O começo

2.3K 135 42
                                    

Meu nome é Eren Jaeger e tenho 16 anos. Moro com o meu irmão, Zake Jeager de 25 anos. Eu não lembro muita coisa dos meus pais, pois eles sofreram um acidente de carro quando eu tinha 11 anos.

~no colégio~

Eu estava como sempre indo para a minha sala, e como sempre ia ficar lendo algum livro até a aula começar. Mas nesse dia em especial, entrou um novo aluno e como esperado todos ficaram comentado sobre como eles imaginavam que seria. Eu sinceramente não liguei. Peguei meus fones de ouvido e coloquei uma música aleatória até que o professor entrou na sala e todos se sentaram em seus lugares.

Prof- Alunos, como já sabem, hoje teremos a presença de um novo aluno. Pode entrar! - um garoto um pouco mais baixo do que eu, de cabelos loiros até o ombro entrou e ficou na frente da sala toda.
?????- Meu nome é Armin Arlet, tenho 16 anos e fui transferido de uma escola chamada Trost Hight School, espero me dar bem com vocês. - ele disse e então se sentou na única carteira disponível que era atrás de mim. Assim a aula começou e nós não trocamos nenhuma palavra.

~na hora do intervalo~

Me levantei para sair até que senti alguém puxar o meu braço.

Armin- Oi, eu sou Armin! - ele disse com um sorriso no rosto, eu apenas sorri de volta.
Eren- Eu sou Eren Jeager. - eu disse de forma amigável. Afinal, eu não quero causar má impressão.
Armin- Eu cheguei hoje e não sei onde ficam as coisas, você pode me mostrar a escola? -ele disse dando um sorrisinho forçado.
Eren- Sem problemas, vamos começar na cantina. Eu tô morrendo de fome!
Armin- Hehe! Eu também estou morrendo de fome!

Fomos conversando até a cantina, assim que chegamos eu já desanimei. A fila estava enorme e as mesas cheias. Mas o que me chamou a atenção foi a mesa no centro do refeitório, onde estava o time de futebol do colégio, se não me engano eles acabaram de ganhar um campeonato nacional. As líderes de torcida estavam todas na mesa com seus namorados. Assim que vi que o capitão do time, Levi Ackerman, tinha voltado com sua namorada eu fiquei meio deprimido, mas nada que matasse. Passei ao lado da mesa deles e um dos garotos colocou o pé no meu caminho me fazendo cair e bater o rosto no chão. Todos começaram a rir, menos Levi e Armin, mas quando Armin me ajudou meu nariz começou a sangrar s eu senti uma dor meio forte.
Mais tarde eu fui parar na enfermaria com o nariz sangrando, mas nada de mais aconteceu além disso no dia.
Voltei pra casa e tive que levar um sermão enorme do Zake por ser tão descuidado, e então fui adiantar alguns trabalhos da escola e acabei dormindo na mesa mesmo.

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora