Autora pov's
Haruki estava no berço e Levi dormindo, Eren preparava o café e o leite de Haruki.
O pequeno já tinha 6 meses, e já tentava engatinhar pelo berço.
Era de manhã, 06:30, pra ser mais exata.
Levi Não ia trabalhar, então ficaria o dia inteiro com Haruki e Eren.Levi - Bom dia amor... - disse sonolento.
Eren - Bom dia. - Eren se virou dando um beijo em Levi, um beijo apaixonado e sem nenhuma malícia.
Levi - Vai dar o leite do Haruki, eu termino o café. - deu um selinho na testa do mais novo.
Eren - Hai. - pegou a mamadeira pronta em cima do balcão e seguiu para o quarto.
Haruki estava com os olhinhos azuis super abertos e brincando com o cobertor.Eren - Oi meu amorzinho, tá com fome? - pegou o pequeno no colo e se sentou na cadeira de balanço para alimentá-lo. Haruki acabou dormindo antes mesmo de acabar de mamar. - Você ainda tem que arrotar meu bem. - disse tirando a mamadeira de Haruki que consequentemente acordou.
Eren se levantou a começou a andar pelo quarto dando pequenos tapinhas nas costas do bebê, este arrotou depois de alguns minutos.Eren - Hora do banho neném. - Colocou Haruki no berço e foi pegar uma roupinha quentinha para o mesmo, afinal, era inverno.
Eren pov's
Gente, nunca vi uma criança gostar tanto de banho, tinha que ser um Ackerman mesmo!
Haruki ficou brincando com a água enquanto eu o dava banho.
Depois de sair do banho, eu entrei no quarto, fechei as portas e liguei o aquecedor, não queria que o meu bebe pegasse um resfriado.
Sequei o pequeno, passei uma pomada anti-assaduras e talco antes de por a fralda. Vesti ele com um Bori de manga longa branco, uma calça azul, meias brancas e também um macacão verde escuro por cima.Eren - Prontinho. Agora podemos ir passear no shopping, né meu bebê? - eu disse com o rosto perto do seu, e segurando suas pequenas mãozinhas.
Levi - Eren? Já arrumou o Haruki? - ele disse entrando no quarto.
Eren - Sim, ele tá prontinho pra ir passear, né meu amor? - disse pegando Haruki no colo e vendo ele dar um sorrisinho banguela.
Levi - O café tá pronto, vai comer que eu cuido dele. - ele disse se aproximando de mim e pegando Haruki no colo.
Eren - Hai. - fui comer e depois me arrumar, coloquei uma calça Jeans e uma camiseta branca com uma Jaqueta. Fiz um coque no cabelo e voltei para a sala encontrando Levi brincando com Haruki no colo.
Eu agora já era uns 3 cm mais alto do que o Levi, mas isso não afetou em nada na nossa vida sexual, eu continuava ficando por baixo, e adorava.Eren - Vi? Vamos então? - ela se levantou e veio até mim - Te ano~ - dei um selinho nele.
Levi - Também te amo. - disse sorrindo (coisa rara de se acontecer).Peguei a bolsa do Haruki e nós fomos para o carro, e enquanto Levi colocava o mesmo no bebê conforto eu colocava o carrinho no porta-malas.
Eren - Vamos?
Levi - Hai.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Idiota (Riren)
RomancePensem só: o Eren pacífico, o Levi mais vingativo que o normal e a Mikasa que odeia o Eren. Agora joguem tudo em um liquidificador. Yep. Isso é o resumo da minha primeira fanfic. ;-;... q bosta.