você assistir desenho no meu celular!-    Ela escreveu algo no papel e me deu.

"Dexa a Lolo mama depois tamem!"   

  Sorri com oque ela me escreveu. Tive um pouquinho de dificuldade para entender a pontuação da sua escrita, ela sempre troca "!" por "?" ou vise e versa. Ela também troca a "virgula" pelo "ponto final", sem contar que ela escreve como ela fala.

-Está bem! Sua mãe trouxe sua mamadeira?-    Ela levando os ombros e faz uma carinha fofa de quem diz: "Não sei!".    -Ok!.-    Sorriu pra ela. Desde que começamos a "desenhar", eu só sei fazer isso, sorriu a todo momento!

  Pego o meu celular rapidamente e envio uma mensagem para a Labres, uma amiga brasileira que por acaso também é dona de um restaurante brasileiro. Faço os meus pedido e não demora muito para receber uma mensagem informando sobre o tempo de entrega, bloqueio o meu celular e já puxo uma linha em meu telefone discando o ramal da Clara.

Ligação on

-Clara falando?-

-Jauregui, você trouxe a mamadeira da Lauren?-    Olho pro lado ao ouvir uma pequena risadinha e vejo ela brincando com um barquinho de papel que havia feito em quanto ela desenhava. Sabe oque aconteceu comigo vendo está sena? Adivinha, sorri igual uma retardada novamente!

-Sim, eu trouxe.-

-Ela está pronta ou tem que fazer?-    Por favor, que esteja pronta, Eu não sei fazer isso!

-Está pronta. Porque a pergunta? A Lauren quer a mamadeira?-

-Isso mesmo. Eu já estou mandando a Ally até ai!-

-Não precisa, eu vou...-    Ops, acho que desliguei na cara dela! Risos, risos, risos.

Ligação Off

Me apaixonei por algo tão preciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora