Hey hey hey!
Bom, como disse anteriormente a fic está acabando e hj vou postar os dois últimos caps.
Quero agradecer de coração a todos os leitores que vieram dar uma passadinha aqui.
Não sou muito bom para dar tchau a minhas fics, então? Boa leitura e vejo vocês na proxima fic ❤
_________________________________________Camila Cabello Point Of View
01 de Maio de 2019
Quarta - 12:00 PM.
3 MESES DEPOIS
-Temos algo importante para comunicar.- Me sento ao lado de minha namorada que está com a Lo no colo.
Tem literalmente duas semanas que finalmente pedi Demi em namoro, tive muito medo de contar pra Lo sobre nosso relacionamento mas a primeira coisa que ela fez foi gritar e pular em cima de mim.
FlashBack On
-Meu bebê, Pode sentar aqui um minutinho? A mamãe precisa te contar algo muito importante.-
-Noum vai dessa a Lolo noum, né?- Pergunta com a cabecinha virada de lado.
-Claro que não! Nunca! É outra coisa meu bem.- Ela assente e senta no sofá e eu me sento na mesinha para ficar perto e de frente para ela.
-Pode fala mamãe.- Essa menininha é a coisa mais fofa do mundo! E vê la assim, com as duas mãozinhas apoiada no sofá, seus olhinhos bem atentos em mim e suas perninhas balançando, me faz querer enche-lá de mordida!
-Bom, você sabe oquão legal a Demi é, não sabe?- Ela sorri e assente. -Acontece que a mamãe está gostando muito dela e quero manter ela em nossas vidas.-
-Ah tendi! Você que namola ela ne mamãe?- Pergunta com uma carinha de sapeca que me espanta ela estar tão claramente calma e até alegre?
-Você vai ficar brava se a mamãe namorar ela?-
-Noum! Goto de vê você ri mamãe e ela faizi a mamãe ri igal Lolo!- Eu não aguento esse bebê, literalmente essa mocinha é meu mundo todinho! -Mais tem que pomete pa Lolo que noum vai quece [esquece] Lolo.-
-Eu nunca poderia esquecer você meu amor, você é minha vida todinha e nunca, nunca mesmo vou deixar você!- Puxo esse serzinho maravilhoso para o meu colo ao sentir seu corpinho se jogar em mim.
-Mamãe?-
-Oi?-
-Te amo!- Ownt meu Deus, já posso morrer com tanta fofura!
-Eu também te amo muito minha branquelinha!-
-Mamãe?-
-Diga?-
-Quelo mama!-
-Então você vai mama!- Me ajeito no sofá com ela em meu colo e dou o peito pra ela que até fecha os olinhos. -Te amo minha pequena fada.-
FlashBack Off
-Diga Dinah, estamo esperando!- Digo um tanto impaciente.
-Nós queremos vocês duas como nossas madrinhas de casamento e quero que a Lo leve nossas alianças.- Deixo o meu queixo cair e ouço as palminhas da Lolo, que facilmente me faz olha-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por algo tão precioso
Fanfiction"Ela é Camila Cabello, uma advogada muito irritante." "Ela é Lauren Jauregui, ou como ela diz: Laulen Jaulegui, uma pequena bebê infantilista" *ATENÇÃO: Lauren e Camila aqui não será um casal, vão ser mãe e filha.* Gente, por favor, acho que todo...