Eu tive medo...

335 30 0
                                    

    Autora pov's

    Eren - A-Ah! Leviiih! - o moreno gemia alto ao sentir seu interior sendo surrado pelo membro de Levi que soltava suspiros roucos em seu ouvido e raramente um gemido.
    Levi - Mnh... ah.. Eren~ - gemeu segurando a cintura de Eren que gemia alto envolvendo as pernas em volta do quadril de Levi.
    Eren - Ah! Levi.. E-Eu vou.. Ah~ - gozou com um gemido arrastado enquanto sentia seu interior ser preenchido pelo líquido de Levi que gemeu rouco em seu ouvido.
    Levi - Ah... eu te amo.. - disse com a respiração pesada ainda dentro de Eren.
    Eren - E-Eu também.. te amo... respondeu puxando o menor para um beijo necessitado.
    Levi - Mnhf... - soltou um gemido em meio ao beijo enquanto sentia Eren rebolando em seu membro. - Eren... - quebrou o beijo e disse quase em um suspiro - Amor... acabamos de fazer.. - foi interrompido por outro beijo vindo de Eren.
    Abraçou a cintura do moreno e saiu de dentro do mesmo.
    Eren - Mnh... - soltou ao sentir o desconforto em sua entrada. - Vih... - disse parando de beija-lo.
    Levi - Amanhã, ok? - deu um beijinho na testa de Eren que fez um biquinho insatisfeito.
    Eren - Ok... - Levi saiu de cima de si e deitou ao seu lado, o Jaeger acomodou seu rosto no peito nu do namorado e em poucos minutos já tinha dormido.

    Mikasa pov's

    Entrei em casa com Yuki no colo e coloquei as chaves na bancada ao lado da porta. Yuki estava brincando com um ursinho que tinha ganhado de Levi, coloquei ela em seu berço e fui até a cozinha fazer algo para comer, levei um susto quando senti alguém tocar meu ombro.

    Levi - Ei, sou eu. - disse me olhando com o olhar indiferente de sempre.
    Mikasa - Cadê o Eren? - perguntei voltando a fazer o meu sanduíche.
    Levi - Dormindo. - se apoiou no balcão e me encarou enquanto eu não tirava os olhos do sanduíche. - Quer sair com a Yuki pro parque mais tarde? - arregalei os olhos.
    Mikasa - S-Só nós três...? - disse pasma.
    Levi - Sim, Eren não tá no clima pra sair e eu não tenho ficado muito com a Yuki. - disse olhando em meus olhos.
    Mikasa - Ah... tudo bem...

~X~

    Levi estava comprando algodão doce pra Yuki, esta que estava brincando com uma outra menininha da idade dela no parquinho. Enquanto a mim... eu tava olhando o céu, sem nenhuma nuvem e mesmo assim o clima continuava fresco...

    Levi - Tudo bem? - perguntou chegando perto de mim com o algodão doce de Yuki.
    Mikasa - Sim, que tal irmos ao Shopping comprar algumas roupas pra Yuki? - perguntei corando um pouco.
    Levi - Pode ser, eu tenho dinheiro pra ir no cinema também, que tal? - ele se sentou ao meu lado no banco e ficou observando as crianças brincando.
   

~x~

    Eren pov's

    Acordo e não encontro Levi ao meu lado na cama, me levanto e pego uma roupa para tomar banho.
    De banho tomado vou até a cozinha e encontro um bilhete na geladeira.

"Eu Mikasa e Yuki saímos para ir ao parque, voltamos às 19:30, se estiver com fome eu fiz alguns sanduíches que estão na geladeira.

Levi."

    Abro a geladeira, vejo um prato com sanduíches e um postit com o meu nome.
    Pego os sanduíches e vou comê-los no sofá assistindo algum filme.
    Acabo de comer e lavo o prato indo em direção ao sofá e me acomodando no mesmo.

~x~

    Acordo um tempo depois Ainda no sofá e me levanto esfregando os olhos de sono.

    Eren - Levi... - chamei ainda sonolento mas não obtive resposta. Olhei o relógio de parede e... eram 20:00 horas...
    Me levantei e fui até o quarto de Yuki e Mikasa... elas não estavam lá...

~21:15~

    Já eram 21:15 da noite e mesmo assim Levi ainda não havia chegado, e pra piorar ainda começou a chover...
    Me encolhi em meio as cobertas abraçando uma camiseta de Levi para me acalmar, o que parecia não funcionar.

~x~

    Levi pov's

    Chegamos em casa 22:20, 22:25... por aí. Yuki estava dormindo no colo de Mikasa e eu estava tentando abrir a porta com várias sacolas nas mãos.
    Quando finalmente consegui, a casa estava escura e silenciosa. Tentei acender as luzes mas estas não respondiam, assim como todos os aparelhos eletrônicos da casa.

    Levi - Eren...? - deixei as compras em cima da mesa e fui até o quarto - Amor...? - olhei em volta até ouvir um ruído baixo, como um soluço.
    Eren estava entre as cobertas chorando e abraçado a uma camiseta minha. Corri até ele e me sentei na cama ao seu lado.
    Levi - Ei... o que aconteceu..? - perguntei preocupado enquanto acariciava seus cabelos.
    Eren - O-Onde... você tava...? - disse com a voz trêmula e me olhando com os olhos marejados.
    Levi - No cinema com as meninas.. - me deitei com ele e fiquei acariciando seu rosto até que se acalmasse um pouco.
    Eren - Eu tive medo... de você... sumir como o Haruki... eu tive medo... tanto medo... -voltou a chorar em meu peito.
    Levi - Shh... calma.. eu tô aqui, certo? - disse fazendo carinho em sua cabeça.

Continua...

Apenas Um Idiota (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora