Camila Cabello Point Of View
06 de Novembro de 2018
Quarta - 08:00 AM.
-Ah, é você Cabello!- É assim que ela recebe as pessoas ao abrir a porta de casa?
-Não, aqui é o incrível Hulk!-
-Olha, por favor, não comece a ser insuportável! Não estou em um bom dia e não dormi direito!- Da para reparar de longe a sua cara exausta, isso me leva a pensa se é algo com a Lauren?
-Algum problema?-
-Lauren.- Porque o meu coração acelerou tão de repente assim?
-Oque ouve?-
-Acordou depois que você foi embora, acho que era entre 20h e 21h, depois não dormiu mais.- Faz um gesto com a mão indicando que esse e o momento de entrar em sua casa.
-Porque não dormiu?-
-Venha você mesma ver.- Segui ela até o quarto da Lo e encostei no batente.
Ela esta sentada no chão de costas pra mim usando um pijaminha de unicórnio e por isso não me viu. Oque será dessa vez, porque já entendi que o tema das confusões aqui é a falta da Dinah e se isso não melhorar, vão sofrer durante alguns meses. Porque? Porque a droga da audiência foi marcada para 15 de março (sexta), do ano que vem! Estou tentando fazer com que o juiz adiante o julgamento dela mas o Sr. Peterson é um cara muito chato e ranzinza!
-Vamos Lauren, levanta pois ainda tenho que te dar banho e não vou entregar um bebê fedidinho pra Camila!-
-Noun!- Cruza os braços e imagino que deve ter um bico enorme também. -Noum quelo!- Ouço ela bocejar e pelo mover do bracinho ao descruza-lo, está coçando os olinhos.
-Filha, já estamos nisso a muitas horas, viramos a noite nessa mesma discussão e o máximo que consegui fazer foi por o pijama em você. A mamãe nunca chegou ao nível de gritar com você mas estou começando a cogitar a idéia e confesso me segurar muito pra não fazer isso. Levanta para que eu lhe de banho e Camila possa levar você.-
-Mamãe?- Clara se abaixa na altura de Lauren para que possa ouvi-la.
-Fala meu bem.-
-Tais a Di de vota? Só quelo ela, pufavo?- Diz com as mãozinhas juntas.
-Filha, mamãe já disse que pode demorar um pouco pra que a Dinah possa voltar, estamos fazendo de tudo pra que ela volte logo.- Ela deitou de bruços no chão, que logicamente estava devidamente coberto por um tapete felpudo e começou a gritar e chorar ignorando completamente a sua mãe.
-TAIS A DI LOGOOOOO!- Batias as mãozinhas e pernas no chão. -TAIS, TAIS, TAIS!- Tenho certeza que metade de toda a malcriação, é sono.
-Lauren, levanta já e vai logo pra merda do banheiro!- Diz cerrando os dentes já perdendo claramente a paciência.
-MEU BAELO, NOUN É MEDA, NOUM- Chega, já vi oque tinha que ver.
-Lauren?- Ela para de gritar e chorar e me olha um pouco assustada. -Você esqueceu da nossa conversa de ontem? Quando tirei você do castigo?- Ela fica de joelhos e fungando.
-Noun.- Nega fazendo bico e passando costas da mão em seu rosto tirando as lagrimas que não existiam.
-Então me responde uma coisa.- Caminho em sua direção e abaixo ficando da sua altura me mantendo completamente calma, tudo isso sobre o olhar de Clara. -Porque estava fazendo malcriação para a sua mãe sendo que você me prometeu que iria ser boazinha, não só comigo mas também com as pessoas a sua volta?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...